Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

groingsid

Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: rohff em 28 de Setembro de 2017, 00:28
Acabou-se o seu ciclo é tempo de importar novas ideias para o Benfica. Obrigado por tudo, pela recuperação do clube mas esta na hora, tudo tem o seu fim e ninguém se deve alastrar.

Será que o Vieira se esta epoca correl mal nao sai?

ou convocar eleiçoes antecipadas onde penso que ganhará.

claro que fizeram a vergonha de presidente só com 25 anos de sócio. :crazy2: :crazy2:

Recuperação?

Eu aposto em como uma auditoria séria vai transfornar este #MilagreFinanceiro num #10XPiorQueOValeEAzevedo.

Elvis the Pelvis

A propalada aposta no Seixal, é outra mentira.

Na zona central do meio campo e para não referir outros jogadores/posições, temos Florentino Luis, Gedson Fernandes e Pedro Rodrigues, e no entanto preferimos apostar em calhaus com olhos como o Felipe Augusto, apenas porque é agenciado pelo mafioso Jorge Mendes.

Mete nojo este Benfica.

Demichel

O Vale Azevedo ao pé do Bob é um menino do coro. E o Bob faz-se sempre acompanhar do Manuel Damásio, um dos piores presidentes que o Benfica já teve. Deve ter aprendido como sabotar o Benfica ou não fosse ex-sócio de fcp e scp.

Red2802

Citação de: _1904_ em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: _1904_ em 28 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Red2802 em 27 de Setembro de 2017, 22:24
O tópico certo é este.

E não esperei por esta vergonha para falar. Já digo isto desde o dia 31 de Agosto, quando não tive dúvidas que à época estaria terminada em Dezembro. Enganei-me e, afinal, foi antes.

Entregou deliberadamente o jogo aos rivais. Propositado com o objectivo de os calar.

Está acossado por todos os lados e nada melhor que uma guerra Porto-Sporting para tentar passar pelos pingos da chuva.

É criminoso o que fez neste mercado. Uma cobardia que iremos perceber mais à frente o porquê.

Este presidente é uma fraude.

Hoje sofremos uma das maiores vergonhas da nossa história.

Está na hora de Vieira deixar de pagar as quotas. As do Benfica.

Rua. Não vales nada e és tão benfiquista como a merda dos nossos adversários.
Tem responsabilidade clara nisto, mas o plantel ao serviço do treinador é inferior ao do Boavista? Do Portimonense? Do Cska? Do Basileia?

Um vergonha o que este triste fez ao plantel, mas pior é achar que isso é desculpa para o Rui Vitoria ser puta de tudo e todos que defrontam o Benfica.

O Benfica todos os anos da sua história teve equipas superiores ao Portimonense e ao Boavista. Já perdeu dezenas e dezenas de jogos com equipas de merda. Até o Eriksson levou quatro do Guimarães com uma super equipa.

Já perdemos campeonatos contra o Beira-Mar com uma equipa onde talvez, do actual onze, só o Jonas sonhasse calçar. E não o Jonas desta época. Infelizmente é penoso vê-lo jogar.

Esta é uma falsa questão. É sermos nós próprios a esfregar areia nos olhos. Já basta a que nos atiram.
Uma falsa questão?

O treinador consegue meter jogadores de qualidade a parecer cepos e isso tambem é culpa das vendas?

O Rui Vitoria apresentar este futebol quando ainda tem bastantes bom jogadores na sua 3ª temporada é uma falta de tudo.

E eu não como merda, nem meto a cabeça na areia. O Benfica venceu muito jogo nos ultimos 2 anos apesar dele e não graças a ele.

Isso é tão verdade como é o facto de ter posto o Lindelöf, o Nelsinho, o Renato, o Guedes ou o Pizzi a jogar à bola. É a mesma merda.

Não consigo resumir tudo ao básico. O treinador ganha é bom, perde e é uma merda. Há muito mundo para além disso.

E para ser mais claro, digo sem quaisquer problemas. Defendi Rui Vitória quando senti que ele tinha condições para ganhar. Nunca aqui disse em mais de dois anos que gostava do seu futebol. Fui até um pouquinho enxovalhado aqui no fórum por dizer que me sentia envergonhado com a exibição que fizemos na Luz contra o Dortmund. A vitória menos saborosa de que me lembro.

