Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

ter a ousadia de ser campeão europeu"

nojo!

Semper Fidelis

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Junho de 2017, 00:54
Espero que mande investigar tudo e descubra como o Porcos tiveram acesso a e-mails privados de funcionários do Benfica.

se tiveram acesso penso que não terá sido agora
esses mails já são de 2014 e suspeito que nessa altura terá havido um ataque hacker que lhes terá permitido aceder aos mails
há mais um crime por investigar que é o de violação de correspondência
https://www.direitosedeveres.pt/q/vida-pessoal-e-familiar/privacidade/abrir-correspondencia-alheia-constitui-um-crime-em-que-circunstancias-e-se-se-tratar-de-correio-electronico

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2017, 03:15

nojo!

lol
aqui soa um pouco a António Salvador que promete o Braga campeão...

Semper Fidelis

Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2017, 03:15
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 03:10
algum pessoal não deve ter lido isto que já é de ontem:
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/aviso-da-pgr-trava-buscas-a-mails-do-benfica

Acho graça a terem referido o Nuno Almeida como um dos 8 árbitros quando foi o arbitro que validou não 1, nem 2 mas 3 golos irregulares em plena Luz no Benfica-3 Boavista-3
Dominamos isto tudo! É o colinho!

O Jorge Ferreira, ameaçado por elementos dos Super Dragões, que em duas ocasiões pintaram o estabelecimento comercial do pai em Fafe, desceu de divisão....coincidências!
Tiago Antunes (o do caso da expulsão do Brahimi) também desce! mais coincidências!

Dominamos esta porra toda!
É tudo nossoooooo :2funny:
O jogo do Boavista foi o Luís Ferreira

tens razão
ele esteve foi no 2-2 no Bessa

20simao1

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 03:19

nojo!

lol

é por coisas como estas que comento mais no futebol e outros desportos que no geral, que de gente do Benfica não se pode dizer certas coisas no fórum ;D

tentar vender à força toda todos rapidamente, e continuar com esta conversa, epá...

Aguia_Vitoria04

Já que não há tópico CN até mais logo, capas dos desportivos? Aqui ou noutro tópico.

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2017, 03:22
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 03:19

nojo!

lol

é por coisas como estas que comento mais no futebol e outros desportos que no geral, que de gente do Benfica não se pode dizer certas coisas no fórum ;D

tentar vender à força toda todos rapidamente, e continuar com esta conversa, epá...

apesar de ele não referir que seja já nesta temporada para mim seja qual for tendo em conta a conjuntura não só nossa como a dos clubes ricos por essa Europa não vejo quando tal proeza possa ocorrer

neste momento parece-me completamente utópico

se quer ser sério não pode dizer coisas destas que são um atentado à inteligência dos adeptos

Semper Fidelis

segundo o Ricord temos mudança no director para o futebol...

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 03:33
segundo o Ricord temos mudança no director para o futebol...

Lourenço Coelho sai para entrar Tiago Pinto...
consequências dos emails ou outras razões?
bode espiatório?

entrou em Junho de 2013 para o cargo
(http://videos.sapo.pt/om9y5nqdzJdWzp7Kp8Za)
(http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lourenco-coelho-entrou-com-veiga-3268831.html)

ou seja é só tetracampeão... :confused:

Semper Fidelis

será que não está a sair o pilar principal da "estrutura" ?
esperemos que não...

sim, porque não acredito que LFV se dedique aos assuntos do futebol a tempo inteiro

Semper Fidelis

contratado Philipe Sampaio (defesa central do Boavista)

Despertar

pmmp20

Despertar

Citação de: pmmp20 em 10 de Junho de 2017, 06:27
Citação de: Despertar em 10 de Junho de 2017, 06:04
Corre com o guerra do clube  :rua:

da Btv, queres dizer.

clube é quem manda na sad que manda na btv
Mas parece mais questao semantica. Da btv pronto.

Coluna The Great

Bom dia a todos! Ontem infelizmente vi os ditos programas sobre futebol na TV,e quem viveu os anos 90 como eu e se lembra como os porcos ganhavam e como conseguiram obter a hegemonia do futebol portugues e a partir dai sim terem boas equipas e bons jogadores,ontem a noite fiquei de tal modo revoltado e cego por nos estarem a comparar neste caso dos mails com essa altura dos porcos em que valia tudo.
Com isto espero que  o nosso Presidente e o nosso clube dêem uma resposta clara e cabal de nao haver qualquer tipo influencia nossa na arbitragem e colocar em tribunal todos estes fdp que nos estao a difamar... e sim estou so a falar em influencia e nao em corrupcao como eles nos acusam,pois ainda ontem ao ver um desses ditos programas,a forma explicita em como nos acusavam de corrupcao e tentam ver semelhancas entre nos e esses tempos aureos dos porcos enojou-me, e como espero e sei que o nosso clube nao precisou de corromper ninguem nem de fazer trafico de influencias para ganhar exija uma investigacao a fundo a tudo isto e depois enrabar estes caralhos todos em tribunal...  A melhor resposta sera tambem no relvado,onde deveriamos construir uma equipa que cilindrasse por completo tudo a nivel navional de uma forma inequivoca e ai sem Champions para os dragartos arrebentavamo los de vez...

Desculpem este longo desabafo,mas remoeu-me a noite tida....

abraço