Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LFVL

O que acho incrivel nos emails... e mesmo acreditando que nãovão dar em nada... o mais grave é que também não acredito que o porco do marques também não vai sofrer nada... difama quem quer com emails obtidos ilegalmente e não lhe vai acontecer nada. Pirataria dá prisão, e mesmo que não tenha sido ele a arranjar os emails, está a usar informação pessoal obtida de forma ilegal para seu proveito, acho que também é crime, pois se alguém rouba um banco e nós sabendo que o dinheiro é roubado e o usarmos... vamos para a pildra.

Cor_rubrum

Citação de: Luisão_Rei em 14 de Junho de 2017, 08:53
Outra coisa importante é investigar a fundo o passado do sabujo J Marques e meter os seus podres cá para fora, humilhado-o em praça pública.

Esse anda por aí... Pode vir a  ter um acidente qualquer, quem sabe...

TheApopis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

crodrigues

Citação de: CarlosGomes em 14 de Junho de 2017, 08:59
Inadmissível que se continue a adotar a estratégia do silêncio perante este ataque do mais reles que vi por parte daquele clube.

Coninha de sabão.

Chafurdar na lama em publico é coisa de peixeiros... Como é o caso do que o porto anda a fazer agora pelo seu director de comunicação. Gente séria trata de assuntos sérios de forma séria. Se realmente o Benfica fosse culpado de corrupção estas coisas não estariam a ser tratadas em praça publica, mas sim nas autoridades competentes.

LFVL

O Benfica deveria era igualmente boicotar o Ricord e O Nojo... ambos os jornais, quando é coisas relacionadas com os rivais, ignoram. Esta porcaria dos emails... é capa atrás de capa. É perfeitamente notório que neste momento ignoram a sua génese de jornal desportivo e estão mais focados nesta campanha de manchar o nome do Benfica... basta ver que um é jornal lagarto e o outro dos porcos...

Red_Fraction

Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2017, 08:12
Nunca mais na puta da vida jornalistas do grupo d'OJogo entravam em instalações do Benfica. Nunca mais.

É isto, é uma vergonha não tomarmos uma atitude em relação a estes otários.

LFVL

Citação de: Red_Fraction em 14 de Junho de 2017, 09:09
Nunca mais na puta da vida jornalistas do grupo d'OJogo entravam em instalações do Benfica. Nunca mais.

E o Ricord? Quando sairam noticias do vice dos lagartos... quase ignorou... nas gravações do BdC quase nem se viu notícia... nisto dos emails é em destaque e em todas as capas.

Fedayn

Semper Fidelis

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2017, 09:11
Citação de: Red_Fraction em 14 de Junho de 2017, 09:09

E o Ricord? Quando sairam noticias do vice dos lagartos... quase ignorou... nas gravações do BdC quase nem se viu notícia... nisto dos emails é em destaque e em todas as capas.

Só agora descobriram que tudo o que sai da COFINA e da CONTROLINVESTE é caca?

Cor_rubrum

Eu acho que o Benfica está num momento vulnerável com os problemas pessoais do presidente com os bancos e porque de facto há no fundo alguma porcaria real nisto tudo, ainda que sem substrato jurídico para ir longe.
No entanto, o objectivo desses filhos da puta está atingido: causar o maior dano possível na imagem do clube (patrocinadores), desmoralizar a equipa  e condicionar a arbitragem.

Bekambol

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2017, 08:48
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2017, 08:45
Tribunal. Não alimentar este discurso alucinado
O Benfica não tem nada que responder.

Era só o que faltava agora entrar em diálogo com malucos.

Concordo. Os porcos estão a tentar dar cabo da credibilidade do Benfica e da sua marca, em Portugal e além fronteiras. Era atacar com toda a força até esse porco do Marques não ter por onde andar.
Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2017, 08:55
O que acho incrivel nos emails... e mesmo acreditando que nãovão dar em nada... o mais grave é que também não acredito que o porco do marques também não vai sofrer nada... difama quem quer com emails obtidos ilegalmente e não lhe vai acontecer nada. Pirataria dá prisão, e mesmo que não tenha sido ele a arranjar os emails, está a usar informação pessoal obtida de forma ilegal para seu proveito, acho que também é crime, pois se alguém rouba um banco e nós sabendo que o dinheiro é roubado e o usarmos... vamos para a pildra.

há um anti benfica completo.

Maldini

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Junho de 2017, 09:21
Eu acho que o Benfica está num momento vulnerável com os problemas pessoais do presidente com os bancos e porque de facto há no fundo alguma porcaria real nisto tudo, ainda que sem substrato jurídico para ir longe.
No entanto, o objectivo desses filhos da puta está atingido: causar o maior dano possível na imagem do clube (patrocinadores), desmoralizar a equipa  e condicionar a arbitragem.

O problema no Benfica são os cavalos de troia ... apenas e só.

darkwolf

enquanto esses e-mails são lançados a SAD do porto vai desesperadamente tentar tapar o buraco das contas com os adeptos distraídos com isto.

país engraçado

a Judite tem que andar meses a pedir ao MP e aos juízes permissão para investigar mails, depois conseguem essa permissão para depois os tribunais desvalorizarem o conteúdo dos mails. o porto através de pirataria informática consegue mails que muito provavelmente serão "importantes" na investigação.

Semper Fidelis

as odds acerca da fonte da pirataria informática batem para os lados do Lumiar não acham?

rcoelho

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Junho de 2017, 09:21

nada disso, isto é tipo aquelas paixonetas de verão, é intenso e depois esquece.

para a imagem do Benfica contou mais a mota do eliseu que esta treta. Na questão da desmoralização da equipa isto é 0 comparado com o que se passou há 2 anos.... o condicionamento da arbitragem é um facto, felizmente temos o video-arbitro... hehehhehe