Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Oh pá,

Aumenta o preço dos bilhetes para o Manchester??

Tens coragem agora???

Vigarista...

Pedro Nunes 28

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 09:03
Citação de: Tapadinhaferreira em 28 de Setembro de 2017, 03:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2017, 16:36
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

:bow2:

Para que não fique esquecido lá para trás!

Não consigo dormir, caralho!
Já tu, Dono que herdou as pedras da calçada, estás com a fronha enfiada num leito de ouro erguido às custas de tramóias e do culto da tua própria personalidade.

Isto já os experts não respondem, quando é tão fácil eles terem acesso a informação sobre estas empresas.
Estou curioso em ouvir uma explicação de quem lê os relatórios e contas de A a Z !
Atenção isto para mim é tudo normal, já que a opinião que tenho sobre este senhor é a mesma desde que chegou ao Benfica !

melo7

Nao ha forma de se mandar abaixo esta porcaria toda. Tipo nº de assinaturas para nova AG para se mandar abaixo uma direção que não defende o clube?

Farto disto....

m20

Citação de: Logan em 28 de Setembro de 2017, 08:55
Um pedido de desculpas exige-se e já agora bastantes explicações para o que raio se passou desde que nos sagrámos tetra.

Vou esperar sentado.

Ps. O futuro a curto prazo do clube depende em muito do que vai suceder nos próximos dias. Desde a chegada da equipa, até à Assembleia Geral... é agora o tempo de mostrarmos a nossa voz.
Diria mesmo: próximas horas.

Dealer 88

Fdx chegar agora ao trabalho e ver a cara de gozo dos portistas, pqp a minha sorte! Obrigado Vieira acabaste de me foder os próximos dias!

marcopicos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2017, 09:08
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

Já tu, Dono que herdou as pedras da calçada, estás com a fronha enfiada num leito de ouro erguido às custas de tramóias e do culto da tua própria personalidade.

Isto já os experts não respondem, quando é tão fácil eles terem acesso a informação sobre estas empresas.
Estou curioso em ouvir uma explicação de quem lê os relatórios e contas de A a Z !
Atenção isto para mim é tudo normal, já que a opinião que tenho sobre este senhor é a mesma desde que chegou ao Benfica !

Alguém dos entendidos no tópico das finanças do clube responderá certamente.
Já lá foi citado esse post acima?

volt

Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 09:02
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 08:51
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 08:27
Talvez num futuro próximo iremos todos perceber o porquê da gestão criminosa na preparação desta época.

Isto é demasiado premeditado.
Cheira a esturro.

Espero muito sinceramente que não venha algo de escabroso.

Não se pode de um momento para o outro abdicar de lutar pelo título e comprometer o acesso à Champions da próxima época.

Um clube que declara aos sete ventos a sua pujança financeira não pode, pura e simplesmente, abdicar de uma época e lixar a próxima.

Isto é demasiado calculado e cheira mal, muito mal.

Repito... espero que não seja nada de escabroso.

Espero que a resposta do porquê desta premeditação apareça a curtíssimo prazo e, se for caso disso, cabeças rolem.

Deita cá para fora, que pensas que possa ser? Já me passou tanta merda na cabeça..

Desde andar a usar o clube para proveito pessoal seu e dos seus amigalhaços, numa de 'todos comem e ninguém bufa'
Desde andar a usar € do clube para tapar buracos na sua conta pessoal e das suas empresas.
Desde ter decidido não se recandidatar e andar a tentar tapar o buraco ao máximo para que, quem viesse a seguir, anos mais tarde não podesse criar um 'fantasma luis filipe vieira', de que a culpa do buraco e do estado lastimoso do clube era do seu antecessor (assumindo que cai para alguém da 'oposição' e não quem ele delegar que é o seu substituto, pois esse continuará calado) preservando assim a sua imagem diante dos benfiquistas.
Desde que ele é burro que nem um calhau e acredita genuinamente que está a fazer o melhor para o clube, com o sem o consentimento dos seus concelheiros acreditar genuinamente que este é o futuro correcto para o clube.

Chuta  O0

O timing desta desistência é que me deixa inquieto.

Numa época histórica para fazermos o penta e dinamitar os rivais de vez é que se decide colocar os travões a fundo?

Isto num clube que grita aos sete ventos a sua pujança financeira...

Estranho.

Vendemos o campeonato em troca do quê então?

JPG

GTtdi_SLB

o plantel vale 1000 vezes mais do que o que está a mostrar, não há que confundir as coisas. Lá por estarmos na merda há que haver noção disso. O resto é substituir os acomodados/inaptos por sangue novo, não deveria ser rocket science. Agora o nível medíocre a que estamos entregues e sem qualquer explicação oficial começa a soar a provocação gratuita, e isso não vai dar para conter muito mais tempo.

Trezeguet

ninguém da direcção vem dar a cara. patético

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2017, 09:08

Após a vitória do Paços, era vê-los a passear por vários tópicos, em especial o da AG e finanças, como poderei aplaudir um R&C com a enorme divida que nos debatemos?! Quando temos extrema necessidade de vender jogadores, contrair EO, renogociar com a NOS para antecipar receitas que tanto criticam nos outros 2 adversários, sempre atentos aos R&C dos outros dois e apontam sempre situações estranhas e dúbias, só as nossas contas estão sempre bem. Já não dou nada para esse peditório, por muito respeito que me mereçam estes users, mas os seus comentários têm o objectivo de defender o Vieira, apenas e só.

GTtdi_SLB

É este o momento em que o vieira está mais fragilizado, a aparecerem candidaturas é agora. Que as comecem a trabalhar sem alarvícies na CS.

Tyler Durden

Citação de: Dealer 88 em 28 de Setembro de 2017, 09:10
Fdx chegar agora ao trabalho e ver a cara de gozo dos portistas, pqp a minha sorte! Obrigado Vieira acabaste de me foder os próximos dias!

Somos dois!!