Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Luís Filipe Vieira: "Hoje, o dinheirinho está na conta"

As câmaras da BTV estiveram onde nenhum outro meio pode estar: no balneário do Benfica. E apanhou o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, a discursar perante o plantel:

"Se havia alguem que queria ganhar este campeonato era esta equipa. Este grupo é que tinha de ganhar Parabéns. Maior alegria pessoalmente a mim minha familia. Bem haja a todos. E hoje o dinheiro está na conta"

lost_paradise

6 campeonatos em 14 e o reinado do tetra.

Agora sim, começa a ficar na história do clube,pelos resultados desportivos. O que alimenta o clube.

Aprendeu-se com alguns erros e manteve-se a humildade mas com ambição sempre renovada. É seguir por aqui, já daqui a duas semanas no Jamor e levar este espírito para a próxima época.

Continua a haver práticas com as quais não me revejo mas em termos desportivos, a evolução é enorme. Tal como na formação e nas modalidades.

Parabéns!








MrCobb

Muito bem. Mais que ganhar é SABER ganhar e respeitar os derrotados, o que aconteceu com os porcos e o Kelvin que sirva sempre de exemplo.
E nada de descansar a sombra da bananeira,queremos o 37!

Baron_Davis


candona

Muitos parabéns ao presidente. Em 2003 estavamos no fundo hoje somos tetracampoes, muito devido a este sr. Uma vénia

_kossak_

Não percebo como não fomos tetra antes. Isto afinal não custa nada...

Theroux

Citação de: candona em 13 de Maio de 2017, 20:39
Muitos parabéns ao presidente. Em 2003 estavamos no fundo hoje somos tetracampoes, muito devido a este sr. Uma vénia

Em 2000 ainda era muito pior.

Parabéns ao ENORME Manuel Vilarinho, da minha parte dedico-lhe este tetra.



Lenda viva. Que possa ver muito mais conquistas com muita saúde.

TJSF

Parabéns. Conseguiu criar um clube habituado a ganhar.

flsb


AnotherDoom

O prémio para o maior ressabiado da noite vai para:

O primeiro-ministro e o ministro das finanças, as pessoas não percebem isto, por mais benfiquista que seja o país, hoje mais do que nunca, as pessoas tem dificuldades em perceber que, nunca foi bem explicado as dividas das empresas a que está ligado Luis Filipe Vieira e a a grande bancos que faliram, que sejam depois, no fim do dia, tenham a seu lado o primeiro ministro e o ministro das finanças como nada se passasse.

Ás 20h46m.

Manuel Queirós na TVI


MAGICAL ONE


ala esquerda

 Entras na história do grandioso....


Zlatan

Parabéns pelo plantel fantástico que construiu e pelas condições que está a cimentar para o Benfica continuar a crescer. Merece vencer.

Agora é ter juízo e competência.

J074_RiP

Parabéns e excelente forma de ficar na História do Benfica, mas com um Hexa é que era ;)