Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

pois, o Grimaldo é que está a destoar,  vendam o rapaz rapidamente, já está mais que na altura.... :fight:

Megaphone


fpie

ganhar uns campeonatos, dá para calar a malta e "trabalhar nas negociatas à vontade"  por isso é que se diz que sobre vitorias é mais facil de "trabalhar"  :confused:


nuno16577

Citação de: bellini em 31 de Julho de 2017, 09:46
Citação de: fpie em 31 de Julho de 2017, 09:32
Este ano já se comprou mais de 20 jogadores, quantos para a equipa principal? 1...2?
Isso é secundário para ele. Quantas comissões e favores já não marcharam esta pré-época? É o que lhe interessa.
Isto é aquilo que as pessoas ainda não perceberam, quanto mais vendas e compras , mais comissões se podem apresentar no relatório de contas (ai se se soubesse os donos das empresas para onde vão as referidas comissões, e não é só a gestifute), depois andam a pedir aos jogadores para sairem pois o Benfica precisa de dinheiro.
Quando acabar a chulisse o Benfica anda para a frente , o problema é se a chulisse não acaba, vai ser mau , muito mau.

Kravgnar

O Benfica é exemplarmente gerido em muitos departamentos, acredito convictamente nisso e quanto a mim a excepção (e vou deixar as modalidades de parte porque é uma realidade que pouco acompanho) é mesmo a gestão do futebol profissional.

Acho que a gestão do futebol profissional é deficitária em relação à gestão do lado empresarial do clube. O Benfica podia hoje, se fosse "futebolisticamente" bem gerido, ser um clube , não digo de 1ª linha internacional porque esse lugar está reservado para os milionários, mas podia perfeitamente estar no mesmo patamar internacional de um clube como o Sevilha ou até A.Madrid e B.Dortmund.

Não se entende como é que o clube este ano já vai em, salvo erro, 16 contratações sendo que a maioria são jogadores para entrar e sair logo a seguir ou virem para disputar lugares entre o banco e a equipa B, sendo que esbanjamos rios de dinheiro em operações deste género. Eu até entendo as famosas "oportunidades de negócio", existe sempre um ou outro talento que mesmo não sendo uma necessidade da equipa pode ser uma oportunidade para não deixar escapar, o que entendo menos é que surjam 10 ou 12 oportunidades de negócio todo o santo ano.

O Benfica tem a obrigação de começar a contratar tendo em vista o fortalecimento da equipa principal, nada mais, as oportunidades de negócio têm de ser excepções, o restante capital disponível deve ser canalizado em exclusivo para o reforço das lacunas evidentes do plantel.

Outro problema tem a ver com o timing das vendas, vender 3 jogadores do mesmo sector no mesmo defeso é bater à porta do diabo, vender aquele que era provavelmente o melhor jogador do mundo da sua geração, o Renato, ao fim de 6 meses a jogar no Benfica, é criminoso, vender titulares a meio da temporada é novamente bater à porta do diabo.

Depois temos o problema de vender jogadores que são muito bons mas ainda sem preparação para subir de patamar, o que pode originar que estes miúdos falhem constantemente a subida do próximo degrau e não se consigam afirmar plenamente na "piscina dos grandes", qual é o problema disto para o Benfica? Não vai correr muito tempo até que os tais grandes/milionários comecem a olhar de lado para os jogadores que o Benfica vende.

Quanto a mim o Benfica erra nestes parâmetros, e estou convicto que no dia em que os corrigir será um clube de outra dimensão e solidez.

Anti-Corruptos

Um clube 10 anos à frente reforça-se no dia 31 de Agosto.

Cilio

Os anos passam mas a historia neste topico continua sempre a mesma..

BENFIKA

É isso agora é comprar o Douglas que vai resolver todos os nossos problemas.

Para isso vou para lá eu que ganho menos.

Cilio

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2017, 09:50
seixal para aqui, seixal para lá, blá blá e fazermos boa figura na champions isso é para meninos... :slb2:


Estou de ferias e n tenho nada para fazer. Vou mase para o forum do meu clube rival tentar trollar..
A velha maxima do "nao tenho nada para fazer"

Imortal10

Há uma coisa que não percebo..
Vemos negócios obscuros e  mal explicados no Benfica.
Milhões em receitas televisivas e venda de jogadores e ainda assim o passivo teima em não baixar e o investimento no futebol é quase nulo.
Somos, dos três grandes, o clube supostamente em melhor situação financeira mas ainda assim aquele que vende pior.
Desde 13/14 que o presidente se esforça em destruir o plantel ano após anos.

Ainda assim não podemos criticar as obscuridades que relatei porque estamos a ganhar. Então eu pago as minhas quotas mensais e não posso criticar o que fazem com o meu dinheiro. Mas quem é que anda a enriquecer no meio disto tudo??

O Benfica é que não é!!!! Abram os olhos

nintendo1

O chulo mendes está a ser investigado, espero muito bem que se descubram todas as falcatruas que esse chulo tem feito no futebol mundial.

GengisKhan

Bom dia Luís,

Já todos vimos que isto não dá. Foi uma boa tentativa, mas não dá.
Isto de reduzir o passivo abruptamente com prejuízo desportivo.. deixa isso para os outros.
O objectivo é o penta.

Agora, mãos ao trabalho.

rjsf

A passividade com que se esta a enfrentar esta situação reforços que deveriam chegar,acredito que se possa pôr em causa o trabalho de uma epoca porque se ofensivamente não deveremos ter problemas agora defensivamente vamos estar com o coração nas maos todos os jogos...Douglas e Rafael Cabral a virem é de rir

Dealer 88

A sensação que dá é que o Presidente cansou-se de ganhar títulos!

Com esta defesa provavelmente nem a supertaça vamos ganhar este ano.