Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Isai@sReis

Depois de ter sido cometido o mesmo erro que em 2013 depois da vitória na Madeira, caso a gente não ganhe no próximo Domingo, podem contar com a minha presença neste tópico depois do jogo.

Trezeguet

AnotherDoom

Os dirigentes do Benfica ainda não perceberam que grandes vendas não são títulos!

Isso é para clubes como o Sporting.

stanley

Citação de: Maka em 11 de Maio de 2016, 01:04
Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2016, 00:37
Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2016, 23:56
Adivinha-se mais um mercado de verão desastroso.

Renato já foi.

Os próximos devem ser Jonas e Gaitan.

O Mitroglou, para variar um bocadinho, não deve ver a sua cláusula de compra accionada.

Muito medo do que esta direcção estará a preparar para a próxima época.
Venham de lá esses mercados de verão desastrosos como têm sido os últimos...

O último verão foi, quer ao nível da resolução das lacunas do nosso plantel (lateral esq e dto; médio-centro), quer no próprio planeamento da pré-época. Isso mesmo reflectiu-se na Supertaça e no início do campeonato, onde chegámos a ficar com 7 pontos de atraso para o primeiro lugar.

As coisas só mudam de figura quando surge um menino que ninguém esperava que viesse resolver aquele problema grave do meio-campo, que supostamente deveria ter sido resolvido no mercado de verão e não foi.

A partir desse momento a qualidade de jogo do Benfica melhora da noite para o dia, os resultados a mesma coisa e a diferença negativa de 7 pontos torna-se numa diferença positiva de 2 pontos.

Mas claro que a preponderância do Renato já devia fazer parte do planeamento do mercado de verão e da bela gestão do Vieira. Estava era escondido, era a nossa arma secreta.

Ninguém esperava tirando quem o conhecia da B.

Ainda o Jesus cá estava e já dizia que ele devia subir para o plantel principal.

Tanto o conheciam que nem foi para estágio. E fez os primeiros minutos a 30 de Outubro.

Sim, foi tudo planeado.

Ía ser tão aposta como Bernardo Silva:

«Tu até podes ficar mais tens uns 6 jigadores à tua frente para eu adaptari»

miniMilk

Citação de: Isai@sReis em 11 de Maio de 2016, 10:34
Depois de ter sido cometido o mesmo erro que em 2013 depois da vitória na Madeira, caso a gente não ganhe no próximo Domingo, podem contar com a minha presença neste tópico depois do jogo.
ãh?

stanley

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 10:39
ãh?

ele está a equiparar o próximo jogo com o Nacional com o da Estorilada

Trezeguet

isto já chegou 1 ponto que se fala mal apenas porque sim.

miniMilk

Citação de: stanley em 11 de Maio de 2016, 10:39
ãh?

Mas que erro fez o Benfica neste jogo com o Maritimo?
Mal terminou o jogo o lfv veio logo dizer que ainda só ganhámos "bola".

Motörhead

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 09:09
O que me assusta é o que diz o DSO a respeito da venda do Renato....dinheiro para reforços....e assim se vão estourar 35 milhões de euros em mais camiões de jogadores......Gestão patética !
dinheiro para comissoes, offshores e afins...

Isai@sReis

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 10:36
que erro cometemos na Madeira este ano?
Na Madeira? Nenhum. O erro cometemo-lo ontem, ao anunciar uma coisa que mandava a prudência que só fosse anunciada na segunda feira, ou depois da tacinha da liga. Dá a ideia que está tudo feito.

Isai@sReis

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 10:42
Citação de: stanley em 11 de Maio de 2016, 10:39
ãh?

Mas que erro fez o Benfica neste jogo com o Maritimo?
Mal terminou o jogo o lfv veio logo dizer que ainda só ganhámos "bola".
Se o plantel olhar para o que ele diz e não para o que ele faz, aí tá tudo bem!

Trezeguet

Citação de: Isai@sReis em 11 de Maio de 2016, 10:43
Na Madeira? Nenhum. O erro cometemo-lo ontem, ao anunciar uma coisa que mandava a prudência que só fosse anunciada na segunda feira, ou depois da tacinha da liga. Dá a ideia que está tudo feito.
o que vai influenciar o anúncio da venda? o que eu vejo é permitir cabeça limpa ao puto, além do mais permite ver aos outros jogadores a jogar bem porque sabem que aqui é sinal que são reconhecidos.

e depois se fosse anunciado ontem, nem joga domingo, é porque está feito, se fosse para a semana era a TDL, se fosse depois estava-se a cagar para os JO's e para o Euro

junkyarddog

Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2016, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2016, 09:09
O que me assusta é o que diz o DSO a respeito da venda do Renato....dinheiro para reforços....e assim se vão estourar 35 milhões de euros em mais camiões de jogadores......Gestão patética !
dinheiro para comissoes, offshores e afins...

mas essas nao sao as regras do jogo? ..se ele ficar com ele 'e q 'e pior

AnotherDoom

Eu também pensava que a prioridade era concentração máxima de toda a gente para ganhar o próximo jogo.

Mas mais uma vez, ha coisas mais importantes e só espero que não tenha sido um factor de distração.

Trezeguet

Citação de: AnotherDoom em 11 de Maio de 2016, 10:48

Eu também pensava que a prioridade era concentração máxima de toda a gente para ganhar o próximo jogo.

Mas mais uma vez, ha coisas mais importantes e só espero que não tenga sido um factor de distração.
eu creio que vocês já dizem mal por dizer