Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2017, 20:04
Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 17:34
este homem vai destruir o Benfica, e não o digo a quente, já o digo ha muito, quer se ganhe quer se perca. Recuso-me a analisar as suas intenções, basta-me constatar o facto de que mente demasiado, muda o paradigma conforme eu mudo de boxers e fyi faço-o todos os dias.

Adoro as tuas opiniões e previsões à Nostradamus.

O que vale é que ate agora os teus tiros saíram ao lado. Tanto disparas em todas a direcções que algum diria acertaras no alvo, contudo todas as previsões são feitas ao sabor do vento e sem serem baseadas em factos.

- BTV
- Seixal
- Museu Benfica
- Infraestruturas e tecnologias de topo de gama como 360S
- Projecto olímpico
- Renovacao de modalidades e variadas conquistas inclusive Taças europeias
- No futebol ja voltámos a ir à uma final Europeia e conquistamos um bi que ja não era feito há cerca de 30 anos e um tri que nao era feito há cerca de 40 anos e um tetra inédito
- Em vias de recuperar, finalmente , o capital próprio.
- e podia dizer mais

E ainda tenho que ouvir disparates que o Glorioso está em vias de ser destruído.

É preciso ter muita lata.

O Benfica não preparou a pre época, certo, o Benfica não se reforçou bem em determinadas posições certo, mas isso não dá o direito de lancares aqui uma bomba atómica.
O que vale é que todo o santo dia é sempre a malhar. E depois tenho que ler comentários de algumas pessoas a dizer que não fomos Tetracampeoes por mérito. Apenas fomos porque os outros são incompetentes.

Enfim, ja se percebeu que está semana é sempre a malhar. Seganharmos a supertaça e para continuar a malhar porque certamente é sorte e se a perdermos é para despedir treinador e direcção etc.

"temos de controlar o passivo". LFX dixit hoje.
Passivo descontrolado entao, ok, é olhar pros suplentes Jimenez e Rafa e o que custaram. Nao tenho hoje paciencia pra ti.

btw o contrato da NOS nao ia liquidar o passivo, ou a maior parte?

diogo32

Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?

Betão everywhere

Demichel

Já vieram os reforços ou o mercado continua louco?  :disgust:

Chappu

https://www.zerozero.pt/news.php?id=202099

Douglas é o homem escolhido pela estrutura diretiva encarnada para substituir Nélson Semedo no corredor direito da defesa, tal como o zerozero lhe deu conta na passada quinta-feira. Nesta altura, o entendimento entre as partes envolvidas é quase total e resta limar apenas algumas arestas para que o acordo seja oficializado.

Os encarnados pretendem o empréstimo de Douglas até ao final da temporada, com cláusula de opção de compra, enquanto o Barça prefere que o negócio seja realizado no imediato a título definitivo, e é apenas isto que falta decidir para que Douglas rume à Luz. Ainda assim, esta divergência não coloca em causa o negócio, já que há entendimento entre as três partes.

Apesar da vontade do Barcelona em vender o lateral, o clube catalão mostrou abertura para que, se o Benfica preferir o empréstimo numa primeira instância, o negócio se concretize nos moldes pretendidos pelas águias.

No Benfica, Douglas vai contar com a concorrência de Pedro Pereira e também de Aurélio Buta, jogadores que não convenceram durante a pré-temporada e obrigaram o Benfica a procurar uma solução no mercado.

Puta que pariu.

Biscai@

A melhor que ouvi hoje...
#RumoAoPenta Já os outros: #RumoAoTenta

Livrinhos

Quero ver quanto é que se vai espetar no trepo do Douglas se efetivamente vier cá parar.

Era fixe o Barcelona ser tão porreiro para nós como fomos para eles. hehe

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2017, 13:28
Não há dinheiro para jogar à bola.

Depois de termos a BTV a encher os bolsos da NOS à custa dos benfiquistas, vem aí à Rádio Benfica, o Lar Benfica e a Universidade Benfica.

