Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFVL

Isto dos emails tomou proporções gigantescas e acho que o SLB deveria lançar uma conferência de imprensa em sua defesa o mais depressa possivel. A explicar e dizer que medidas vai tomar. Compreendo que é em tribunal que se deve dar a resposta mas este silêncio também deixa os adeptos meio sem saber o que pensar disto tudo.
O Ricord e Nojo, agora que não há futbol entretêm o público com capa e páginas e páginas sobre isto. Os programas telivisivos idem aspas aspas. Epá, quem não se sente não é filho de boa gente e o Benfica devia colocar alguma água na fervura. Além da conferência de imprensa, o corte de relações com os mencionados meios de comunicação social era outra medida.
Quero acreditar que com a tal "estrutura" que o SLB diz que tem, não iam cometer erros infantis que pudessem colocar o clube em causa... mas... já vi de tudo neste Mundo.

LCS8

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 03:03
Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 01:43
Citação de: MSAM em 15 de Junho de 2017, 01:41
Tem que se manter calado, os presidentes da fpf e da liga que defendam as competições que tutelam. Silêncio e desprezo são as melhores armas contra doentes mentais, isso e títulos, tal como nos últimos 4 anos.

Mas não pode permitir que o circulo mediático continue pk isto afecta a imagem do clube junto dos patrocinadores e o seu bom nome. É uma vergonha o tempo que as tv´s dedicam a esta merda e o que não fizeram no apito dourado.
E tu a dar-lhe iniciado... há dois dias que te vejo numa roda viva a criticar a estratégia da estrutura do Benfica, já te explicaram tudo direitinho mas tu continuas a bater na mesma tecla... cheiras mal.
Mas tu ainda ligas a esse gajo? Vai ler o histórico dele e percebes ao que veio. Passou o ano todo a atacar de uma forma ridícula o RV, agora essa fonte secou e continua a atacar o que pode. Eu fico parvo é como é que este ainda cá anda. É tão evidente...

Despertar

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2017, 09:35
Isto dos emails tomou proporções gigantescas e acho que o SLB deveria lançar uma conferência de imprensa em sua defesa o mais depressa possivel. A explicar e dizer que medidas vai tomar. Compreendo que é em tribunal que se deve dar a resposta mas este silêncio também deixa os adeptos meio sem saber o que pensar disto tudo.
O Ricord e Nojo, agora que não há futbol entretêm o público com capa e páginas e páginas sobre isto. Os programas telivisivos idem aspas aspas. Epá, quem não se sente não é filho de boa gente e o Benfica devia colocar alguma água na fervura. Além da conferência de imprensa, o corte de relações com os mencionados meios de comunicação social era outra medida.
Quero acreditar que com a tal "estrutura" que o SLB diz que tem, não iam cometer erros infantis que pudessem colocar o clube em causa... mas... já vi de tudo neste Mundo.

isso é redutor. Esses dao destaque demais a gente sabe porquê, mas nao ha nenhum meio de comunicacao que nao fale nisto todos os dias. Nao se reduz a esses 2.

é a tal conversa do costume se estivesse em causa o presidente LFV era uma reaccao, como é o Benfica, deixa andar, deixa-os falar nao é preciso reaccao.

Cor_rubrum

É evidente.
Há dois planos: o jurídico e a comunicação.
O jurídico vai se arrastar anos  e o mais provável é nunca sermos ressarcidos dos danos  causados se é que é  possível sequer calcular a sua magnitude.
A comunicação é importantíssima e optou-se por um personagem cinzento ligado aos lagartos para fazer figura de corpo presente.
Acorda Vieira !

LFVL

Citação de: Despertar em 15 de Junho de 2017, 09:46

isso é redutor. Esses dao destaque demais a gente sabe porquê, mas nao ha nenhum meio de comunicacao que nao fale nisto todos os dias. Nao se reduz a esses 2.

é a tal conversa do costume se estivesse em causa o presidente LFV era uma reaccao, como é o Benfica, deixa andar, deixa-os falar nao é preciso reaccao.

Mas ter de levar com lagartada e porcos todos os dias com esta conversa de merd@ já enoja e não ter sequer argumentos para saber rispostar senão atacá-los com o ressabiamento de não ganharem nada.

https://youtu.be/3fkWzHRgAis

sazuke

espero que nao fale, que só de o imaginar a gaguejar com o habitual "quem me conhece sabe que" já me dá arrepios

cernache1

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2017, 09:04
E so iniciados agora. Deve ser do Verao

Boa parte deles benfiquistas, quem sabe ? Talvez...

