Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: N1c0 em 23 de Agosto de 2017, 10:13
Faltam 8 dias.... e quando há pouco tempo a minha preocupação era o reforço da equipa (e continua a ser) agora acresce a isso a não colocação de Hermes, Pedro Pereira, Carrillo, Ola John, Andrade, Fariña.... O que se passa afinal?
Como estão a expandir o Seixal necessitam de gente para trabalhar la...

BELHA GUARDA

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2017, 09:20
Citação de: J_PN em 23 de Agosto de 2017, 08:52
Eliseu vai ser castigado, Almeida lesionado. Tá bonita a defesa para Rio Ave, não abras a puta da pestana não!

Entra o Manel

Agora não é Manel, é Milos...mais pomposo  ::)

Atlas1

Citação de: N1c0 em 23 de Agosto de 2017, 10:13
Faltam 8 dias.... e quando há pouco tempo a minha preocupação era o reforço da equipa (e continua a ser) agora acresce a isso a não colocação de Hermes, Pedro Pereira, Carrillo, Ola John, Andrade, Fariña.... O que se passa afinal?

correção:

"o que passa-se?"

AnotherDoom

O FCP e o SCP estão a fazer uma gritaria com o lance do Eliseu, dizendo que o Vasco Santos não reúne mais condições para ser árbitro ou vídeo-árbitro.

Demora muito tempo até o Benfica mostrar a repetição da agressão do Maxi e perguntar se o vídeo-árbitro desse jogo continua a ter condições de arbitrar ou ser vídeo-árbitro?

filc

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2017, 11:55
O FCP e o SCP estão a fazer uma gritaria com o lance do Eliseu, dizendo que o Vasco Santos não reúne mais condições para ser árbitro ou vídeo-árbitro.

Demora muito tempo até o Benfica mostrar a repetição da agressão do Maxi e perguntar se o vídeo-árbitro desse jogo continua a ter condições de arbitrar ou ser vídeo-árbitro?

Ainda não vi esse lance do Maxi. Alguém o arranja?

El Tacuara

Alguém que lhe diga, que pode contratar um GR, um Central, um DD (sem ser o que veio agora) e mais algum, caso surja a oportunidade...antes de 31 de Agosto.

Não é obrigatório fazer negócios de merda, no último dia de mercado de transferênciaser.

Kurt Cobain 10

Sr presidente se vender o Jimenez faça uma jogada de gênio e vá sacar o Aboubakar ao rival .

BENFIKA

Está-se mesmo a ver que vai fazer a borrada de vender o Jimenez e ir buscar algum emprestado ou a baixo custo para o lugar.

Dos piores mercados dos últimos anos.

Guutman

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2017, 13:13
Está-se mesmo a ver que vai fazer a borrada de vender o Jimenez e ir buscar algum emprestado ou a baixo custo para o lugar.

Os balanços fazem se no fim

BENFIKA

Citação de: Guutman em 23 de Agosto de 2017, 13:17

Concordo, e espero bem estar completamente enganado e daqui a uns dias estar a dizer que foi o melhor mercado que me lembro.

Mas não me parece sinceramente.

Red Eyes

Quem balança também cai. :-X

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2017, 15:07

Concordo, e espero bem estar completamente enganado e daqui a uns dias estar a dizer que foi o melhor mercado que me lembro.

Mas não me parece sinceramente.
Teria de haver algumas saidas e entradas muito boas para isso acontecer...não acredito.

Red_Soul

Continua a assobiar para o ar em vez de ir buscar reforços para a defesa. Está mais preocupado em vender mais alguém do que em colmatar as nossa lacunas.

Anti-Corruptos

O Nice, esse colosso do futebol mundial, vai vender o Seri por 40 milhões ao Barcelona.

HmmHmmm.

odistraido

Parece que há uma máquina de lavar algures na 2ª circular. Inbestigue-se.