Venha o caralho do Aeroporto Benfica, foda-se. Estamos por tudo.
Coiso e tal, o dinheiro da NOS é para pagar o passivo, não disse foi qual.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2017, 20:08
Espero que estas declaraçoes sejam pra ingles(os rivais) verem, seria mau demais hipotecar um Penta inédito desta maneira, nem ha palavras pra descrever tudo o que o vieira disse.

Estás a ver o Vieira a falar para os rivais?

totita

Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2017, 20:15
https://www.zerozero.pt/news.php?id=202099

Douglas é o homem escolhido pela estrutura diretiva encarnada para substituir Nélson Semedo no corredor direito da defesa, tal como o zerozero lhe deu conta na passada quinta-feira. Nesta altura, o entendimento entre as partes envolvidas é quase total e resta limar apenas algumas arestas para que o acordo seja oficializado.

Os encarnados pretendem o empréstimo de Douglas até ao final da temporada, com cláusula de opção de compra, enquanto o Barça prefere que o negócio seja realizado no imediato a título definitivo, e é apenas isto que falta decidir para que Douglas rume à Luz. Ainda assim, esta divergência não coloca em causa o negócio, já que há entendimento entre as três partes.

Apesar da vontade do Barcelona em vender o lateral, o clube catalão mostrou abertura para que, se o Benfica preferir o empréstimo numa primeira instância, o negócio se concretize nos moldes pretendidos pelas águias.

No Benfica, Douglas vai contar com a concorrência de Pedro Pereira e também de Aurélio Buta, jogadores que não convenceram durante a pré-temporada e obrigaram o Benfica a procurar uma solução no mercado.

Puta que pariu.
A credibilidade desse site é tanta... :coolsmiley:

CitriC

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 20:11
Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2017, 20:04
Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 17:34
este homem vai destruir o Benfica, e não o digo a quente, já o digo ha muito, quer se ganhe quer se perca. Recuso-me a analisar as suas intenções, basta-me constatar o facto de que mente demasiado, muda o paradigma conforme eu mudo de boxers e fyi faço-o todos os dias.

Adoro as tuas opiniões e previsões à Nostradamus.

O que vale é que ate agora os teus tiros saíram ao lado. Tanto disparas em todas a direcções que algum diria acertaras no alvo, contudo todas as previsões são feitas ao sabor do vento e sem serem baseadas em factos.

- BTV
- Seixal
- Museu Benfica
- Infraestruturas e tecnologias de topo de gama como 360S
- Projecto olímpico
- Renovacao de modalidades e variadas conquistas inclusive Taças europeias
- No futebol ja voltámos a ir à uma final Europeia e conquistamos um bi que ja não era feito há cerca de 30 anos e um tri que nao era feito há cerca de 40 anos e um tetra inédito
- Em vias de recuperar, finalmente , o capital próprio.
- e podia dizer mais

E ainda tenho que ouvir disparates que o Glorioso está em vias de ser destruído.

É preciso ter muita lata.

O Benfica não preparou a pre época, certo, o Benfica não se reforçou bem em determinadas posições certo, mas isso não dá o direito de lancares aqui uma bomba atómica.
O que vale é que todo o santo dia é sempre a malhar. E depois tenho que ler comentários de algumas pessoas a dizer que não fomos Tetracampeoes por mérito. Apenas fomos porque os outros são incompetentes.

Enfim, ja se percebeu que está semana é sempre a malhar. Seganharmos a supertaça e para continuar a malhar porque certamente é sorte e se a perdermos é para despedir treinador e direcção etc.

"temos de controlar o passivo". LFX dixit hoje.
Passivo descontrolado entao, ok, é olhar pros suplentes Jimenez e Rafa e o que custaram. Nao tenho hoje paciencia pra ti.

btw o contrato da NOS nao ia liquidar o passivo, ou a maior parte?

Tu nunca tens paciência para nada.

"Dinheiro da NOS é para baixar o passivo"

"Há 12 anos, tivemos de 'salvar' o clube. Depois, foi necessário criar infraestruturas, o que obrigou a criar dívida. Apostou-se no projeto desportivo, e agora chegou o momento de amortizar a dívida. Seguramente que pelo menos parte substancial deste contrato será para reduzir passivo."

