Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

saab9573

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 16:56
Mas o que é que o Pedro guerra fez de mal?
É que Ainda estou para perceber isso para estarem aqui com a conversa de unidos e não se pode o mandar embora agora......
Mandou uns emails pessoais a um gajo conhecido dele que alguém do porto hackou e tentou usar como uma prova de corrucao

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

cristao69

Parabéns pela conquista de mais um Campeonato Nacional de Basquetebol.

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2017, 16:20
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 16:14
Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2017, 16:07
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2017, 15:56
Demora muito para correres com o PG?

Na AG já tiveste um cheirinho de como as coisas estão a ficar. Cada vez mais benfiquistas a abrir os olhos.
:rir:
Abrir os olhos. ? Os que estão contra o guerra são os benfiquistas  que estão a ser comidos de cebolada por os corruptos.  Aposto que esses nem os emails leram .....
Secalhar também estão contra a cartilha e por isso a direção devia se demitir...... tal como no caso dos vouchers.....

Ainda bem que quem decide. é o vieira, de dentro para fora.  A pior coisa que nos podia acontecer e tomar decisões na base da opinião de meia dúzia de adeptos, Ainda por cima mal informados como andam.
Lêem os jornais e acreditam naquelas mentiras todas....
t

Malditos adeptos.

Era impedir essa gentalha de votar. E fazer AG na casa do Vieira com 15 gajos presentes.
que eu saiba o vieira ganhou por 90 e tal %. 

Por isso nas próximas eleições se não gostam do vieira em manter o guerra votem em outro candidato......

Quem andou lá a insultar como aquele velho devia ter era vergonha na cara ..... 

Exacto. Ganhou as eleições por isso só temos é de comer e calar.

Vergonha na cara dessa gente por terem descoberto que havia uma AG no meio-dia do próprio dia e terem tido o desplante de lá ir incomodar a direcção. Vergonha na cara dessa gente por terem uma opinião própria e e terem o desplante de exprimi-la em público.

Vergonha. O Benfica não precisa disto. Devem ter saudades do Vale e Azevedo.
lol.  Agora quando meio dúzia de sócios não gostam de alguém que trabalha no Benfica, o vieira tem que os mandar embora porque sim.......

O guerra não fez nada de mal, não cometeu nenhum crime, nem fez nenhum mal ao clube etc etc

Isto é tudo areia para os olhos como os vouchers, cartilha , Vitor pereira etc etc etc

Só vai nessa conversa quem quer,  o Benfica já disse que podem investigar a vontade como no caso vouchers...... aliás devia era ter pedido que de uma vez por todas investigasse todos intervenientes do tugao todos clubes dirigentes árbitros observadores FPF liga CD etc etc todas as pessoas que estão envolvidas de cima a baixo, para de uma vez por todas arrumarem com estas suspeitas sobre o tugao etc etc.
Se alguém está a fazer trafulhices que sejam punidos....... seja do Benfica ou de que clube for......

E quem vai para a TV fazer falsas acusações deviam ser punidos também essas pessoas tem que ser responsáveis pelo que dizem....

As próximas épocas tudo devia estar sub investigação e vocês iam ver como as coisas mudavam. 

Os dirigentes não tinham como sacudir a água do capote , as peixaradas acabavam etc etc tínhamos um futebol bem mais limpo...

Alex_Soares

É que Ainda estou para perceber isso para estarem aqui com a conversa de unidos e não se pode o mandar embora agora......

O que eu retiro do debate e como já me explicaram por aí, não é o que fez de mal mas o mal que nos tem feito ao longo do tempo.

Mas sempre teve uma áurea de intocável para Vieira... a malta tá a aproveitar da fragilidade da posição do Guerra para finalmente correr com ele.

Mas o Vieira não vai correr com ele, mentalizem se, pelos mesmos motivos que um dia o contratou.

SLBCARLOS

Citação de: Alex_Soares em 10 de Junho de 2017, 17:10

O que eu retiro do debate e como já me explicaram por aí, não é o que fez de mal mas o mal que nos tem feito ao longo do tempo.

Mas sempre teve uma áurea de intocável para Vieira... a malta tá a aproveitar da fragilidade da posição do Guerra para finalmente correr com ele.

Mas o Vieira não vai correr com ele, mentalizem se, pelos mesmos motivos que um dia o contratou.
mas que mal ao longo do tempo? O que é que ele fez?

Han

Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: 10hayato10 em 10 de Junho de 2017, 13:28
Fdx e manter nos todos unidos n? esTamos a ser atacados pelos nossos rivais, e nos vamos unir—nos ainda mais.

