Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sheu

Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2017, 10:00
Penso que o vieira devia comecar a pensar em criar o aeroporto Benfica.

E sabido que o aeroporto de lisboa esta sobrelotado e ha a necessidade de criar um novo. Fala se no montijo. Ora o montijo nao fica assim tao longe do seixal. Com isto os beneficios seriam imensos. Por exemplo quando quisermoa despachar o douglas tinhamos logo ali um aeroporto a mao de semear para recambiar o gajo para eapanha

não lhe dês ideias  ;D ;D ;D ;D

ElPayaso

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:58
Citação de: 4x4x2 em 31 de Julho de 2017, 21:57
Muito preocupante estas declarações. Obviamente que muitos já não acreditavam na lenga lenga de "para o ano já não vamos precisar de vender jogadores" mas ter que vender mais de 100M num ano e não poder comprar devidamente, significa que estamos mesmo com a corda na garganta.

A lenga lenga de baixar a dívida também é outra desculpa e outra promessa que dificilmente será cumprida. Esta conversa já dura há algum tempo e entretanto as vendas todos os anos ascendem acima dos 100M e a dívida só baixa marginalmente. E isto sem contar com outras excelentes receitas como a bilheteira, Champions e contratos televisivos.

Tudo indicia que as negociatas com o Sr. Mendes é que foderam todo o modelo de negócio que tínhamos montado e exemplo disso é a compra falhada do André Moreira, onde já estávamos preparados para estoirar injustificadamente entre 10 a 15 milhões de euros. Com Mendes a ser investigado em Portugal e Espanha o cerco aperta-se, para ele e também para nós.

Muito preocupante.

Se o passivo não baixar pelo menos 30 milhões, acho que o R&C não vai passar.

A malta tem noção que o chumbo das contas é C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E inócuo, certo?

Com os geniais estatutos aprovados em 2008(?) o chumbo das contas não leva a nada. Longe vão os tempos em que a direcção caía ao fim do segundo chumbo. Hoje é só um pro-forma. O Benfica é dele. 

MadMax 1904

Eu pessoalmente aprecio os líderes que não se desviam nem um milímetro da sua estratégia, quanto mais mudar o rumo radicalmente.

1.º Éramos um Clube que não precisava de vender e fazia empréstimos obrigacionistas atrás de empréstimos obrigacionistas.

2.º Passámos a ser um Clube que necessita de vender tudo (provavelmente nem um criança dos Benjamins conseguimos segurar face a uma boa proposta) e de, atenção que pode soar a estranho, controlar a dívida.


BenficaSetsFire

Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 10:00
Citação de: Despertar em 01 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 09:47


No entanto acho que esta época até deveriamos fazer um esforço extra, de modo a vencer  o Penta e sermos os únicos a acedermos à Liga dos Campeões.

um esforço extra? nem um minimo de esforço parece fazer-se quando mais um extra

Pois veremos meu caro.

Veremos? Já estamos em Agosto! Daqui a 4 dias há um troféu oficial para ganhar, e ainda estamos no "veremos"? Pelo menos um guarda redes, um central e um lateral direito contratados há 15 dias já teriam vindo tarde.

É um planeamento de época patético. É negligente. Referes e bem que é um ano único, histórico, a possibilidade de conquistar um inédito penta. E para quem só olha a cifrões, a única forma de garantir presença na liga dos campeões, ser campeão.

E temos um presidente que não tem vergonha na cara e diz que "se pode hipotecar um título". E há quem viva bem com o que se está a passar. Inacreditável.

Dealer 88

Epah Luís não estragues as férias à malta, era só um GR, um DC e um DD, para serem titulares. Isso do colégio é giro e tal, mas a malta quer é continuar a ganhar campeonatos.

Vieri

Ao ver isto em que ele está a transformar o clube, a destruir equipas todos os anos, a qualidade da equipa sempre a cair, vergonhas cada vez que saímos do país, e depois vê-lo - de fato de treino e ar  de não-me-chateiem - anunciar não sei quantos milhões para obras no seixal, um colégio e mais não sei o quê, começo a achar que o nosso presidente, além de se achar o dono do tasco, já não parece estar no seu mais perfeito juízo...

GaitaNZAO

Este Cabrão ainda fala é em vender mais fds... Reforçar a equipa ta quieto...

Zetuga

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2017, 09:43
1 de agosto, a 4 dias do primeiro jogo oficial e temos mais indefinições que quando abriu o mercado há mais de um mês.

Discordo. Ha mais de um mes nao sabiamos se iamos vender Ederson, Semedo e Lindelof. Agora ja temos a certeza, logo ha menos indefinicao...... ;)

N1c0

Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2017, 10:34
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2017, 09:43
1 de agosto, a 4 dias do primeiro jogo oficial e temos mais indefinições que quando abriu o mercado há mais de um mês.

Discordo. Ha mais de um mes nao sabiamos se iamos vender Ederson, Semedo e Lindelof. Agora ja temos a certeza, logo ha menos indefinicao...... ;)

Não sabias tu. O Vieira já o sabia há muito.

Tacuara09

Acho que aquela "conferência" entra diretamente para os tesourinhos deprimentes  :o

Foi à descarada  :disgust: :disgust:

AnotherDoom

Citação de: Inception em 31 de Julho de 2017, 15:52
Um presidente dum clube tetra campeão admite que o penta não é importante, importante é vender.
No ano em que o porto se tenta reerguer.
No ano em que o sporting apostou o carro, a casa, o presidente e treinador, as mães deles e tudo.
No ano em que estreia o VAR e se diz que esta campeonato será o da verdade.
No ano em que apenas o 1º lugar se qualifica diretamente para a Champions.

Eu diria que será provavelmente um dos campeonatos mais importantes da nossa história se o vencermos.
E o presidente do Benfica tem a lata de dias antes da época começar, avisar os adeptos que é melhor não contarem com isso este ano.

Aqui é  local certo.

Quem não souber nada de futebol português, olha para a estratégia do Benfica este mercado e fica a pensar que nós somos o clube com mais dificuldades financeiras, que está em contenção, que se está a preparar para lutar com armas inferiores com outros 2 colossos.


É simplesmente surreal.



Nunivs

#660013
Dá-me asco, so de ver este topico no feed do forum.

Vou evitar vir a este topico, nos proximos tempos.

Corro o risco de ser banido para sempre, deste forum.. e eu ate gosto de andar por aqui.

miniMilk

Surreal o que faz um discurso populista.

Um clube top 5 da Europa transformado no microondas de 20 clubes europeus. e tudo bate palmas.

Isto porque tivemos um vale e azevedo que nem uma mão cheia de anos esteve na presidência. É saco de pancada eterno.