Um dia leio aqui que se quer baixar o passivo no outro dia que temos que nos reforçar.e portanto tudo o que se fará , está mal feito.

Quanto as críticas que considero justas, (não a tua que se esta a destruir o SLB)Eu acho que se deve somente reforçar a baliza e a lateral direito. De resto temos praticamente a mesma equipa que o ano passado e centrais tenho confiança nos que la estão. Posso estar errado claro, mas eu não iria buscar um novo central.

Quanto ao Jimenez ja tinha feito que não concordei com os 21.8M, mas se o homem for vendido então palmas porque deu-nos títulos e ainda lucro!

Velazquez

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 20:04

Não percebo onde queres chegar, disseste que foi sempre assim, mas não foi. Existiram 3 eleições antes da mudança dos estatutos, aprovada pelos sócios, e em 2006 nem sequer existiu um único candidato, bom ou mau.

E imaginando que haviam candidatos que estavam muito ocupados em 2003, 2006 e 2009, onde andaram eles em 2010, quando os benfiquistas aprovaram a mudança de estatutos? Se tivessem dado a cara nessa altura, até ganhavam votos com isso, porque provavam que estavam atentos à vida do clube.

E em 2012, quando Rangel avançou? E em 2016? E em 2017, onde estão esse possíveis candidatos a organizar um movimento para alterar os estatutos?

Não me digas que estão todos sentados no sofá à espera que LFV caia de podre, porque isso é puro oportunismo.

Se essas pessoas, e atenção, EXISTE uma carrada de pessoas no universo do Benfica muito competentes, estão CONTRA a direcção, ora essa, que falem. O Bruno Carvalho farta-se de falar, há anos, e nada lhe aconteceu.

Afinal, porque não falam mais pessoas? A única conclusão lógica é que estão de acordo com a direcção.

Não vale a pena ir mais longe, o Fernando Tavares em 4 anos passou de acérrimo opositor... a membro da direcção. Porquê, se a direcção é exactamente igual?

Por mim existia oposição, porque nos Moreirenses é que ninguém quer ser presidentes, agora não vou andar a discutir candidatos imaginários. O Rangel existiu, o Bruno Carvalho existiu. Tudo o resto tem coisas mais importantes com que se preocupar.

O que é legítimo, não vamos é andar a dizer que pessoas que não existem detestam a direcção e têm grandes projectos para o clube.

Se fosse esse o caso, em 14 anos já tinha metido a cabeça de fora.
Antes do Vieira sempre houve vários candidatos.Tirando talvez quando foi Vale-Vilarinho

Baron_Davis

tetra conquistado e o que faz?

em vez de gerar entusiasmo, de ser referente, de não ter receio de ter o melhor plantel do país, de dar um golpe de autoridade na merda dos dragartos... dinamita o sector defensivo e vai para a roleta jogar o penta

enquanto isso, o betao não pára

Shoky

Citação de: miniMilk em 31 de Julho de 2017, 20:02
Inacreditável acharem que estamos no caminho certo quando em 2013 tínhamos muito melhor equipa de futebol que quem 2017.

Aliás, dos titulares de 2013 sobrou o Luisão com 37 anos.
É este o caminho? Vender tudo o que mexe?

então parabéns. Terão o Benfica que merecem.

E caguei na conversa dos tetras. Eu so do tempo em que fcp e scp juntos não faziam os títulos do Benfica.

Eu sou do tempo em que tínhamos tantos titulos de campeão europeu como o Porto tnha provas europeias. E diziamo lo com orgulho. Agora está 2-5.

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Julho de 2017, 20:09
Se tivesse no lugar do RV já tinha colocado o lugar à disposição. Se o presidente não quer lutar por títulos, nada feito.

A ganhar 1 milhão e tal por ano?

joaojordao13

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 19:05
Espero que o Luixit seja para breve

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
E quem é que é o maluco que vai concorrer contra o Vieira completamente blindado no poder e a ganhar?