Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

totita

Citação de: iloy em 23 de Agosto de 2017, 00:25
Citação de: Tapadinhaferreira em 22 de Agosto de 2017, 23:59
E um comunicado a apoiar e defender o Eliseu, não?!

É que este linchamento público já ultrapassa tudo o que é limite!

É um dos nossos e todo o nosso apoio é mais do que merecido!!

A defender o que? O que fez o Eliseu è so vergonhoso. E depois há quem vem falar dos porcos nojentos como burro Alves!! Era presidente e até exigia ao Eliseu desculpas públicas porque isso não è imagem do futebol que o Benfica quer promover.
Sim , defender sim. Já se defendeu coisas piores . E não vejo nenhuma entrada comparada as do Bruno Alves e ou coisa que valha. Esteve mal , é certo , mas daí a ver benfiquistas a cruxificar o jogador é que já mete impressão.

iloy

Citação de: totita em 23 de Agosto de 2017, 00:36

A defender o que? O que fez o Eliseu è so vergonhoso. E depois há quem vem falar dos porcos nojentos como burro Alves!! Era presidente e até exigia ao Eliseu desculpas públicas porque isso não è imagem do futebol que o Benfica quer promover.
Sim , defender sim. Já se defendeu coisas piores . E não vejo nenhuma entrada comparada as do Bruno Alves e ou coisa que valha. Esteve mal , é certo , mas daí a ver benfiquistas a cruxificar o jogador é que já mete impressão.

O que fez o Eliseu è uma vergonha isto è um facto Portanto defender issô è ridiculo.
O clube já defendeu piores situações? Francamente não sei já que ainda estou à espera da defesa do Benfica nos casos do JJ, vouchers, mails e compagnia..

melo7

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: dinaman em 22 de Agosto de 2017, 13:05
A verdade e' que o negocio Neymar veio inflacionar qualquer negocio que agora se faca...o Benfica pecou em nao ter feito o negocio depois do negocio Neymar mas quem adivinha o futuro? Acredito que agora fariam o negocio por valores superiores. Coutinho ou Dembele seriam vendidos por menos de 100M, quanto mais 125/150...e' a minha conviccao.

O mercato jà estava inflacionado basta ver os negocios antos do Neymar. Enquanto o Monaco vendeu o mendy por 57 milhoes nos vendemos o semedo por 30 quanto o portiques è para mim melhor e mais completo.
O Benfica vendeu mal simplesmente porque esta numa situaçao financeira merdosa e que rêve que vender o mais rapide possivel tal compte o fez com o renato.
o Ajax vendeu um central por 45M de euros. Campeonato igualmente merdoso..

Vieri

A verdade e' que o negocio Neymar veio inflacionar qualquer negocio que agora se faca...o Benfica pecou em nao ter feito o negocio depois do negocio Neymar mas quem adivinha o futuro? Acredito que agora fariam o negocio por valores superiores. Coutinho ou Dembele seriam vendidos por menos de 100M, quanto mais 125/150...e' a minha conviccao.

A conversa acaba todos os anos nisto.
O Benfica vende os jogadores em regra muito cedo e, por isso, em regra muito mal, porque está sempre desesperado por vender.
O mercado já percebeu isto e aproveita, naturalmente.
Até o Jorge Mendes, que ganha com isso, já o referiu mais do que implicitamente.

Por 15 ou 30 qualquer um leva jogadores facilmente, em janeiro ou em julho.

Provavelmente é por estarmos 10 anos à frente, altura em que haverá uma crise mundial no futebol, com os valores a baixarem novamente. Pode ser isso...

Red Eyes

totita

Citação de: iloy em 23 de Agosto de 2017, 00:56
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2017, 00:36

O que fez o Eliseu è uma vergonha isto è um facto Portanto defender issô è ridiculo.
O clube já defendeu piores situações? Francamente não sei já que ainda estou à espera da defesa do Benfica nos casos do JJ, vouchers, mails e compagnia..
Não é defender a entrada , é o jogador. São coisas diferentes. O0

filc

Citação de: pempitas em 23 de Agosto de 2017, 01:15
Citação de: melo7 em 23 de Agosto de 2017, 01:08

O mercato jà estava inflacionado basta ver os negocios antos do Neymar. Enquanto o Monaco vendeu o mendy por 57 milhoes nos vendemos o semedo por 30 quanto o portiques è para mim melhor e mais completo.
O Benfica vendeu mal simplesmente porque esta numa situaçao financeira merdosa e que rêve que vender o mais rapide possivel tal compte o fez com o renato.

O Benfica vendeu um GR por 40. Concurso de pilas?

20, que só tínhamos metade. Era como se o vendêssemos  por 20M.

LeandroSLB

Estamos mesmo a precisar de mais um avançado.

slbenfica_croft

vamos conseguir algo fantástico.

REFORÇOS para as posições carenciadas = ZERO

BENFIKA

Eu acho que vamos ter uns últimos dias de mercado movimentados, mas por causa de saídas....não me parece que o Vieira vá abdicar de fazer dinheiro com Mitroglou ou Jimenez.

VirtualKing

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 01:42
Citação de: pempitas em 23 de Agosto de 2017, 01:15
Citação de: melo7 em 23 de Agosto de 2017, 01:08

O Benfica vendeu um GR por 40. Concurso de pilas?

20, que só tínhamos metade. Era como se o vendêssemos  por 20M.
Não, não é.

J_PN

Eliseu vai ser castigado, Almeida lesionado. Tá bonita a defesa para Rio Ave, não abras a puta da pestana não!

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 23 de Agosto de 2017, 08:52
Eliseu vai ser castigado, Almeida lesionado. Tá bonita a defesa para Rio Ave, não abras a puta da pestana não!

Entra o Manel

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 23 de Agosto de 2017, 08:52
Era o que falta o Eliseu ser castigado !

N1c0

Faltam 8 dias.... e quando há pouco tempo a minha preocupação era o reforço da equipa (e continua a ser) agora acresce a isso a não colocação de Hermes, Pedro Pereira, Carrillo, Ola John, Andrade, Fariña.... O que se passa afinal?