Estamos todos unidos com os jogadores e equipas técnicas.

Estamos todos unidos entre adeptos.

Não estamos nem nunca estivemos unidos com o Pedro Guerra. Isto só acentuar.

Não temos de estar unidos só porque sim, quando há quem destoe é para saltar fora.

Porque falas no plural?

A questão de fundo não é o(s) email(s) mas sim a estratégia do FCP de sujar os títulos conquistados e coagir mais a arbitragem para a próxima época.

Unidos?  Cada um tem a sua opinião e é livre de a expressar, goste-se ou não. Ninguém representa o Benfica exceto a Direcção ou alguém por ela mandatado. Deve é perceber qual é o jogo que se está a jogar e não fazer figuras tristes...

Simões, infelizmente, meteu um autogolo, por muito bem intencionado que tenha sido.

Frente a Pinas, Serroes, Rodolfos, etc,etc. quem quiser ser cavalheiro é comido pelo côro das comadres... aliás deve ter sido para não se desgastar que saiu desses meandros. Não é para meninos....

Laparo

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 17:12

E quais foram os motivos porque o contratou explica-me lá.

Alex_Soares

Opa eu posso te dar a minha opinião,  não a de todos, obviamente.

É mais uma questão da pessoa, hipócrita, brejeiro e sem qualquer nível para dar a cara pelo Benfica.

É o tipo de pessoa que em tempos ainda mandou umas atordoadas valentes ao Vieira e mal viu o cheque em cima da mesa passou a idolatrar o Vieira como o melhor presidente do universo, acima de qualquer crítica.

É o tipo de pessoa que enxovalha e humilha em plena BTV adeptos que ousem questionar qualquer assunto sobre o Benfica. Por exemplo como o fez em certa altura para defender Jesus de críticas de adeptos e mais tarde usou essas exactas críticas/conteúdo para atacar Jesus depois da saída dele. Hipocrisia.

Etc etc etc...

É um gajo incómodo sem qualquer estrutura óssea e que tem a venda "conteudo desportivo" e "forma de expressar esse "conteúdo"... e hoje em dia é a favor do Benfica por o Vieira lhe paga para ser incómodo para os os outros e não para nós.

Eu não me revejo neste tipo de pessoas no clube.

Edit...

Mas também não entro na onda de aproveitamento da situação para o despedir...

Song0ku

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2017, 17:07

Parabéns pela conquista de mais um Campeonato Nacional de Basquetebol.

e pelo futsal tambem

magic_maker

Afinal quando é que chegam os e-mails que provam a corrupção e mais não sei o quê??
Continuo à espera.

Almada

:bah2: :winner:j
O que falta para prender os gajos do Porto por crime informático?

Alex_Soares

Citação de: Laparo em 10 de Junho de 2017, 17:14

Para ter um gajo a responder na mesma moeda e mesmo nível aos avençados dos dragartos...

isto deduzo eu, obviamente, mas que por outro motivo se iria dar um tacho ao Guerra?

SLBCARLOS

Citação de: saab9573 em 10 de Junho de 2017, 17:05
Mandou uns emails pessoais a um gajo conhecido dele que alguém do porto hackou e tentou usar como uma prova de corrucao

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
mas aquilo é apenas uma conversa de amigos, de corrupção não tem nada, não existe ali nada que possa ser considerado crime etc etc. naqueles emails não tem lá nada de interessante, apenas 2 pessoas a elogiar o vieira, o guerra a elogiar árbitros jovems como o faz no programa do prolongamento,  já para não falar que nenhum dos 2 tem alguma importância.....

Isto é mais areia para os olhos das pessoas como a cena da cartilha .....

BenficaDoFuturo

Citação de: magic_maker em 10 de Junho de 2017, 17:35
Afinal quando é que chegam os e-mails que provam a corrupção e mais não sei o quê??
Continuo à espera.

supostamente na terça vão dar leak a mais informações

SLBCARLOS

Citação de: Alex_Soares em 10 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Laparo em 10 de Junho de 2017, 17:14

Para ter um gajo a responder na mesma moeda e mesmo nível aos avençados dos dragartos...

isto deduzo eu, obviamente, mas que por outro motivo se iria dar um tacho ao Guerra?
e isso é muito importante ter alguém com conhecimento e não ter medo de dizer as verdades sobre o que passa nos rivais nesses programas.  É isso que lhes custa ver que já não andamos a dormir como antes.
O guerra é excelente nisso, prepara-se como ninguém faz , já sabe do que os outros vão falar , não vai para esses programas de mãos a abanar como os outros , que nem os jogos veem, só vão para
la para receber o cheque