Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JotaL

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2017, 00:36
O Artigo está aqui

Como diz o João Gabriel, a barra azul diz tudo! Um jogo que não contava para nada, "pediu para alterar a nota" no título e depois no corpo do texto diz que pediu ao Paulo Gonçalves!!!!! É mau demais!!!! Porra, só falta o artigo ser assinado pelo Sabujo Marques!! Do título tiramos, que o Benfica exerceu influência, mas de toda a notícia a única coisa que se pode falar é de falta de ética. Mais, dum árbitro que o Porto reclama sempre!!!

RicardoSR

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2017, 00:32

mais uma bombinha

- um arbitro que prejudicou o Benfica teve uma nota alta
- o Vieira diz ao nosso acessor juridico que temos de recorrer para o CAR para lhe baixar a nota pois não condiz com o que o Vieira achava ser o mais correcto

onde está a ilegalidade???

Darkboy

Citação de: Paneirastyle em 17 de Junho de 2017, 00:42
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2017, 00:40

Assim vai o jornalismo.

Isso passa porque o Benfica nâo se mexe minimamente.

O Benfica esta a deixa-los fazer o jogo mediático que querem.
Isto passa porque o pessoal não pensa 2x antes de condenar o seu próprio clube.

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2017, 00:31
A malta que teve acesso ao e-mail do Vieira pode postar aqui, também quero ler.

Fácil.

CitriC

Sou do Sport Lisboa e Benfica e raios partam se o Sporting e Porto conseguem beliscar a confiança que eu tenho no clube do meu coração.

Podem atirar tudo o que quiserem que estarei preparado para tudo. O penta mete muito medo , mas tenho a confiança total em nós e Desconfio de tudo o que vier da parte de gente que tanto mal nos quer.

JotaL

Assim vai o jornalismo.

Oh pa, realmente já estou como outros users. Quem és tu???? Não se mexe, hoje disse o que tinha a dizer e entregou onde devia entregar o caso, aos advogados. Que queres que faça, que mande os NN incendiar o Expresso????

Schweisen Tiger

Citação de: Cloughie em 17 de Junho de 2017, 00:17
Quero um desmentido cabal da capa do Expresso.
JÁ!

Vai para a caminha, que o teu mal é sono. Ganha vergonha na cara.

ala-direita

Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 00:30

Fó.deu.

Desculpa lá, e isto não é directamente para ti, mas sim para muitos que se estão a deixar embriagar e a fazer o papel de "idiotas úteis": Fó.deu o c.aralho! Se dependesse de alguns por aqui ainda andávamos a ser en.rabados pelo apito dourado e caladinhos sem fazer barulho porque essa não é a "postura do Benfica".

Quem acha que fó.deu que leia os tweets do João Gabriel onde ele fó.deu o expresso e a caixa sensacionalista.

De qualquer modo, mais uma vez vale a pena sublinhar a forma como o João Gabriel veio, em bom tempo e no tom certo, defender o clube.

Este era daqueles que os defensores do "Benfica não falar fora de campo" não gostavam. Sempre gostei dele e abomino mansos.

Estamos em modo de guerra e dispensam-se os fracos e os frouxos! Quem anda por aqui a fazer o jogo do bimbo e do carneirão, que vá lavar a loiça!

Este é o tempo dos soldados não o dos diáconos!

BENFIKA

Agora lembra-te de daqui a uns tempos ir todo contente para as TV's e jornais dar entrevistas.

rcoelho

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 00:44

Assim vai o jornalismo.

Oh pa, realmente já estou como outros users. Quem és tu???? Não se mexe, hoje disse o que tinha a dizer e entregou onde devia entregar o caso, aos advogados. Que queres que faça, que mande os NN incendiar o Expresso????

olha que.....

:2funny: :2funny:

RuiLeca

Começa ultrapassar todos os limites

Paneirastyle

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2017, 00:43

Assim vai o jornalismo.

Isto passa porque o pessoal não pensa 2x antes de condenar o seu próprio clube.

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2017, 00:31
A malta que teve acesso ao e-mail do Vieira pode postar aqui, também quero ler.

Fácil.

O Benfica paralelamente aos tribunais tem de fazer a sua defesa também na imprensa. Isto é básico em qualquer actividade.

SW

Era esta a bomba que eles tinham para os próximos dias?  ;D

Desmontada em 5 minutos pelo João Gabriel.

LeandroSLB

Próxima época muita gentinha devia ficar à porta do estádio.

ala-direita

Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 00:30

Fó.deu.

Desculpa lá, e isto não é directamente para ti, mas sim para muitos que se estão a deixar embriagar e a fazer o papel de "idiotas úteis": Fó.deu o c.aralho! Se dependesse de alguns por aqui ainda andávamos a ser en.rabados pelo apito dourado e caladinhos sem fazer barulho porque essa não é a "postura do Benfica".

Quem acha que fó.deu que leia os tweets do João Gabriel onde ele fó.deu o expresso e a caixa sensacionalista.

De qualquer modo, mais uma vez vale a pena sublinhar a forma como o João Gabriel veio, em bom tempo e no tom certo, defender o clube.

Este era daqueles que os defensores do "Benfica não falar fora de campo" não gostavam. Sempre gostei dele e abomino mansos.

Estamos em modo de guerra e dispensam-se os fracos e os frouxos! Quem anda por aqui a fazer o jogo do bimbo e do carneirão, que vá lavar a loiça!

Este é o tempo dos soldados não o dos diáconos!