Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2017, 16:37
Se os próximos R&C não reflectirem, em termos de redução de dívida, esta política agressiva de venda de jogadores, então está na altura de os sócios pedirem cabeças a rolar.

A questão é até quando é que se vai andar com essa conversa. Não foi este ano que o Benfica começou a vender tudo o que mexe, já há muito tempo que o faz e até agora não se vê qualquer impacto nas contas do clube.

Inception

Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2017, 16:44
Citação de: Janecas em 14 de Julho de 2017, 16:33
1. BENFICA - 111,8 milhões de euros
2. Roma - 108,25
3. Everton - 106,28
4. Lyon - 101
5. Chelsea - 77,5

Foda-se... esfrangalha-se a equipa mas o importante é estarmos em 1º nestas listas.

Estamos multi milionários caralho.
o pior é que é verdade. Campeoes das vendas e o crl
Pessoal nao pensa que 3-4 anos disto aceita-se. Quando se prolonga eternamente é porque algo esta muito errado .

SAD

O pior mesmo é que o passivo não desce. O dinheiro vai para onde? eu sei mas não posso dizer

Filipe82

Uma pergunta?

A que serve ter uma cláusula de rescisão de xx milhões e assim que um clube chegar com meia dúzia de tostões, o sr presidente despacha logo o jogador?

A que serve mesmo??

desertfox

Desculpem mas tenho de dizer: poem-te a milhas do meu Benfica, estou enjoado das tuas politiquices, está mais que provado que o Benfica pode, deve seguir outro tipo de política. Não podemos continuar assim. BASTA...

slbenfever

Citação de: Janecas em 14 de Julho de 2017, 16:38
Vender mais algum jogador a partir de agora é puro atraso mental.
É o mais provável. Nem é preciso o Grimaldo, Pizzi, Mitroglou, Jiménez... amuarem para o vendedor ambulante ir a correr vendê-los.

Inception

Agora espero 3 bons reforços
Um GR, um central e um DD. Todos para entrar de caras no 11.

Tudo o que não seja isto e estamos a ser sabotados

Baron_Davis

Citação de: Janecas em 14 de Julho de 2017, 16:33
1. BENFICA - 111,8 milhões de euros
2. Roma - 108,25
3. Everton - 106,28
4. Lyon - 101
5. Chelsea - 77,5

Foda-se... esfrangalha-se a equipa mas o importante é estarmos em 1º nestas listas.

Estamos multi milionários caralho.

os olhinos do vieira e do bff até brilham

é disto que eles gostam, de artigos no estranjeiru a falar da empresa e das vendas

IMPERIUM69

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: IMPERIUM69 em 14 de Julho de 2017, 16:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2017, 16:33
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 16:24
Fejsa vai ser o próxima a ser vendido
Vai ser um dos avançados quase de certeza e + 2 extremos pelo menos

Se sair 1 extremo e 1 avançado não é de estranhar.

- Temos excesso de extremos (já desde o verão passado)
- Com o ingresso do Seferovic, é bem provável que haja uma saída na frente de ataque: Mitro ou Jimenez
mas vendemos o que temos em falta

garantindo que o Fejsa faz pelo menos 1minuto oficial no campeonato há grandes esperanças na conquista do mesmo ;D

Red skin

Quero ver onde vai parar estes cento e tal milhões em vendas de jogadores que recebemos neste período financeiro...

sergio.fil25

Não percebo porque gastamos tanto dinheiro em transferencias para pagar aos clubes, porque não investir parte do valor da transferencia a ser paga ao clube no salário do jogador?

Por exemplo, no ano passado tinhamos oferecido ao braga 4 M€ pelo Rafa e aumentavam o salário do Rafa em 6M€, ainda se poupavam 8M€ (se foi comprado por 18M€).

O braga ia aceitar, não ia ficar com um jogador contrario, quando este tinha uma proposta para ganhar bastante mais.

Zak

Epah ó shor Presi, nao se fique por aqui.
Venda a equipa toda crlh.

Assim podemos aumentar o passivo mais um pouco.
Pois parece que estas vendas nunca tem o resultado financeiro esperado no Benfica.
É sempre um gotinha minuscula num Oceano gigantesco.

Imortal10

Por este indíviduo ser presidente e pela forma suja como gere os nossos jogadores é que, neste momento da minha vida, tenho condições para ser sócio mas nunca o farei! Não dou nem 1 cêntimo a esta direção que goza com todos os benfiquistas pela forma como despacha os seus grandes talentos por valores risórios, ano após ano. E o Passivo? Bem o passivo alguém que o pague que não é pelas vendas que isso acontece.

NOJO

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 16:50
Quero ver onde vai parar estes cento e tal milhões em vendas de jogadores que recebemos neste período financeiro...

Gonna go ahead e arriscar banca e JM.

Trezeguet

estou desanimado com isto tudo.

só fico contente quando vender o 33 e o 2

Baron_Davis

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 16:50

veras, leo kanus, veras, saponjics, celis

muita boca para alimentar