Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 22:06
Mais Tabaco diz que ele vai a Inglaterra vender Lindelof, Nélson Semedo e Grimaldo. :rir:

Esses não sabem nada.

ARRG

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 22:06
Mais Tabaco diz que ele vai a Inglaterra vender Lindelof, Nélson Semedo e Grimaldo. :rir:
E a mulher se entretanto não conseguiu fugir ;D

Karina

Acho que já cheira mal estes negócios muito pouco claros.
Quero ver por quanto é que vai dar pelo André Moreira.

Slipknot_BMC

Citação de: Meio_metro em 31 de Maio de 2017, 21:54
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Maio de 2017, 21:40
Ja me mentalizei que é impossivel o Benfica ser campeão europeu um dia.

Esta pressa de vender tudo o que mexe ultrapassa-me basta 6 meses a bom nivel e é logo vendido.

Td os anos refazer algum sector é impossivel ser campeão europeu assim.

Nisto o pinto da 20 a 0 ao Vieira.Quando o Mourinho ganhou a taca uefa segurou a equipa toda apostou na champions e ganhou (sim da forma que todos sabem com  sorte e mt ajuda dos arbitros).

O Vieira passa o ano inteiro com o catalogo la redoute a vender td o que pode.

A maioria dos jogadores nem querem sair mas são forçados a isso.

Estao sempre a dizer que não é preciso vender e tal e coiso mas á primeira proposta  la vão eles.

Se a nivel interno as coisas vão dando la fora assim com esta politica é impossivel.

Fica o desabafo.
Mas tirando os ricos da Espanha, Itália, Alemanha e França alguem tem hipotese?

E quando o Benfica apostou forte na equipa nem o grupo da lc passamos..

Mas ai tinhamos um mestre da tactica que enfim...

Ainda agora o monaco provou com uma equipa de putos que se pode ir longe mas sim o Benfica mesmo com este plantel a 100% tem 0,00000001%  de possibilidades

L@udrup

Citação de: JCCSLB em 31 de Maio de 2017, 22:05
Este presidente só envergonha o Benfica! Quem quer comprar é que tem de negociar... parece que nada com o catálogo a ver se vende alguma coisa!!! Que raiva
Enquanto ganhar ninguém vai falar claro.

iloy

Citação de: Meio_metro em 31 de Maio de 2017, 21:54
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Maio de 2017, 21:40
Ja me mentalizei que é impossivel o Benfica ser campeão europeu um dia.

Esta pressa de vender tudo o que mexe ultrapassa-me basta 6 meses a bom nivel e é logo vendido.

Td os anos refazer algum sector é impossivel ser campeão europeu assim.

Nisto o pinto da 20 a 0 ao Vieira.Quando o Mourinho ganhou a taca uefa segurou a equipa toda apostou na champions e ganhou (sim da forma que todos sabem com  sorte e mt ajuda dos arbitros).

O Vieira passa o ano inteiro com o catalogo la redoute a vender td o que pode.

A maioria dos jogadores nem querem sair mas são forçados a isso.

Estao sempre a dizer que não é preciso vender e tal e coiso mas á primeira proposta  la vão eles.

Se a nivel interno as coisas vão dando la fora assim com esta politica é impossivel.

Fica o desabafo.
Mas tirando os ricos da Espanha, Itália, Alemanha e França alguem tem hipotese?

E quando o Benfica apostou forte na equipa nem o grupo da lc passamos..

Por culpa de quem não passamos? Isto só foi uma catastrófica industrial culpa do burro porque este ano o Benfica tinha equipa para chegar pelo menos aos quartos só que não tinha um treinador competente.

lmalves

Esta postura do Vieira envergonha o nosso clube. Se estão interessados nos nossos jogadores que venham cá para negociar. Agora fazer estas figuras de "caixeiro viajante" não se coaduna com a postura que deveria ter um presidente de um grande clube como é o Benfica!

JustMe

Normalíssimo. Só alguém muito tapadinho estaria à espera de outra coisa.

E ainda há-de chegar o dia em que venderá 8 ou 9 jogadores do onze num ano, acredito que já não esteja muito longe. E será tudo encarado com normalidade, claro.

"Epá, confiem no homem." Da minha parte, nunca. Nunca.

Theroux

Fezas Vital é um dos dois melhores Presidentes de sempre.

O'Brien

Negócios com os espanhóis só trazem dívidas? Esquecem-se de pagar, atrasam-se nos pagamentos, e nós continuamos a fazer negócios com eles. Irra..

MANOCAS37

Será que o dono do Monaco tambem anda nesta roda viva para vender o plantel dele?

KunAguero16

Não percebo é porque tem que ser ele a deslocar-se aos países ;D ;D
Secalhar gosta de viajar

Karina

Deve como o negócio do Simão.
Era para vir dois jovens do atlético de Madrid .
Devem ter ido para o mendes

L@udrup

Se anda a correr de lado para lado para vender é sinal que ou anda a cobrar favores ou o Benfica está mal de finanças, mas isso vai ser sempre branqueado claro.