Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Alexandre1976

Tanto brincas-te aos planteis ,que um dia a brincadeira iria sair-nos cara.Sair a NÓS sim,que passamos a noite revoltados e fodidos com a vergonha de ontem,enquanto tu e os palhaços e os parasitas que te acompanham e te lambem os colhoes andam preocupados com o tacho e em mamar á conta do Benfica.

andoaleme

Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 09:22
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 09:11
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 09:02
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 08:51
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 08:27
Talvez num futuro próximo iremos todos perceber o porquê da gestão criminosa na preparação desta época.

Isto é demasiado premeditado.
Cheira a esturro.

Espero muito sinceramente que não venha algo de escabroso.

Não se pode de um momento para o outro abdicar de lutar pelo título e comprometer o acesso à Champions da próxima época.

Um clube que declara aos sete ventos a sua pujança financeira não pode, pura e simplesmente, abdicar de uma época e lixar a próxima.

Isto é demasiado calculado e cheira mal, muito mal.

Repito... espero que não seja nada de escabroso.

Espero que a resposta do porquê desta premeditação apareça a curtíssimo prazo e, se for caso disso, cabeças rolem.

Deita cá para fora, que pensas que possa ser? Já me passou tanta merda na cabeça..

Desde andar a usar o clube para proveito pessoal seu e dos seus amigalhaços, numa de 'todos comem e ninguém bufa'
Desde andar a usar € do clube para tapar buracos na sua conta pessoal e das suas empresas.
Desde ter decidido não se recandidatar e andar a tentar tapar o buraco ao máximo para que, quem viesse a seguir, anos mais tarde não podesse criar um 'fantasma luis filipe vieira', de que a culpa do buraco e do estado lastimoso do clube era do seu antecessor (assumindo que cai para alguém da 'oposição' e não quem ele delegar que é o seu substituto, pois esse continuará calado) preservando assim a sua imagem diante dos benfiquistas.
Desde que ele é burro que nem um calhau e acredita genuinamente que está a fazer o melhor para o clube, com o sem o consentimento dos seus concelheiros acreditar genuinamente que este é o futuro correcto para o clube.

Chuta  O0

O timing desta desistência é que me deixa inquieto.

Numa época histórica para fazermos o penta e dinamitar os rivais de vez é que se decide colocar os travões a fundo?

Isto num clube que grita aos sete ventos a sua pujança financeira...

Estranho.

Vendemos o campeonato em troca do quê então?

Ultrapassa-me.
Certamente algum dos entendidos em Vieirês deste tópico te poderá dar uma explicação.

Com certeza saberás o nome de algum.

A esta hora estão todos no briefing online, escandalizados com a desfaçatez das criticas ao grande líder e seus comparsas.

KamikazeSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Setembro de 2017, 09:15
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:13
ninguém da direcção vem dar a cara. patético
Se ganharmos na Madeira, o presidente vem logo falar à imprensa.... vai uma aposta.

Isso é outra coisa para lá de compreensível um resultado destes e  em uma palavra da direcção
Foi sempre assim... nos maus momentos desaparecem. Nos bons, é só programas na SIC, entrevistas exclusivas, etc.

Este é que é o momento de dar a cara!

_JonasThern_

Uma equipa vencedora cuja transição seria facílima de fazer, trocando uma peça ou outra todos os anos foi completamente destruída. Um tetracampeao transformado em cacos. Sobraram os cepos e os bons estão velhos e cansados. Um tetracampeão vigente que tem que reconstruir a equipa. Hilariante.

Ramdown

nem sequer vim cá ontem comentar, para não correr o risco de ser mesmo banido do forum, nem amarelo eu penso que levava, se me disse tudo o que me ia ontem na alma...

:tickedoff:

volt

Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 09:22
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 09:11
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 09:02
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 08:51
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 08:27
Talvez num futuro próximo iremos todos perceber o porquê da gestão criminosa na preparação desta época.

Isto é demasiado premeditado.
Cheira a esturro.

Espero muito sinceramente que não venha algo de escabroso.

Não se pode de um momento para o outro abdicar de lutar pelo título e comprometer o acesso à Champions da próxima época.

Um clube que declara aos sete ventos a sua pujança financeira não pode, pura e simplesmente, abdicar de uma época e lixar a próxima.

