Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Parabéns por mais uma "vitória" nas finanças.

No entanto, o Benfica dentro de campo não joga NADA, não ganha, não tem treinador e não tem rumo.

Como é que vais descalçar esta bota?

Jorge.P_

SigaPaVinho

Despede o RV caralho. Ainda há tempo para salvar a época.

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Parabéns por mais uma "vitória" nas finanças.

No entanto, o Benfica dentro de campo não joga NADA, não ganha, não tem treinador e não tem rumo.

Como é que vais descalçar esta bota?

Eu não consigo vir aqui cascar nele (embora o mereça por desfazer a defesa) quando TODA a equipa está em sub-rendimento.
Eu não consigo dizer que precisávamos de jogadores quando ninguém joga perto do seu potencial...

Critico-o sim por não ter aproveitado a oportunidade para deixar/convencer o RV sair pela porta grande... Deixar o RV meter afilhados... E deixar que joguemos este lodo

Eusébio10

Só admito que o treinador fique até ao final da época se no final saírem os dois.

DMSG

Não sei se faço bem ou mal, mas dou por mim a torcer para que o Benfica tenha um resultado sem ser a vitória, que não comprometa a sua participação na prova em que os jogos estão a ser decorridos mas que dê para ver se os adeptos soltam cânticos de revolta para ver se acordam, assim não vamos a lado nenhum, é preciso um abanão na direcção/treinador para ver se isto endireita a tempo.

A preparação desta época foi de um nível muito elevado de incompetência.

SousaLB

Demite-te e leva o resto da direcção, a equipa técnica e o departamento médico contigo.

Deadshot

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

MitroGlicerina

Siga para o Marquês festejar os resultados líquidos positivos seus garotões!!!!

Apoiem crl!!!!

ZauZau

Então não fazes nada? Achas que isto está bonito? Vendes peças Chaves depois queres milagres??? Lindelof, Semedo, Ederson e Mitroglou!!!! Caso de Polícia!!!!! E ainda trás lagartagem para dentro do clube!!! Mas alguma vez no FCP eles aceitariam benfiquistas assumidos em cargos de direcção??? Que vergonha!!!

mitro11

Parabéns, o teu brilhante trabalho esta a vista de todos.

Playah

Que é feito do Carvo?
Onde é que andas companheiro?

GTtdi_SLB

Já está a colher os frutos da inépcia do verão. Foi rápido a apresentar resultados. Fosse assim na europa e já tinhamos um titulo ou dois. Agora que já estamos a facturar milhoes, assola-me uma questão, onde vamos buscar as próximas receitas, LC, mega-vendas?