Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 09:42
Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2017, 09:41
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Julho de 2017, 09:40
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 09:10
estou desiludido com isto tudo.

os valores em si, acho que são bons, agora que merda de aposta na formação é esta? ao fim de 1 ano é tudo despachado? ao fim de 1 ano é tudo vendido não há uma base para crescerem.

aceito que seja preciso vender, 1 ou 2 ou até 3, mas que se mantenha uma base de equipa e de posições não dizimar tudo.

Isto já é assim desde há 8 anos e parece que cada ano que passa é pior.

O Benfica em 6 MESES vende Ederson, Lindelof, N Semedo e G. Guedes. Isto só tem uma palavra: VERGONHA

Depois tens inúmeros casos como o Renato Sanches, André Gomes, Bernardo Silva que foram logo despachados.

O Benfica está entregue à bicharada e muita gente está a sugar os recursos do clube e ninguém faz nada.

és tetra campeao.

muito sócio até fica todo contente de vender jogadores por 30 milhoes.

Benfica,sporting e porto vao ficar mais fracos a 1 de set 2017 em comparaçao com 1 de set de 2016
costa eu inicio 3ª WW aqui já contigo

nao é necessário

JackWhite

Muito li por aqui por volta de 2012 que o nosso 'core business' era ganhar, que o que importava eram os resultados desportivos, e que era essa a bitola pela qual devia ser avaliado o trabalho da direção.

Um tetra campeonato depois, parece que as vitórias afinal não querem dizer assim tanto, e que só ajudam o presidente a impor a sua agenda pessoal tranquilamente.

Antes perdíamos porque éramos incompetentes, agora ganhamos apesar de sermos incompetentes.

rolo de carne

Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2017, 01:27
Citação de: rolo de carne em 14 de Julho de 2017, 01:21
Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2017, 01:18
Há algo que ainda não vi aqui escrito, acho, mas duma situação dos jogadores formados no Seixal que saiam da B por um valor tabelado de 15M, em dois anos, passámos a vender jogadores saídos do Seixal por 30 ou mais.
Duplicámos o valor dos atletas (produto Seixal).
É um claro reconhecimento do trabalho feito e também, de quem negoceia os jogadores.

Bem sei que bom seria manter os jogadores mais uns anos, mas recordo-me sempre do Nelson Oliveira depois do mundial ter tido uma oferta a rondar os 15M e achou o Vieira que ele ficava porque era craque e iria ser vendido por muito mais.

Pelo que vejo, o plantel continua forte e agora talvez se possa comprar o que precisamos e rumar ao penta.

aquilo que me chegou aos ouvidos é que não vem ninguém
Vem quase de certeza. Vieira compra sempre 1 ou 2 craques até Setembro.

Limpei os ouvidos e só não me chegava nada por estarem cheios de cera

Veremos é se os que vêm são o que precisamos

helderrocha

tá tudo chateado com o presidente? mas em que mundo voces vivem? o vieira sempre foi assim! digam lá quando foi a ultima vez que fez um plantel equilbrado? estamos a três anos sem contratação para a posição 8! unico que realmente lá pegou de jeito, meio ano foi despachado! extremos temos 6 ainda não despachou nenhum!

vieira teve mais sorte que juizo nos ultimos três campeonatos!

joao12soares

Adorao isto...criticas...críticas...críticas...Mas depois na assembleia geral aparecem meia-dúzia. nas queixas através da internet também somos os maiores!!!!!!!

FDX...apareçam nas assembleias gerais c******||||||||||

É lá que temos que nos fazer ouvir...É lá que temos de questionar o presidente sobre estas coisas. Há um momento em que podemos falar de tudo. Ou então, compre-se uma acção da SAD e nas assembleias de accionistas da SAD também podem fazer-se ouvir.

Experimentem aparecer e fazerem-se ouvir, pode ser que assim as coisas se tornem mais transparentes.

helderrocha

Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2017, 09:50
Muito li por aqui por volta de 2012 que o nosso 'core business' era ganhar, que o que importava eram os resultados desportivos, e que era essa a bitola pela qual devia ser avaliado o trabalho da direção.

Um tetra campeonato depois, parece que as vitórias afinal não querem dizer assim tanto, e que só ajudam o presidente a impor a sua agenda pessoal tranquilamente.

Antes perdíamos porque éramos incompetentes, agora ganhamos apesar de sermos incompetentes.

o problema é o vieira continuar a achar qe o core business do benfica é a transação de atletas! quando nao seguramos mais de época e meia de titularidade jogadores da formação, algo vai muito mal no benfica!

izlek

É de mim ou nos últimos tempos deixamos de ouvir o "Benfica made in Seixal"?

helderrocha

Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2017, 09:38
os resultados desportivos ajudam o vieira.

mesmo que tivessemos 4 anos a seco, era igual

BELHA GUARDA

Ainda estás em Portugal ou já viajaste para vender mais alguem???

Ao menos o outro foi de lua de mel....casa-te de novo!!!

helderrocha

Citação de: izlek em 14 de Julho de 2017, 09:55
É de mim ou nos últimos tempos deixamos de ouvir o "Benfica made in Seixal"?

o unico slogan do existente no benfica é "vender comprar vender"!

como raio vais apostar no seixal se tens planteis extensos e desiquilibrados?

van33

descontraiam. já só faltam sair mais 2 do 11 base!

Trezeguet

ainda acredito que saia um dos PL's. Mitro ou Mexicano

izlek

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 10:01
ainda acredito que saia um dos PL's. Mitro ou Mexicano

e um dos extremos, sendo que neste caso particular até pode ser uma coisa boa.

MasteRed

Citação de: helderrocha em 14 de Julho de 2017, 09:55
Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2017, 09:50

o problema é o vieira continuar a achar qe o core business do benfica é a transação de atletas! quando nao seguramos mais de época e meia de titularidade jogadores da formação, algo vai muito mal no benfica!

Exactamente. Os mesmos heróis que falam muito aqui e que nem a uma Assembleia vão mostrar o seu desagrado.

Mas no entanto, quando o Benfica é campeão lá estão eles no Marquês a gritar que o Vieira é o maior.  :rir:

JohnyBoy

Nos também deixamos que ele faça estas merdas.... Deixamo-nos cair na ilusão de que no pasa nada, não fazemos nada para que ele se sinta apertado!
Era nos primeiros minutos da Eusébio cup uma assobiadela para o vieira porque aí se calhar doia lhe!
Nos como sócios temos é de agir em relação a merdas como esta e conversas de café não vão dar a lado algum!