TJSF

O Luis Bernardo trabalha mesmo no Benfica? È que não temos politica de comunicações. Cada 1 diz o que lhe apetece e não há resposta ás acusações.

Se está a espera que venha um tribunal agora dizer que o Benfica está inocente e condenar o Porto, espere sentado. Até a investigação acabar, o que sabe-se lá quanto dura, o processo do Benfica não vai andar.

Bailey

Citação de: cernache1 em 15 de Junho de 2017, 09:58
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2017, 09:04
E so iniciados agora. Deve ser do Verao

Boa parte deles benfiquistas, quem sabe ? Talvez...
Nem eu disse o contrario

Pedro Nunes 28

Não concordo minimamente com este silêncio. Isto esta a tomar proporções absurdas e há que colocar esses fdp na ordem. Até programas de TV fazem sobre isto.....não te mexas não

Despertar

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2017, 09:54
Citação de: Despertar em 15 de Junho de 2017, 09:46

Mas ter de levar com lagartada e porcos todos os dias com esta conversa de merd@ já enoja e não ter sequer argumentos para saber rispostar senão atacá-los com o ressabiamento de não ganharem nada.

https://youtu.be/3fkWzHRgAis

pra mim isto merecia uma comunicacao seria por parte de alguem serio dentro do clube. Nao é com esse tipo de conversa nem com esse tipo de pessoas. mas isto é a minha opiniao.
Tambem nao era pra comecar uma conversa, argumento pra tras e pra frente de um lado e doutro. Era uma comunicacao seria e definitiva pra arrumar isto.

Tiki

O Benfica respondeu a perguntas de jornalistas.

Houve uma que respondeu, alegando que antes de tudo se tratava de um roubo informático.

Não podemos ficar por aí. Não podemos adoptar a mesma estratégia do Porto em que não desmente o conteúdo do apito dourado mas luta contra o método de aquisição de prova.

Não podemos estar à espera que uma investigação entre em segredo de justiça para que isso obrigue legalmente o diretor de comunicação do Porto a parar com a libertação gota a gota do que tem.

Este caso é caso porque existe um deliberada intenção em relevar conteúdos cirúrgicos sem que o público tenha acesso a todo o conteúdo.

Alguém que mande para cá para fora tudo e esvazie o balão já. Acho que deve ser investigado para que não haja perpetuação de dúvidas.

Em última instância, investigar porque acreditando que isto é muito fumo e levará de forma mais célere a que haja arguidos do lado dos que hoje acusam.

Cor_rubrum

O presidente e quem o aconselha estão errados.
Há muitos benfiquistas nervosos e desmoralizados com tudo isto e nem sequer há  uma palavra para os tranquilizar.
A estratégia (?) comunicacional procurando ser diferente e polida apenas faz o jogo dos nossos inimigos, que se sentem sem oposição ou contraditório. Não é preciso imitá-los na falta de vergonha e de carácter que revelam, basta apenas ser acutilante, pedagógica e dizer "presente".
Nós estamos a perder esta guerra, só não vê quem não quer...

Bailey

Citação de: Tiki em 15 de Junho de 2017, 10:14
O Benfica respondeu a perguntas de jornalistas.

Houve uma que respondeu, alegando que antes de tudo se tratava de um roubo informático.

Não podemos ficar por aí. Não podemos adoptar a mesma estratégia do Porto em que não desmente o conteúdo do apito dourado mas luta contra o método de aquisição de prova.

Não podemos estar à espera que uma investigação entre em segredo de justiça para que isso obrigue legalmente o diretor de comunicação do Porto a parar com a libertação gota a gota do que tem.

Este caso é caso porque existe um deliberada intenção em relevar conteúdos cirúrgicos sem que o público tenha acesso a todo o conteúdo.

Alguém que mande para cá para fora tudo e esvazie o balão já. Acho que deve ser investigado para que não haja perpetuação de dúvidas.

Em última instância, investigar porque acreditando que isto é muito fumo e levará de forma mais célere a que haja arguidos do lado dos que hoje acusam.
Mas o que e que o conteudo dos mails tem a ver com o conteudo do apito dourado?
E essa a diferenca

Adepto10

Tive a ver os emails publicados no cm, se a coisa ficar por ali, é muito mau, mas nada comparado com depositar € na conta de um arbitro ou o q se passou no apito azulado, mas tem q se ter mais cuidado com estas merdas...