Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

do onze titular. grimaldo semedo, luisao, lindelof, fejsa, salvio, cervi, jonas e mitro

sobram do mendes: ederson e pizzi. Um nem se percebe como ficamos inexplicavelmente so com 50% dele o outro foi comprado por um valor absurdo

é isto a vantagem de ter o mendes?  :confused:

nfgl

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 12:15
do onze titular. grimaldo semedo, luisao, lindelof, fejsa, salvio, cervi, jonas e mitro

sobram do mendes: ederson e pizzi. Um nem se percebe como ficamos inexplicavelmente so com 50% dele o outro foi comprado por um valor absurdo

Quem é que foi comprado por um valor absurdo?

Despertar

Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 12:13
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 12:08
Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 12:03
Não sei se precisamos do mendes ou não.
A verdade é que foram abertos outros mercados a partir do momento em que este tipo de acordo que temos com ele aconteceu.

que mercados se abriram com ele que nao tinhamos acesso sem ele?  :huh:

Nunca tinhas vendido para o real, à excepção do Isaias nunca tinhas vendido para Inglaterra.
É ver o histórico.

Aliás, basta ver que os andrades não venderam nada ao Milan, foi o mendes que vendeu.
o sporting sem mendes meteu o slimani em inglaterra.  O0

isso do real nao sei o que dizer, acho que muita gente queria o coentrao por exemplo, senao fosse pra la arranjariamos outro clube em inglaterra por exemplo.

Despertar

Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 12:17

pizzi

vermelhao_33

A celeuma do guerrA também da jeito ao Benfica para divulgar os negócios menos bons.

Ao Mendes falta vender o Roberto, o jimenez, o pizzi e o rafa pelo triplo do valor com que vieram.

Um dia que os reforços falhem vamos por aí abaixo como o Porto.

iloy

so espero que esta historia do Danilo seja falsa porque quando ele chegou toda a gente pensou nisso.

RVS

Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 12:14
Citação de: RVS em 12 de Junho de 2017, 12:12
A verdade é que foram abertos outros mercados a partir do momento em que este tipo de acordo que temos com ele aconteceu.
Abertos para nos e fechados para outros. Engracado que também deixamos de perder jogadores para o Porto.

Outro ponto a ter em consideração.
Mas eu nem digo isto para defender o Vieira e o Mendes mas lê-se com cada coisa por vezes. O Mendes defende os seus interesses e não os do Benfica, para defender os do Benfica está lá o LFV e acho normalissimo que se ponha em causa e se questione. Só uma achega o Ederson na altura que veio custou 500 mil euros por 50% e mesmo assim poucos acharam essa compra necessária. Imagino se tivesse custado 10 M por 100% do passe, o fórum vinha a abaixo e com razão diga-se mas se isso tivesse acontecido no final teríamos 30 milhões de mais valias ao invés de 20 milhões no negócio feito. O risco seria maior mas isso é assim no mundo real, investes mais, tens maior risco mas também poderás ter maior recompensa.

Velazquez

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Junho de 2017, 12:15
Helderes Costas vão por 15, outros tem de vir por 15. O dinheiro tem de circular e  há que pagar ao Mendes para de vez em quando termos bons negócios. É um fartote de negociatas e favores entre todos.
Helders Costas?O Helder Costa era bastante pretendido, até clubes da Premier League estavam dispostos a dar mais.

Dizem cada treta que eu ainda me espanto

Adepto10

10hayato10

15 milhões pelo Danilo era a maior palhaçada de sempre do LFV. Não gozem com o dinheiro dos sócios.

ARRG

nfgl

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 12:17
Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 12:13
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 12:08

que mercados se abriram com ele que nao tinhamos acesso sem ele?  :huh:

Nunca tinhas vendido para o real, à excepção do Isaias nunca tinhas vendido para Inglaterra.
É ver o histórico.

Aliás, basta ver que os andrades não venderam nada ao Milan, foi o mendes que vendeu.
o sporting sem mendes meteu o slimani em inglaterra.  O0

isso do real nao sei o que dizer, acho que muita gente queria o coentrao por exemplo, senao fosse pra la arranjariamos outro clube em inglaterra por exemplo.

Certo, não saiu com o mendes, mas lá está, o marketing já está feito e todos acabam por ganhar. Basta ver que atualmente até o braga vende o Xeka por valores interessantes.

Sobre o Coentrão, claramente saiu hipervalorizado.

Sickness:SLB

Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 12:22
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Junho de 2017, 12:15
Helderes Costas vão por 15, outros tem de vir por 15. O dinheiro tem de circular e  há que pagar ao Mendes para de vez em quando termos bons negócios. É um fartote de negociatas e favores entre todos.
Helders Costas?O Helder Costa era bastante pretendido, até clubes da Premier League estavam dispostos a dar mais.

Dizem cada treta que eu ainda me espanto

O Mendes nem teve nada a ver com isso, certo?

É uma tremenda coincidência a quantidade de gajos que vendemos por 15 e que vamos buscar por 15 nos tempos seguintes. Sem que se perceba muito bem esses valores. Imagino a quantidade de equipas a quererem o Hélder Costa, mas foi para o wolves que ele foi com Mendes a mandar naquilo lol

10hayato10

E ainda falta o negocio anual patético com o at.madrid, q negocio será,este ano?

nfgl

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 12:18
Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2017, 12:17

pizzi

É a tua opinião. Tendo em conta o rendimento não me parece.