Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: pedro22 em 29 de Maio de 2017, 08:33
Medo .....
Medo de quê? Deixa lá se o R Vitória já disse que não vai sair, o Presidente muito menos, por mais propostas que tenha. Tem de ficar para o penta.

Semper Fidelis

Citação de: MALU15 em 29 de Maio de 2017, 09:06
Citação de: pedro22 em 29 de Maio de 2017, 08:33
Medo .....
Medo de quê? Deixa lá se o R Vitória já disse que não vai sair, o Presidente muito menos, por mais propostas que tenha. Tem de ficar para o penta.


acho que não é ao medo de ele sair que o pedro22 se refere...

Logan

Parabéns por mais uma Taça!

Vai começar a parte da época onde será o protagonista principal. Já não tenho ilusões e sei que vão sair mais que 1 ou 2 jogadores como disse recentemente.

Espero é que consiga construir uma equipa tão boa ou ainda melhor que a deste ano.

As nossas próximas conquistas estão nas suas mãos!

fabioLupi

Citação de: Despertar em 29 de Maio de 2017, 07:43
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2017, 00:54



:smitten:

11 títulos em 16 possíveis nos últimos 3 anos. Lindo !

irra que todos os anos ha sempre uma que escapa
Este ano não termos a taça da liga no bucho é que é uma estupidez. Uma final com o moreirense. Fdx. Se a final tem sido noutra data seria nossa. Mas foi em janeiro...

SusanaAfonso

Sem palavras presidente, obrigado por tudo o que tem feito pelo Sport Lisboa e Benfica

pjmorce

Citação de: Andris em 29 de Maio de 2017, 07:30
Parabéns por mais uma conquista.

Agora, por favor, não fodas tudo a vender meio mundo, pois temos uma oportunidade incrível de ganhar o penta.

Parabéns pelos títulos.

Continua péssimo da parte das vendas: venda de Gonçalo que colocou em perigo os títulos. Ederson de malas feitas para Inglaterra muito por culpa das dependências de agentes, ver o Bernardo assinar pelo city quando defendeu que tinha sido muito bem vendido ao Mónaco, o mesmo para o André Gomes, enfim, é melhor parar por aqui.

Dá-me muita vontade de rir, ou melhor, nem isso, de ver que há gente que põe a cabeça no cepo em como o LFV é o melhor presidente da história.

Gandaia

Espero que não haja uma razia na equipa. Com a mais que provável saída de Ederson espero que entre Semedo, Lindelof e Grinaldo só se permita a saída de apenas 1 deles.

Meio_metro

O Vieira vende muito... mas o Benfica tem 13 jogadores que pelo menos são tricampeoes... isto quer dizer que há continuidade...

Agora.aproveitem e deixem se de dramas...

melo7

Chega aquela altura do ano em que mais pó ganho ao Vieira.

Altura do ano em que os jogadores que gostavam de cá estar são "empurrados" do clube. Custou ver o Nico a chorar, custou ver o Ederson de trombas, custou ver Renatos e Bernardos dizerem que o sonho deles era ser jogador profissional do Benfica e so terem feitos 6 meses na equipa principal... combinados. Dizem que é preciso vender, o Benfica precisa de dinheiro.

Precisa tanto de dinheiro que depois se dão 16M pelo Rafa, mais 13M pelo Jimenez.. Enfim.

Depois existe a compra de refugo.. nem faço a lista.. vocês sabem quem são.. todos juntos, no final.. dão investimentos bem avultados.

Ao Presidente falta-lhe a ambição de segurar os melhores para atacar um título europeu.

Dá-Me o Infinito!

Aguardo ansiosamente pelo preço do redpass para a próxima época.  :knuppel2:

fmb

Obrigado presidente por mais uma grande época!!!
Estamos a um nível altíssimo e espero que o objetivo seja continuar e se possível melhorar. Temos o direito a sonhar com melhores prestações europeias, por exemplo...

ps: A nossa incapacidade de segurar craques por mais de 1 ano/1 ano e meio é absurda!!!

Almareado

Vem aí a época do pânico....

O Benfica já provou saber reconstruir-se, reinventar-se e manter a sua matriz competitiva vencendo títulos.

Mantenho a minha. Preocupo-me mais com quem entra do que com aqueles que saem. Excepção no caso do Ederson, que vale meia equipa.

MTrigueiros

Objectivo para as próximas épocas deve ser cimentar a presença do Benfica a nível europeu. Já somos a 3ª ou 4ª equipa com mais presenças consecutivas na Champions. Agora é dar o passo em frente.

Trezeguet

mais 1 grande época. agora vender bem, comprar melhor e reduzir o passivo sff.

já agora, a minha vénia por haver no clube um departamento só para os ex-jogadores. é tratando de quem deu muito ao clube que podes almejar a grandes coisas