Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2017, 11:51
Lembram-se de há uns anos uns carolas terem montado umas apresentações sobre o milagre financeiro do Benfica?
Quem gozou com isso não pode pedir responsabilidades agora, tenha sido por ignorância ou má fé o que é certo é que não quis ver o que estava diante de todos.

o mito do milagre financeiro e o mito "se vendermos os jogadores todos o passivo fica a 0". ambos o vieira ja desmentiu. mas a malta ainda anda a dormir

mas de qualquer forma ontem fiquei admirado de numa casa do benfica falarem de com 170M recebidos nao haver dinheiro para reforçar a equipa.  nunca pensei em ouvir pessoas a questionar isso numca casa do benfica

Diamond_1904

Citação de: hotshot em 17 de Setembro de 2017, 10:40
Eu gostava de saber é quem são os responsáveis pelo planeamento do plantel e quem achou que o Bruno Varela e o Pedro Pereira algum dia deviam ser considerados como opções para substituir o Ederson e o N.Semedo. Pergunto sem ironia, gostava de saber como funciona esse processo.

É impossível ganhar campeonatos com jogadores dessa qualidade no 11. Ponto.
Felizmente o erro no caso do Pedro Pereira foi corrigido a tempo.

Há duas opções:
- Errou-se na avaliação e achou-se que tinham uma qualidade que não têm
- Priorizou-se a vertente financeira para esta época e abdicou-se do título à partida

Foi corrigido a tempo no caso do Pedro Pereira? O Douglas é tudo menos um jogador visto como tendo qualidade e é motivo de gozo nos países onde jogou.

samura1

Não há dúvida que o aperto financeiro é fiscal que o cidadão LFV tem levado é o culpado disto tudo. Só por isso se compreende que verdadeiros benfiquistas estão a ser limpos, varridos mesmo, do clube, e são substituídos por outros que basta que o salário ao final do mês chegue para dizer Ámen

Logan

Daqui por alguns anos se saberá ao certo o porquê deste Verão horrível e porque escolhemos desinvestir num momento único da nossa história.

Ser campeão nunca me pareceu ser a prioridade esta época... há aqui qualquer coisa mal contada.

Explicações exigem-se mas, infelizmente, não vão aparecer.

Muito triste este Benfica.

Saviola84

LFV que tanto criticam, foi também o presidente que deu um inédito tetra campeonato ao SLB.

Foi o presidente que construiu todas as magníficas infraestrutura que servem hoje o Benfica.

Foi o presidente que recuperou a credibilidade do SLB.

Foi o presidente que mudou o paradigma e que apostou na escola do Seixal com os

Não sejamos ingratos com LFV. Em Maio, e à semelhança dos últimos 4 anos, irá festejar o campeonato e dizer-vos "eu tinha razão".

Vamos unir nos neste momento menos positivo e apoiar os nossos dirigentes e estrutura.

flsb

Dizia este mentiroso que no Benfica estava implementado um grande sistema de prospeção . Se se vendesse algum jogador estava perfeitamente identificado e escolhido  o seu substituto .

golfdreamer

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2017, 11:51
Lembram-se de há uns anos uns carolas terem montado umas apresentações sobre o milagre financeiro do Benfica?
Quem gozou com isso não pode pedir responsabilidades agora, tenha sido por ignorância ou má fé o que é certo é que não quis ver o que estava diante de todos.

Eu há umas semanas atrás cruzem me, creio que com esse documento nas minhas pesquisas no google. Quis guardá-lo para lê-lo mais tarde mas acabei por perder-lo. Sabes onde posso encontra-lo?

Ignorar... encontrei.

fmb

hotshot

Citação de: Diamond_1904 em 17 de Setembro de 2017, 11:55
Citação de: hotshot em 17 de Setembro de 2017, 10:40
Eu gostava de saber é quem são os responsáveis pelo planeamento do plantel e quem achou que o Bruno Varela e o Pedro Pereira algum dia deviam ser considerados como opções para substituir o Ederson e o N.Semedo. Pergunto sem ironia, gostava de saber como funciona esse processo.

É impossível ganhar campeonatos com jogadores dessa qualidade no 11. Ponto.
Felizmente o erro no caso do Pedro Pereira foi corrigido a tempo.

Há duas opções:
- Errou-se na avaliação e achou-se que tinham uma qualidade que não têm
- Priorizou-se a vertente financeira para esta época e abdicou-se do título à partida

Foi corrigido a tempo no caso do Pedro Pereira? O Douglas é tudo menos um jogador visto como tendo qualidade e é motivo de gozo nos países onde jogou.

Como se percebe facilmente pelo contexto, disse que foi corrigido no sentido em que era visto como solução e pelo fraco rendimento dentro de campo voltou-se atrás e acabou dispensado. Referia-me só à aposta no Pedro Pereira, não se o posto de lateral direito estava bem preenchido ou não.

Não falo do Douglas porque nunca o vi jogar, não sei se é solução ou não.

Freire

Tantas vezes tentou boicotar a equipa que um dia havia de conseguir.

kingvata

Citação de: Saviola84 em 17 de Setembro de 2017, 11:58
LFV que tanto criticam, foi também o presidente que deu um inédito tetra campeonato ao SLB.

Foi o presidente que construiu todas as magníficas infraestrutura que servem hoje o Benfica.

Não sejamos ingratos com LFV. Em Maio, e à semelhança dos últimos 4 anos, irá festejar o campeonato e dizer-vos "eu tinha razão".

Vamos unir nos neste momento menos positivo e apoiar os nossos dirigentes e estrutura.
Não temos paciência. Faz um favor a ti mesmo e evita esta palhaçada.

Widowmaker

Citação de: Saviola84 em 17 de Setembro de 2017, 11:58

Obrigado presidente. ..agora vaza

Pedro84

Chamar-lhe incompetente seria elogiar-lhe.

jgbg91

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: jgbg91 em 17 de Setembro de 2017, 10:28
" podemos hipotecar um titulo, mas não o futuro do clube"

Esta frase devia ser logo motivo de correr com o vieira

Perdoa a sinceridade, mas com o que é que não concordas nessa frase? Isso, para mim pelo menos, deveria ser óbvio.

O que há a criticar no Vieira é o pouco critério e sobranceria com que este campeonato foi preparado. O excesso de jogadores no plantel. A não aposta nos miúdos. A rábula do André Moreira. Entre outros.

Dizer que não se hipoteca o clube por um título deveria estar na mente de todos os benfiquistas desde que, para ir buscar o futre, arruinamos uns 15 anos do clube.

Existe imenso para criticar no Vieira. Escusamos de pegar em algo que não está errado.

ok, passo a explicar porque razão se vai hipotecar o futuro do clube, quando anos e anos a fio se vendeu o milagre financeiro, o clube pujante financeiramente? Ora bem onde quero chegar é que foi tudo uma grande treta e era isso que se devia comentar. O Benfica financeiramente está uma merda. No geral era uma frase que faria sentido, senão se andasse a vender anos e anos o milagre financeiro

Jar Jay

Este Sr é o presidente do Sport Lisboa e Benfica  :estrelas: