Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Travpart em 29 de Agosto de 2017, 16:20
Chulo! O meu lugar do pack da champions de um ano para o outro subiu 23€
Vao gozar com o ..!!
É o Benfica que decide o preço dos bilhetes para a Champs?

Kyoto

ao menos que se va buscar o siqueira. está desempregado e é bom para rodar com o eliseu.

que se meta em tour como gosta e tente encavar o Grimaldo a alguem.

Pedro84

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 16:25
Vao gozar com o ..!!

Havia de ser quem? lol

Smashin

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Agosto de 2017, 16:27
Vao gozar com o ..!!

Havia de ser quem? lol

A UEFA? E esse lol é escusado sff

pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:01
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 15:57
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 15:43
O "dossiê" «Defesa Direito», está um circo do caraças...

Vende-se o Semedo,

E par substitutos "arranjou-se":

Pedro Pereira
André Almeida
Buta
Alex Pinto
Matos Milos
Douglas (aparentemente virá mesmo....).

Vamos ficar com 6 defesas direitos, onde só se joga com 2 (um na A e outro na B).

Que raio de planeamento.....................

É só o DD é... Para gr vai-se resgatar o Varela que nem na B servia e um puto com 0 jogos a nível sénior, para central nicles batatoide, para trinco com um Fejsa de cristal andamos a jogar com um Augusto qualquer.
Para Arangos há dinheiro...

Há lógica nisto?
Mesmo a vir alguém de jeito, é necessário andar até ao último minuto de calças na mão e a desbaratar pontos pelo caminho?
Esta merda parece um filme de terror. Tirem-me deste pesadelo.
Mas sousa, isso já é diferente. Podemos criticar se tem ou não qualidade, mas vendemos 1 guarda-redes e contratamos 2 (supostamente para reformar o Paulo Lopes) e ficamos com 3 guarda-redes, 2 jovens e o Júlio César.

Podemos criticar se os guarda-redes têm ou não qualidade, mas dá para ver algum planeamento...

Agora para a posição de defesa direito... porra, 6 jogadores para só 2 jogarem e nenhum deles a ser de caras superior aos outros... isso é que para mim é um pesadelo de gestão.

Contratar jogadores sem qualidade ou com dificuldade para se imporem no imediato, como é o caso dos gr, é exactamente igual ao que se passa com os dd. Claro que não na mesma quantidade e ainda bem.

Com os centrais então é surreal. Nem vê-los.

pcssousa

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 16:27
Vao gozar com o ..!!

Havia de ser quem? lol

Não faria sentido. Um Maribor - Besiktas não é o mesmo que um Barça-Madrid.

afsantos

Vao gozar com o ..!!

Havia de ser quem? lol

Um pack ao preço da "uva mijona" fonixxxxxx vai lá vai!!!!!

Srº Vieira esqueça lá isso, pode apontar aí no seu caderninho que o meu lugar do RED PASS está disponível!!!!

Flirt4ever

Smashin

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 16:30
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 16:27
Vao gozar com o ..!!

Havia de ser quem? lol

Não faria sentido. Um Maribor - Besiktas não é o mesmo que um Barça-Madrid.
Isso não quer dizer nada. Podem ser definidos preços tendo em conta o país.

A UEFA paga aos clubes prémios de participação e prémios por jogo ao clube. Sei que receitas de publicidade vão para UEFA. Só não tenho a certeza se a receita da bilheteira é para eles também e se são eles que definem os preços dos bilhetes.

IloveSLB2014

Alerta no Benfica acelera procura de reforços SAD esteve reunida esta segunda-feira e entende que há necessidade de encontrar soluções para atacar o 'penta'.