Isto é demasiado calculado e cheira mal, muito mal.

Repito... espero que não seja nada de escabroso.

Espero que a resposta do porquê desta premeditação apareça a curtíssimo prazo e, se for caso disso, cabeças rolem.

Deita cá para fora, que pensas que possa ser? Já me passou tanta merda na cabeça..

Desde andar a usar o clube para proveito pessoal seu e dos seus amigalhaços, numa de 'todos comem e ninguém bufa'
Desde andar a usar € do clube para tapar buracos na sua conta pessoal e das suas empresas.
Desde ter decidido não se recandidatar e andar a tentar tapar o buraco ao máximo para que, quem viesse a seguir, anos mais tarde não podesse criar um 'fantasma luis filipe vieira', de que a culpa do buraco e do estado lastimoso do clube era do seu antecessor (assumindo que cai para alguém da 'oposição' e não quem ele delegar que é o seu substituto, pois esse continuará calado) preservando assim a sua imagem diante dos benfiquistas.
Desde que ele é burro que nem um calhau e acredita genuinamente que está a fazer o melhor para o clube, com o sem o consentimento dos seus concelheiros acreditar genuinamente que este é o futuro correcto para o clube.

Chuta  O0

O timing desta desistência é que me deixa inquieto.

Numa época histórica para fazermos o penta e dinamitar os rivais de vez é que se decide colocar os travões a fundo?

Isto num clube que grita aos sete ventos a sua pujança financeira...

Estranho.

Vendemos o campeonato em troca do quê então?

Ultrapassa-me.
Certamente algum dos entendidos em Vieirês deste tópico te poderá dar uma explicação.

Com certeza saberás o nome de algum.

Não vou chamar ninguém, já me chegou ir de férias por likes, não me apetece voltar para a choldra por acusar alguém de ser vieirista.

Mas cheguei aonde querias chegar, e era esse o intuito da minha questão quando te pedi para vires comentar, isso é que interessa :drunk:

rp

Isto não pode ser só vender, fabricar talentos para os colossos europeus. Para evitar vergonhas como a de ontem há que saber montar grandes equipas também no Benfica, ao ver aquela desgraça qual será o clube que quer pegar nas supostas pérolas Zivkovic ou Cervi???? Há que perceber que o Benfica não pode sofrer humilhações como a que sofremos ontem!

martins-ric

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:13
ninguém da direcção vem dar a cara. patético
Fdx, sao nove e meia. O pequeno almoço é a refeição mais importante do dia!

SLBenfica1904

Bom dia ao pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica

Monstro_SLB

Isto só lá vai com um boicote ao próximo jogo em casa. Ninguém ia ver o próximo jogo, aí mostrávamos o nosso descontentamento com esta política. Jogavam sem apoio nas bancadas, tipo a porta fechada. Era a mensagem que este senhor merecia. Mas a maior parte do pessoal não tem coragem para o fazer.

MitroGlicerina

Enquanto presidente, grande parte das maiores humilhações da história do Benfica foram sobre tutela dele.

AnotherDoom

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2017, 09:27
Uma equipa vencedora cuja transição seria facílima de fazer, trocando uma peça ou outra todos os anos foi completamente destruída. Um tetracampeao transformado em cacos. Sobraram os cepos e os bons estão velhos e cansados. Um tetracampeão vigente que tem que reconstruir a equipa. Hilariante.

Nem o Damásio/Artur Jorge conseguiram fazer uma merda desta magnitude.

É que na altura o Benfica tinha graves problemas financeiros e bastou uma época para por tudo de rastos.

O que se passou este defeso, depois de 4 campeonatos e receitas históricas, é muito mais grave, muito mais incompetente, muito mais gestão danosa, muito mais incompreensível, muito mais ofensivo.

mellamotom

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2017, 09:45
Isto só lá vai com um boicote ao próximo jogo em casa. Ninguém ia ver o próximo jogo, aí mostrávamos o nosso descontentamento com esta política. Jogavam sem apoio nas bancadas, tipo a porta fechada. Era a mensagem que este senhor merecia. Mas a maior parte do pessoal não tem coragem para o fazer.

Já digo isso há muito tempo mas é uma opinião muito complicada.
Eu já lá não vou há algum tempo... não dou pão a malucos