Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet


Despertar

Citação de: Trezeguet em 25 de Maio de 2017, 08:51
pelo menos 2 do Estoril, são bons

mas bons pra quê? temos um plantel completo. Os que devem sair sao os titularissimos. Sao pros substituir? Deviamos era procurar um 6 e um 8 de qualidade e subsituir os que saiem. Ja temos tanta gente, e ainda ha os putos, joao carvalho, jose gomes,... Precisamos mesmo deles?

Trezeguet

Citação de: Despertar em 25 de Maio de 2017, 08:57
Citação de: Trezeguet em 25 de Maio de 2017, 08:51
pelo menos 2 do Estoril, são bons

mas bons pra quê? temos um plantel completo. Os que devem sair sao os titularissimos. Sao pros substituir? Deviamos era procurar um 6 e um 8 de qualidade e subsituir os que saiem. Ja temos tanta gente, e ainda ha os putos, joao carvalho, jose gomes,... Precisamos mesmo deles?
não, o Ailton vai entrar porque ficas sem um LE o Hermes não fica, logo precisas de um LE.

JUST4FUN

Comprar mais 4-5 extremos, gastar uns 20m em entulho
dizer que não hà dinheiro para um 8
vender 3-4 titulares

Repeat

Despertar

Citação de: Trezeguet em 25 de Maio de 2017, 08:58
Citação de: Despertar em 25 de Maio de 2017, 08:57
Citação de: Trezeguet em 25 de Maio de 2017, 08:51
pelo menos 2 do Estoril, são bons

mas bons pra quê? temos um plantel completo. Os que devem sair sao os titularissimos. Sao pros substituir? Deviamos era procurar um 6 e um 8 de qualidade e subsituir os que saiem. Ja temos tanta gente, e ainda ha os putos, joao carvalho, jose gomes,... Precisamos mesmo deles?
não, o Ailton vai entrar porque ficas sem um LE o Hermes não fica, logo precisas de um LE.
pois isso nao sei. Pensei que o hermes ficava, mal chegou e ainda mal calcou.

Despertar

se o hermes sair é mesmo aquela coisa dos miudos e os brinquedos. se lhes dão muitos, alguns nem pegam neles, só querem o proximo. Pra ser suplente tem de ser muito manco pra passado 6 meses já se querer outro.

minimix

"Surpreendeu-me o estado do Benfica e onde estamos agora. Nem as pedras que pisávamos eram nossas."

:smokin:

AnotherDoom

Mais um pack de 3 cepos?

4 campeonatos seguidos acabaram com a puta de vergonha na cara que ainda restava, não é?

Esta merda é simplesmente gestão danosa.

Cilio

Citação de: JUST4FUN em 25 de Maio de 2017, 08:59
Comprar mais 4-5 extremos, gastar uns 20m em entulho
dizer que não hà dinheiro para um 8
vender 3-4 titulares

ser campeao

Repeat



Cilio

Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2017, 09:23
Mais um pack de 3 cepos?

4 campeonatos seguidos acabaram com a puta de vergonha na cara que ainda restava, não é?

Esta merda é simplesmente gestão danosa.


Muita gente esquece-se que o futebol da vida real nao é o mesmo que o FM.
Há muita coisa por trás que nao se fica a saber..
Apenas alguns exemplos:
- Favores a clubes
- Favores a empresários
- Dividas pagas de outra forma
- Favores a "amigos"
- Dar e receber comissões através de passes de outros jogadores
- Lavagens de dinheiro..
etc..etc..

afsantos

Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2017, 08:48
Citação de: Despertar em 25 de Maio de 2017, 08:17
3 do estoril mais 3 do nacional. Nao ha palavras pra isto, quanto vai custar comprar, comissoes, ordenados desta gente 4/5 anos?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Mas já foram apresentados?

lol nem nunca o serão, quantos e quantos que foram contratados e nem a camisola do Benfica vestiram...

Eu até compreendo que se possa ganhar algum dinheiro depois com algum dos empréstimos, mas não sei até que ponto é uma boa política...

Velazquez


kasko

Nunca ouvi a conversa que não havia dinheiro para um 8..

No ultimo dia do mercado de Agosto, gastámos mais de 16 milhões no Rafa, por isso se não se comprou um 8, foi porque alguem não pretendia.

Em relação ás supostas contratações que os jornais falam.. os do Nacional se forem por causa da divida, não tenho nada a dizer, pois acho que o Agra serve para compensar isso.
O do Maritimo, parece-me uma fraca oportunidade de negócio mas pronto..

Estes do Estoril, não conhecendo muito os jogadores, contra o Benfica fizeram grandes jogos.. mas se vão servir ou não no futuro não sei.

PS- Não gosto da estratégia de emprestar 50 jogadores na 1 liga para tirarmos vantagem disso, mas também não gosto de tanta coisa..

Tiago_I_

Sr. Presidente andamos a torrar o dinheiro na Primark? e depois não temos dinheiro para segurar os jogadores que são realmente mais valias?

É uma no cravo, uma na ferradura. Realmente infelizmente não dá para confiar no presidente, estamos sempre a fazer negócios comprometedores, assim não...

miniMilk

Comprar apenas para a equipa A é pedir muito?

Sempre a torrar milhões fonix