Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

Para já, preocupa-me a renovação do Julio e a aquisição do Mitroglou. Aliás, preocupa--me vencer os dois títulos que temos a disputar.

O resto ver-se-á....O Benfica tem uma base muito boa para se manter super competitivo para o ano.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 11:08
Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2016, 10:50
O Benfica não pode continuar a contratar so putos para o 11. Têm de ser contratados 3 ou 4 jogadores feitos!!!!
Samaris, Jonas, Mitroglou, Eliseu, Pizzi, Fejsa, etc..são tudo menos putos. O problema está no entulho que vem....como já disse por diversas vezes a gestão nesse aspecto chega a ser patética ! Tenho como certo que não podemos acertar sempre, mas por exemplo que passou na cabeça daquela gente para ir buscar um gajo como o Taarbat ? Ou o Dálcio ? Ou o Diego ? ou ? ou ?....

Tem calma com o Diego.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2016, 11:54
O Benfica não pode continuar a contratar so putos para o 11. Têm de ser contratados 3 ou 4 jogadores feitos!!!!
Samaris, Jonas, Mitroglou, Eliseu, Pizzi, Fejsa, etc..são tudo menos putos. O problema está no entulho que vem....como já disse por diversas vezes a gestão nesse aspecto chega a ser patética ! Tenho como certo que não podemos acertar sempre, mas por exemplo que passou na cabeça daquela gente para ir buscar um gajo como o Taarbat ? Ou o Dálcio ? Ou o Diego ? ou ? ou ?....

Tem calma com o Diego.
Sinceramente, nunca vi nada de especial no miudo mas posso estar enganado...vejo mais qualidade num puto como o João Carvalho...

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 11:56

Tem calma com o Diego.
Sinceramente, nunca vi nada de especial no miudo mas posso estar enganado...vejo mais qualidade num puto como o João Carvalho...

Ainda na época passada virou o jogo todo contra nós quando entra.
Tem calma com o rapaz

Aliás, até é Made in Benfica, portanto está na linha da frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2016, 11:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 11:56

Tem calma com o Diego.

Ainda na época passada virou o jogo todo contra nós quando entra.
Tem calma com o rapaz

Aliás, até é Made in Benfica, portanto está na linha da frente.
Tens muitos para dar oportunidade Guzzo, Teixeira, Diego, Horta.....estou curioso para ver como vai ser esta preepoca...espero que não levemos novamente 40 jogadores !

ZICKLER

Citação de: JoaoSousa86 em 11 de Maio de 2016, 11:34
Só isto...

Presidente, mande lá os chineses arrumar o dinheiro na mala e irem procurar "amizades" por outros locais.

Benfica é nosso, até morrer.

O Benfica pode vender capital social sem que perca o controlo da sad.

Esse capital suplementar deve é ser bem vendido

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2016, 12:01
Só isto...

Presidente, mande lá os chineses arrumar o dinheiro na mala e irem procurar "amizades" por outros locais.

E achas que alguém irá investir forte se não for para poder intervir como e quando quer ?

J074_RiP

Citação de: AnotherDoom em 11 de Maio de 2016, 10:55
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 10:49
Citação de: AnotherDoom em 11 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: Isai@sReis em 11 de Maio de 2016, 10:43
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 10:36
que erro cometemos na Madeira este ano?
Na Madeira? Nenhum. O erro cometemo-lo ontem, ao anunciar uma coisa que mandava a prudência que só fosse anunciada na segunda feira, ou depois da tacinha da liga. Dá a ideia que está tudo feito.

Eu também pensava que a prioridade era concentração máxima de toda a gente para ganhar o próximo jogo.

Mas mais uma vez, ha coisas mais importantes e só espero que não tenga sido um factor de distração.
eu creio que vocês já dizem mal por dizer

O Renato fez uma exibição miserável contra o Maritimo.

Fez asneira e só não foi pior porque a equipa/treinador conseguiram dar a volta.

Certamente que o Renato estava a par de tudo e a concentração para o jogo foi zero.

Parece-me evidente o erro de timming.

Plenamente de acordo com o timming (para mim o erro nesta venda), mas o RS já vinha a vários jogos a cometer vários erros e em baixo de forma (não é o único infelizmente) e não creio que o jogo da Madeira tenha sido diferente por causa do Bayern ou qualquer outro clube. Simplesmente o miúdo está esgotado o que é expectável para um miúdo de 18 anos que começou na equipa B e de Dezembro até ao passado domingo fez 34 jogos!

Neste negocio a apontar há o timming e a pressa de vender um jogador que pode vir a sagrar-se Campeão já no domingo e disputar um Europeu, valorizando-se ainda mais.

Trezeguet

duvido seriamente que o Renato vá ao euro

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 12:05
Só isto...

E achas que alguém irá investir forte se não for para poder intervir como e quando quer ?

Sim, se tiver tanto dinheiro a ganhar quanto um mendes.

Almareado

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 12:13
E se for, que tenha assim tantos minutos de jogo!

nfgl

Os chineses falam em 10 M.
Por esse valor o máximo que eles conseguem é patrocinarem o voo da Vitória.

JoaoSousa86

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 12:05
Só isto...

É isso! Não acredito que quem chegue, venha comprar 20% ou 30%....vem para assumir.

E por mais que alguém tente explicar que "são os tempos"...não é a mesma coisa.
Bem sei que continua a existir Sport Lisboa e Benfica, mas o futebol será algo que já não é nosso...

Aguardemos...se for algo com pernas para se pensar em avançar, que haja uma boa discussão e esclarecimento. Perder o total domínio na SAD, sou 100% contra.

220373

também sou dos que não entende o timing do anuncio do negócio

ajuda a ganhar? não, não devia ser anunciado.

5 dias, é disto que estamos a falar

nfgl

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 12:13

Também eu.
O que é um erro.