E também digo, sem quaisquer problemas, que o Benfica tem meia-dúzia de jogadores com qualidade para jogar num Benfica a sério que não envergonhe na Champions: Grimaldo, Fejsa, Pizzi e Jonas. Numa segunda linha, e se tiverem no seu melhor, temos Jardel, Jimenez, Rafa e Krovinovic.

O resto não serve. Não são jogadores de nível para o Benfica. Tudo para despachar.

BENFIKA

Agora vai enganar os adeptos com a ideia de que estes cortes são para o bem do clube e tal.

Quando não são mais do que tentar disfarçar o buraco que ele próprio criou, e está a aproveitar esta fase de títulos para disfarçar um bocado.

Culpa é de quem vai nas cantigas em vez de se informar, depois claro que ganha com maioria.

Centrix

Vou de molho mas não me interessa:

Espero bem que vás parar ao sítio onde mereces estar quando saíres do Benfica. Por trás das grades.

Baron_Davis

ventoinhas. prof vitoria e helder

a banalidade e mediocridade está instaurada

MB

Citação de: rohff em 28 de Setembro de 2017, 00:28
Acabou-se o seu ciclo é tempo de importar novas ideias para o Benfica. Obrigado por tudo, pela recuperação do clube mas esta na hora, tudo tem o seu fim e ninguém se deve alastrar.

Completamente de acordo. Todos os ciclos de poder e de gestão têm um fim e para LFV esse momento deve ser em breve sob pena de cair em desgraça.
Fez muitas coisas boss durante estes anos mas está na hora de mudar, de uma nova dinâmica, de gente diferente sem vícios.
Desejo que saiba sair.

Schuldiner

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 23:39
Comenta-se muito no tópico do RV, mas convém não esquecer e não deixar passar em branco que, o principal culpado é este senhor.

tb acho mas o RV foi obrigado a meter Varela a GR no campeonato?
é obrigado a meter Almeida, Luisão e outros?
não vê o que nós vemos?
é pago para ser apenas uma marionete?
não tem qualquer poder de decisão neste Benfica?

se se provar isso então até o desculpo totalmente...
Faltou-me umas palavras. Comenta-se muito no tópico do RV com razão...

Semper Fidelis

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Setembro de 2017, 00:29
Num clube a fervilhar de associativismo esta direcção cairia brevemente numa AG extraordinária convocada pelos sócios e outros benfiquistas mais ou menos famosos, mas capazes e apaixonados pelo clube, avançariam com candidaturas.

O planeamento desta época, e saliento a palavra planeamento porque isto foi propositado, foi ao nível da contratação de Artur Jorge. É criminoso o que foi feito a este plantel e a desculpa da contenção cai por terra quando há o exemplo do Arango, entre outros, porque como me parece evidente um clube em contenção não contrata um jogador de 3 milhões para o pôr a rodar. Este homem depauperou o plantel do Benfica deliberadamente enquanto continua a esbanjar dinheiro para circular no famoso carrossel. Isto não será um crime à luz da legislação portuguesa mas é um crime à luz do que é o Benfica. E como tal deveria pagar por esse crime sendo escorraçado do clube.

Mas infelizmente o que expus no 1o parágrafo jamais acontecerá porque muito mais grave do que ter morto este plantel, Vieira aniquilou o associativismo do Benfica ao longo de todos estes anos que se eternizou no poder, muito por culpa de uns estatutos indignos da nossa História e daquilo que somos e de uma política de ataque rasteiro e pessoal a quem quer que se fosse perfilando como alternativa.

É dono e senhor do Benfica sem sequer ser benfiquista. E isto dói. Muito.

sim, também eu cada vez mais me convenço que isto foi pensado

agora a acreditar nisso a grande questão que se coloca é a seguinte:
"o que leva um presidente de um clube tetra-campeão a fazer esta sabotagem?"

é medo de alguma coisa? é favor a alguém?
é mau demais para ser apenas incompetência...

P.S: essa do Arango tem de ser muito bem explicadinha

El Tacuara

Arranjou tempo  e estava na Suíça (no estádio), ou a tratar da vida dele?

Se sim, estava de fato de treino e com os auriculares?

Se não estava, já sabe do resultado ?

kingvata

Este grande senhor ainda vai surpreender pela positiva muita gente, mas é na semana depois de abandonar o nosso Benfica

Baron_Davis

os miudos das camadas jovens, os que realmente têm qualidade, ja estão na rampa de saída

a aposta no xeixal é uma falácia, mais uma

plantel principal cada vez mais envelhecido e com refugo do mendes

fraude de presidente

rppc

Sabotador de merda. O penta era demasiado, não era?