Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Título de campeão descartado oficialmente. É como se dissesse "estamos na merda, o dinheiro das vendas desapareceu todo, vamos vender e jogar com o que temos, se formos campeões vai ser um piço de primeira."
Se escrevesse o que sinto e penso seria já amarelado. Aliás, já apaguei uns três comentários que ia postar por isso mesmo. Desolado.



LeandroSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 14:21
Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 14:16
Bem, já se pode preparar 2018/2019 ou ainda é cedo?

Sim, vamos jogar com frequência às quintas-feiras.

o 4.º tem entrada direta na Europa League?

Não.

peter_slb

Várias centenas de milhões depois em jovens que vieram dos escalões de formação "a dívida não está controlada". Diz isto porque o Benfica é tetra e neste momento goza dum capital inesgotável porque senão nem ele conseguia dizer isto sem que a generalidade dos Benfiquistas lhe caíssem em cima, isto só acontece porque muitos daqueles milhões não são normais, se não fosse obrigado a reinvesti-los, as vendas de miúdos dos últimos anos tinham sido mais que suficientes para a dívida não só estar controlada mas para esta ser quase inexistente.

Mariachi

Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:09
Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Está visto que não vêm trutas para reforçar a defesa.

Não gostei de ouvir isso. Eu sei onde ele quer chegar com essa expressão, mas podia ter evitado usá-la.
Podia ter dito que o futuro é o único que não se pode hipotecar, por exemplo.

Falar em hipotecar títulos na única oportunidade da nossa história em conquistar um penta não é muito boa ideia.





Maldini

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 14:20
Citação de: HJDK em 31 de Julho de 2017, 14:17
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 14:16
Citação de: mansas em 31 de Julho de 2017, 14:13
Onde está o dinheiro das vendas?????

É para abater à divida.
Pois é mas o passivo está sempre firme e hirto como uma barra de ferro.

O passivo exigível tem diminuido.

Há que esperar pelo RC para confirmar se a dívida bancária diminuiu e em que montante.

A divida bancária vai diminuir... e a dívida vai?

Ghost.Of.Red

Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 14:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 14:21
Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 14:16
Bem, já se pode preparar 2018/2019 ou ainda é cedo?

Sim, vamos jogar com frequência às quintas-feiras.

o 4.º tem entrada direta na Europa League?

Não.

Então não sei se iremos conseguir jogar todas as 5.as em 2018/2019

LeandroSLB

Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 14:22
O outro ainda deixou as pedras da calçada, este acho que nem isso...

Mas não deixou o papel higiénico.


Trezeguet

o que não se faz para estragar a média ao Fejsa? vergonhoso

Transformer

Eu estimo bem que se fodam rádios Benfica, escolas, hotéis e o crl mais velho.

Isto não gera mais valias, são luxos supérfluos e desnecessários.

O negócio é o futebol, ponto.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Marcelo00

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2017, 14:24
Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:09
Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Está visto que não vêm trutas para reforçar a defesa.

Não gostei de ouvir isso. Eu sei onde ele quer chegar com essa expressão, mas podia ter evitado usá-la.
Podia ter dito que o futuro é o único que não se pode hipotecar, por exemplo.

Falar em hipotecar títulos na única oportunidade da nossa história em conquistar um penta não é muito boa ideia.

Que tristeza!!!! Ele disse mesmo isso...

AlexSantos

"O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.» Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz."

Aqui está a confirmação que o presidente está conscientemente a colocar em causa o Pentacampeonato para "controlar a dívida".

O mais assustador disto é que dá claramente a entender que o futuro do Benfica está em risco se não houver um volume absurdo de vendas, nem basta um grande volume como noutros anos.

Como é possível ser Tetracampeão, todos os anos vender milhões em jogadores, e vir agora dizer que se não vendermos este mundo e o outro, o futuro do Benfica está em causa?

Assustador.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2017, 14:24
Citação de: Reed em 31 de Julho de 2017, 14:09
Mais à frente, Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Está visto que não vêm trutas para reforçar a defesa.

Não gostei de ouvir isso. Eu sei onde ele quer chegar com essa expressão, mas podia ter evitado usá-la.
Podia ter dito que o futuro é o único que não se pode hipotecar, por exemplo.

Falar em hipotecar títulos na única oportunidade da nossa história em conquistar um penta não é muito boa ideia.






Amigo, já escrevi isso "n" vezes.

Na ideia deste tipo, pode perder à vontade, porque afinal a desculpa do "não se pode ganhar" sempre está logo ali à mão de semear..