A SAD do Benfica reuniu-se na segunda-feira de manhã, na Luz, e a grande conclusão do encontro é a necessidade de reforçar a equipa. Ao que o Correio da Manhã apurou, os responsáveis do clube da Luz entendem que para atingir o inédito pentacampeonato é preciso atacar o mercado para encontrar soluções para várias posições, como o lado direito e o centro da defesa e até a baliza. Na reunião de segunda-feira, alguns membros da SAD tentaram sensibilizar Luís Filipe Vieira para a questão de reforçar, com urgência, o atual plantel e o presidente mostrou abertura para acelerar alguns dossiês. O líder do clube da Luz mantém a firme convicção de que com a promoção de alguns jovens da equipa B e através do reforço cirúrgico da equipa conseguirá criar um plantel competitivo. Porém, o presidente também identifica algumas deficiências na composição da equipa e não esconde a preocupação com a praga de lesões já no arranque da época. O empate na última jornada diante do Rio Ave (1-1) veio apenas confirmar a inevitabilidade de substituir alguns jogadores nucleares na época passada, como Nélson Semedo, Lindelof e Ederson, que deixaram a Luz no verão. Neste sentido, podem esperar-se movimentações do clube da Luz na reta final do período de transferências, até quinta-feira. Como já foi referido, os responsáveis dos encarnados já identificaram os problemas no plantel e centram atenções na contratação de um lateral-direito e de um central, mas também não descartam a possibilidade de contratar um guarda-redes mais experiente, mesmo depois da chegada de Mile Svilar, de 18 anos, que foi ontem apresentado. "É bom para mim estar aqui e dar passos certos na carreira", disse o novo nº 1.

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-no-benfica-acelera-procura-de-reforcos?ref=desporto_outras

barrospt

O Benfica este ano não recebe um euro meu até eu ver que há o mínimo respeito por quem o segue.

cwally

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2017, 16:37
Alerta no Benfica acelera procura de reforços SAD esteve reunida esta segunda-feira e entende que há necessidade de encontrar soluções para atacar o 'penta'.

A SAD do Benfica reuniu-se na segunda-feira de manhã, na Luz, e a grande conclusão do encontro é a necessidade de reforçar a equipa. Ao que o Correio da Manhã apurou, os responsáveis do clube da Luz entendem que para atingir o inédito pentacampeonato é preciso atacar o mercado para encontrar soluções para várias posições, como o lado direito e o centro da defesa e até a baliza. Na reunião de segunda-feira, alguns membros da SAD tentaram sensibilizar Luís Filipe Vieira para a questão de reforçar, com urgência, o atual plantel e o presidente mostrou abertura para acelerar alguns dossiês. O líder do clube da Luz mantém a firme convicção de que com a promoção de alguns jovens da equipa B e através do reforço cirúrgico da equipa conseguirá criar um plantel competitivo. Porém, o presidente também identifica algumas deficiências na composição da equipa e não esconde a preocupação com a praga de lesões já no arranque da época. O empate na última jornada diante do Rio Ave (1-1) veio apenas confirmar a inevitabilidade de substituir alguns jogadores nucleares na época passada, como Nélson Semedo, Lindelof e Ederson, que deixaram a Luz no verão. Neste sentido, podem esperar-se movimentações do clube da Luz na reta final do período de transferências, até quinta-feira. Como já foi referido, os responsáveis dos encarnados já identificaram os problemas no plantel e centram atenções na contratação de um lateral-direito e de um central, mas também não descartam a possibilidade de contratar um guarda-redes mais experiente, mesmo depois da chegada de Mile Svilar, de 18 anos, que foi ontem apresentado. "É bom para mim estar aqui e dar passos certos na carreira", disse o novo nº 1.

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-no-benfica-acelera-procura-de-reforcos?ref=desporto_outras
Estavam à espera de que para tomar essa decisão? Mercado de janeiro? Cum crl, santa incompetencia...

BELHA GUARDA

Citação de: cwally em 29 de Agosto de 2017, 16:41
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2017, 16:37

Estavam à espera de que para tomar essa decisão? Mercado de janeiro? Cum crl, santa incompetencia...

MAs alguem tem duvidas que se ganhassemos em vila do conde por 2/3 viriam mais alguns reforços??

Bem...podia vir o miudo guarda redes...DD e DC nada!!!

E se houver surpresas, preparem-se também para ainda sair alguem...desde Junho que o vendedor ambulante anda mortinho por vender Samaris e Jimenez...e Grimaldo teve a "sorte" de se lesionar senão também tinha ido

MrCobb

Volto a relembrar que só o 1 º lugar da acesso directo aos MILHÕES da Champions.
Para tal é preciso REFORÇAR o plantel e ACABAR com a incompetência do dep. medico e preparador físico.
ACORDA!

Monstro_SLB

As coisas deviam ter sido feitas com tempo agora em cima do joelho não espero grandes novidades infelizmente.