Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Yorkinshire

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 17:37
Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito.

:rir:

Post do ano. Nível de lata e desconversação atómico.

Se a estupidez pagasse imposto o Benfica já teria ido buscar o Neymar ao PSG.

Carvo

Espetáculos de comédia ou de corrupção, ainda por cima de clubes perdedores, até deviam pagar ao público para entrar.

Aqui é o Sport Lisboa e Benfica e      pagasse o justo valor que a imensidão de benfiquistas está disposta para ver o melhor Benfica desde os anos 60, recém eleito para a Direção da Associação de Clubes Europeus!

zefo

Citação de: +1benfiquista em 08 de Setembro de 2017, 19:23
Citação de: xiribiti em 08 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: Red Bullet em 08 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:08
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Meu caro, ou és muito novo ou sabes ZERO da história do nosso clube. Nós somos o clube do povo, o clube das elites da treta e dos nobres falidos é do outro lado da segunda circular.

Já fomos o clube do povo...agora somos um clube de "clientes"

E há quem bata palmas, pelos vistos.

Qualquer dia em vez de queijadas, gelados e cachorros, começam a vender lagosta e caviar na Luz. Até é capaz de cair bem com aquela cerveja sem álcool... :smokin:
Com a quantidade de lagartos na estrutura do Benfica ja esteve mais longe

Yorkinshire

Citação de: xiribiti em 08 de Setembro de 2017, 19:26
Citação de: Yorkinshire em 08 de Setembro de 2017, 19:14
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Olá Pedro Guerra! Tudo bem consigo?

Um grande abraço aí para casa!

Essa citaçao merecia ser emoldurada para ver ao que chegámos

É que é mesmo de pôr uma pessoa completamente parva da cabeça.

Nem sei se eu deva rir ou chorar.

Playah

Yorkinshire

+1benfiquista

Só é pena que o investimento nas posições carenciadas da equipa seja tudo menos premium. Aí ficam-se pelo low cost...

magoslb

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2017, 18:55
45€ Po ManUtd

Central
Piso 0
Inferior

Preço sócio

Vai gozar com outro

Já saíram os preços para esse jogo?

Que maravilha, só consideração pelos sócios.

Nem toda a gente pode ser sócio e seria uma injustiça para o adepto comum, mas o mínimos dos mínimos, seria respeitar mais os sócios e que carregasse nos preços de público. Mas não, montou o aríete dos preços e vai tudo à frente.

Carvo

Alguns quantos, quais gurus da gestão do futebol, andam há 4 anos seguidos a levar autênticas abadas de uma Direção que eles dizem incompetente.

crodrigues

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 19:41
Alguns quantos, quais gurus da gestão do futebol, andam há 4 anos seguidos a levar autênticas abadas de uma Direção que eles dizem incompetente.

E o mundo é a preto e branco. Já disse isto e volto a dizer, os resultados não são significado que está a ser tudo bem feito.

Playah

Deve dar uma trabalheira enorme estar constantemente a trocar de conta para dizer sempre a mesma coisa.

Andris

Como é que este post continua por aqui? Que nojo que me deu ter lido isto.

É um escarrar gigante na história do clube. Gigante.

Carvo

Citação de: crodrigues em 08 de Setembro de 2017, 19:45

E o mundo é a preto e branco. Já disse isto e volto a dizer, os resultados não são significado que está a ser tudo bem feito.
Mas os resultados são mais que suficientes para que possamos ter confiança em quem dirige o clube e derrota sucessivamente Osgas e Corruptos.

crodrigues

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: crodrigues em 08 de Setembro de 2017, 19:45

Mas os resultados são mais que suficientes para que possamos ter confiança em quem dirige o clube e derrota sucessivamente Osgas e Corruptos.

Sim deve ser deve... Acho que a principal força deste clube sempre foi a pluralidade e a divergência de opiniões. Quando existiu uma ditadura neste país o Benfica tinha eleições democráticas.

A pensar assim qualquer dia estamos a jogar com o Licá a titular, a ganhar campeonatos ao minuto 92 e a pensar que somos os maiores e que está tudo OK. E depois ficamos uns quantos anos a ver navios...

Não faz qualquer sentido aumentarem os preços no estádio, principalmente quando existiu aumento de receita televisiva. Os operadores aumentaram os pacotes, era uma boa altura para incentivar as pessoas a deixarem o sofá e irem ao estádio, mas o que se assiste é precisamente o contrário.

Como Benfiquista de longe que viu presencialmente os anos negros no antigo estádio da luz, este ano não vou meter os pés na Luz.
Felizmente tenho poder de compra, mas enquanto esta direcção valorizar mais a carteira dos adeptos do que a paixão por este clube, não volto a entrar no estádio da luz.

Amo o Benfica, mas detesto ser roubado...

miniMilk

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2017, 19:38
Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2017, 18:55
45€ Po ManUtd

Central
Piso 0
Inferior

Preço sócio

Vai gozar com outro

Já saíram os preços para esse jogo?

Que maravilha, só consideração pelos sócios.

Nem toda a gente pode ser sócio e seria uma injustiça para o adepto comum, mas o mínimos dos mínimos, seria respeitar mais os sócios e que carregasse nos preços de público. Mas não, montou o aríete dos preços e vai tudo à frente.
recebi por sms do SLB