Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Aí foi o vendedor porta a porta, começou o show. Temos jogadores que mesmo ficando sentadinhos no nosso canto teríamos clubes a fazer fila para os comprar (Nelsinho e Ederson à cabeça), mas nós fazemos questão de os ir publicitar por essa Europa fora.

jami95

Foi vender o salvio, por isso deixem-no trabalhar!   :smokin:

cristiano_1904

Citação de: pipi em 18 de Maio de 2017, 10:48
Este Verão tudo vai começar com a venda de James e Bale do RM ao MU fala-se em cerca de 130M pelos 2.

O RM vai largar cerca de 70M pelo avançado do Monaco e mais algum num substituto do Pepe.

O Monaco já gastou 25M no Capitão do Anderlecht .

Vamos ver o que o M. City vai fazer com certeza que vai gastar muitos milhoes tambem.

70M por avançado do Monaco? Vai dar muito mais acredita.

ricardoslb1988


iloy

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2017, 10:48
Este Verão tudo vai começar com a venda de James e Bale do RM ao MU fala-se em cerca de 130M pelos 2.

O RM vai largar cerca de 70M pelo avançado do Monaco e mais algum num substituto do Pepe.

O Monaco já gastou 25M no Capitão do Anderlecht .

Vamos ver o que o M. City vai fazer com certeza que vai gastar muitos milhoes tambem.

70M por avançado do Monaco? Vai dar muito mais acredita.

pois, o futebol esta cada vez mais louco mas nao tenho duvidas que o Mbappé vai ultrappassar sem problema os 100 milhoes.

sbremoved_28408

Já não tenho palavras para descrever o quão vergonhoso é o presidente do Benfica andar de porta em porta a tentar vender jogadores.

Tosta Mistica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Maio de 2017, 12:48
Já não tenho palavras para descrever o quão vergonhoso é o presidente do Benfica andar de porta em porta a tentar vender jogadores.

Se quiseres empresto-te uma ou duas palavras...    :blah:

Red_Angel_1904

Citação de: jami95 em 18 de Maio de 2017, 12:20
Foi vender o salvio, por isso deixem-no trabalhar!   :smokin:
Só que não.

Chelas

Presidente se tiver de vender alguém que seja o Farol... até o pode dar que eu fico muito agradecido

Pedro Nunes 28

Esta reportagem da Revista Sábado após a conquista do Tetra é tão encomendada !!! Atenção que sempre fui um acérrimo critico do LFV apesar de lhe reconhecer muito mérito nas ultimas conquistas alcançadas !

MANOCAS37

O Monaco devia tambem ter convidado o Jorge Jesus. O Vieira e ele são os grandes obreiros da conquista do titulo do clube francês.

mMateus

"e onde é que a menina pensa que vai a estas horas?"



@insoniascarvao

Sem_Medo

Luís Filipe Vieira com Jorge Mendes na festa do Mónaco.

Luís Filipe Vieira assistiu, ontem, à festa de campeão do Mónaco, depois de vitória sobre o Saint-Étienne (2-0), em Monte Carlo.

O presidente do Benfica esteve acompanhado pelo empresário Jorge Mendes, com o qual aproveitará para tratar, nas próximas horas, de alguns dos dossiers mais importantes referentes a transferências de jogadores neste verão.

O líder das águias, aliás, tem viajado com o superagente várias vezes nos últimos meses, com paragens em Manchester, Turim e Madrid.

O objetivo, agora, é tentar fechar alguns negócios, nomeadamente saídas, destacando-se o guarda-redes Ederson, que desperta o interesse de Manchester City, do lateral-direito Nélson Semedo, desejado por Man. United e Bayern, e Victor Lindelof, que esteve perto de mudar-se para o United, em janeiro, mas o Benfica recusou vendê-lo por €45 milhões.


Lá está o Vieira sempre incansável na venda de activos.
Vieira há procura de "compradores"...  ::)

guizuca


Nunivs

Sou provavelmente dos maiores criticos do sr do bigode... mas nao posso deixar de agradecer o trabalho que ele fez no clube, para chegarmos ao tetra.
O meu sincero obrigado, pelas condiçoes que foram criadas para chegar a este tetra.

Agora ja so falta deixar-se de populismos baratos, demagogia, negociatas obscuras, abrandar nos negocios que fazem "comixão", limpeza e restruturaçao do LABtalho, reduzir o passivo de verdade, nao gastar os euros das transferencias, em entulho, para a equipa B, acabar com os emprestimos obrigacionistas, para pagar outros emprestimos... e ... mostrar finalmente a Aguia de Prata :)