Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Alto parece que ouviu as nossas preces, vai tarde, mas mais vale tarde do que nunca.
Segundo os jornais desportivos o Benfica tem apalavrado um GR e está de olho num DC. Para mim são duas posições onde estamos debilitados. Mas há mais posições que merecem atenção! 

nintendo1

Obrigado ao imbecis que me denunciaram, foram so mais 21 dias sem poder usar o forum.

Uns acham-se os donos do forum, outros acham-se os donos do clube. Quem se fode são aqueles que sofrem pelo clube como se das suas vidas se tratasse.
Foi só mais um amarelo, mas não me vou calar relativamente á puta da roubalheira que tem sido feita ao clube.

HB

Citação de: J074_RiP em 22 de Setembro de 2017, 11:26

Esta merda não é nem pode ser o Sport Lisboa e Benfica.
O gajo que dá nome ao tópico que páre de envergonhar os Benfiquistas pf e respeitem os estatutos uma vez na vida.

VERGONHA!!!

iloy

Citação de: nintendo1 em 22 de Setembro de 2017, 13:58
Obrigado ao imbecis que me denunciaram, foram so mais 21 dias sem poder usar o forum.

Uns acham-se os donos do forum, outros acham-se os donos do clube. Quem se fode são aqueles que sofrem pelo clube como se das suas vidas se tratasse.
Foi só mais um amarelo, mas não me vou calar relativamente á puta da roubalheira que tem sido feita ao clube.

ok meu amigo mas calma senao so falamos novamente daqui 21 dias  O0

Hölderlin

O gajo que dá nome ao tópico que páre de envergonhar os Benfiquistas pf e respeitem os estatutos uma vez na vida.

Que merda é esta? Foda-se, agora sim já vi tudo.

BELHA GUARDA

Citação de: nintendo1 em 22 de Setembro de 2017, 13:58

Devias já estar habituado a isto...e dá-te por feliz não ser como inicialmente que se era expulso definitivamente...e com direito a fiscalização do IP  :drunk:

casr26

Citação de: Hölderlin em 22 de Setembro de 2017, 14:04

Que merda é esta? Foda-se, agora sim já vi tudo.

Deixem-se de coisas....andam a brincar ao photoshop?  :angel:
O meu Luisinho não se mete em politiquices...  :smitten:

Hooltra

Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2017, 10:19

----------------------------------------------------------------

CDU Seixal
O Luisão é um dos mais carismáticos profissionais de futebol em Portugal e que está no Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica, desde que o mesmo entrou em funcionamento. O Capitão do Sport Lisboa e Benfica também deixou o seu testemunho à CDU no Concelho do Seixal.

"Falar do Seixal é como falar da minha segunda casa, local onde cada vez me sinto mais confortável e realizado.

Para além de toda a qualidade do Centro de Estágios do SL Benfica, sou testemunha diária na última década da valorização e modernização de todo o concelho, assim como da excelente aposta que está a ser realizada no Desporto para Todos, destacando a Seixalíada um evento que assume contornos de excelência e o apoio às escolas e ao movimento associativo."

Luisão, capitão do Sport Lisboa e Benfica.

É nisto que está transformado o nosso clube. Um total desrespeito pela sua história, pelos seus estatutos e por tudo aquilo que representa. Isto mete-me nojo. Apenas e só.

Gostava de saber quem pagou a camisola...

Kunstler

Mas o orelhas não é de esquerda? Weird.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Esbutenado em 22 de Setembro de 2017, 13:58
Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Setembro de 2017, 09:40

Só faltava esta merd***: envolver o clube em politica

Cada tiro no pé...fod***

E ainda por cime estava outra vez de fato de treino?  :o :2funny: :2funny: :2funny:

E o mais engraçado é que o LFV é do PCP.

Mufete

E vídeo deles todos a saltar, como os jotinhas do CDS?
Isso é que era giro 😁

LeandroSLB

Trezeguet

quando ele apoiou o Sócrates achou tudo bem. tudo que seja anti CDS e PSD é mau

BERNA_1961

Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2017, 12:27
Citação de: Tiago Trindade em 22 de Setembro de 2017, 11:35
Se conseguirmos estar na luta até janeiro, resolver a merda que está feita:

GR
DD
DC
MDC
MC

Que esteja atento aos jogadores que acabam contrato em 2018 e que os comece a negociar com as equipas por valores mais baixos.

Se não estivermos na luta ponderar a continuidade do treinador.
GR- Svilar

DD- Alex Pinto

DC- Rúben Dias

MDC- Florentino

MC- Gedson Fernandes

Dispensas/vendas: Douglas, Lisandro, Samaris, Filipe Augusto.
O primeiro a ser dispensado não está nessa lista. quer bater records.