Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/872624899315163136

Vergonha! fdp!  :disgust:

Este "jornalista" esteve na famosa reunião com o Bruno de Carvalho. 

Sheu

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2017, 14:10
Está na hora de proteger com a maxima segurança todos os sistemas informaticos do nosso clube.. Qualquer dia até emails do presidente de contratações hackeam , e comecam a saber de novo os "nossos" alvos no mercado.

DSO demitir-se da liga.

Não apoiar nem falar mais de arbitros nunca na vida. Deixar esses gajos se entreterem sozinhos!

O futebol ganha-se dentro de campo não fora!

Constroi um plantel excelente!

Não há nenhuma empresa de segurança informática que aceite trabalhar para o SLB, em troca de camarotes no estádio....

L1968

Neste momento é guerra declarada. Temos que estar o mais unidos possivel desde o mais pequeno dos adeptos ao Presidente. Todos JUNTOS e continuar a GANHAR

Semper Fidelis

Está na hora de proteger com a maxima segurança todos os sistemas informaticos do nosso clube.. Qualquer dia até emails do presidente de contratações hackeam , e comecam a saber de novo os "nossos" alvos no mercado.

DSO demitir-se da liga.

Não apoiar nem falar mais de arbitros nunca na vida. Deixar esses gajos se entreterem sozinhos!

sim, mas os dados que o Francisquinho deve ter ou diz que tem não são de agora
já são antigos
se houve algum hacking não foi agora penso eu

Binoculos

DSO demitir-se da liga.

Duvido muito que tenham sido hackeados. Cá para mim basta alguém ter acesso ao computador/telemovel por uns tempos e está feito.

paulocc

quando andamos à deriva, onde vale tudo sem que nada nos defenda... o departamento médico e o juridico são simplesmente vergonhosos e amadores

Rei

Hora de dar cabo deles.

Vamos com tudo. Destruir os filhos da puta.

L1968

Para estes filhos da puta é:
Olha a cabeça para o ano há mais

Cor_rubrum

Independentemente da posição da APAF, como organização da classe, eu se fosse um dos árbitros envolvidos, processaria o sabugo F. Traques. Isso é uma coisa que não entendo, se calhar estou a ser ingénuo...

minimix

Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2017, 14:01
Citação de: iloy em 08 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: Cloughie em 08 de Junho de 2017, 13:42
Muito giros esses mails, a confirmarem-se.

alguem pode colocar aqui os tais mails da vergonha?

Citação de: mMateus em 08 de Junho de 2017, 13:16

Citação de: lmalves em 08 de Junho de 2017, 10:12

Se calhar para este tipo de merda podia ter usado um email que não um do @slbenfica.pt, tenha isto muita, pouca ou nenhuma importância.
Enfim...

P.S. Qual era o cargo do Guerra no SLB em 13/14 data dos mails?

JPLima

pede-se uma intervenção dura e eficaz. Ninguem pode manchar o nosso nome. Desta vez temos de responder sem chances...

Cor_rubrum

O asqueroso FJ Traques diz que tem ainda mais material para usar e vai usá-lo quando bem o entender. O Benfica e/ou  MP não podem forçá-lo a mostrar o jogo ?
É que isso parece-me uma estratégia para nos deixar nervosos, e pelo menos quanto a mim, simples adepto, estão a conseguir...

SLusoB

Tanta passividade. Clube nojento, podre e corrupto. É daqui que se aumenta o ódio, quer queiram quer não queiram.

IPASLB

Não condenaram o FCP no apitodourado e agora condenariam o SLB...

Esses trastes andrades estão desesperadíssimos.

Cor_rubrum

Os antecedentes recentes do nosso departamento jurídico, especialmente a palhaçada processual e formal no caso Jesus, não me deixam especialmente descansado.
Temos aqui matéria de extrema gravidade que lesa irreversivelmente a imagem do clube nomeadamente junto dos seus parceiros e patrocinadores.
Eu não posso fazer nada, a não ser esperar  ter a sorte de ver o FJ. Traques a atravessar uma passadeira, uma vez  que frequento a mesma cidade. Estatisticamente é uma probabilidade rara, mas nunca se sabe...