Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Jar Jay em 08 de Outubro de 2017, 11:53
700 milhões em transferências: 2003 - 2017

Passivo:
2003 - 122 milhões
2013 - 440 milhões
2017 - 438 milhões

Garotão !

cernache1

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2017, 09:49
Parece-me bem ir buscar um central de qualidade em Janeiro.

A Champions, depois da fase grupos, vai ser muito mais exigente.

So para esclarecer para o Benfica passar tem que fazer mais pontos que o CSKA e o Basel frente ao Man United e tem que vencer obrigatoriamente os dois outros.

Pois. Logo ganhar na Rússia. Tudo fácil.

Duvido até que o Glorioso fique en terceiro.

Maldini

Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2017, 16:26

So para esclarecer para o Benfica passar tem que fazer mais pontos que o CSKA e o Basel frente ao Man United e tem que vencer obrigatoriamente os dois outros.

Ficar em terceiro é lucro ... depois lutar pela liga europa é milagre

SLBCARLOS

se o RV nao ir para a rua rapido  mentalizem-se que na CL ficamos em 4 lugar no grupo com 0 pontos, no maximo dos maximos conseguimos 1/2 pontos....

e no tugao ficamos em 3 lugar, isto se o braga voltar aos altos e baixos, porque se o braga fizer o seu trabalho,  entao ai  vamos lutar com eles pelo 3 lugar....  e ai nem isso e garantido....

BENFIKA

Agora é que te lembras que faz falta um central e um lateral direito...

Gostava mesmo era que fosses tu reforçar a fila do desemprego.

Ricardo Maia

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 16:23
quer corrigir os erros, primeiro tem que cortar o problema pela raiz, e isso e mandar o  des-treinador RV para a Rua.....   e ir buscar um treinador competente para o lugar dele, mesmo que tenha que abrir os cordoes a bolsa...

depois sim ir buscar em janeiro jogadores mais valia para as posicoes carenciadas......

agora ir buscar jogodores em janeiro e continuar com o prof RV a treinador vai ficar tudo na mesma, ja que com ele por mais craques que sejam vao parecer ums cepos autenticos .....
O Luís não vai arranjar novo treinador nem contratar jogadores de qualidade em Janeiro.

LeandroSLB

Vais mesmo renovar com a Luisão?! Qual é a tua ideia? É o Luisão substituir te na presidência do clube?!

Palhaçada!

RAFL

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 17:24
se o RV nao ir para a rua rapido  mentalizem-se que na CL ficamos em 4 lugar no grupo com 0 pontos, no maximo dos maximos conseguimos 1/2 pontos....

e no tugao ficamos em 3 lugar, isto se o braga voltar aos altos e baixos, porque se o braga fizer o seu trabalho,  entao ai  vamos lutar com eles pelo 3 lugar....  e ai nem isso e garantido....
mas qual RV....a culpa é exclusiva do LFV

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Outubro de 2017, 17:42
quer corrigir os erros, primeiro tem que cortar o problema pela raiz, e isso e mandar o  des-treinador RV para a Rua.....   e ir buscar um treinador competente para o lugar dele, mesmo que tenha que abrir os cordoes a bolsa...

depois sim ir buscar em janeiro jogadores mais valia para as posicoes carenciadas......

agora ir buscar jogodores em janeiro e continuar com o prof RV a treinador vai ficar tudo na mesma, ja que com ele por mais craques que sejam vao parecer ums cepos autenticos .....
O Luís não vai arranjar novo treinador nem contratar jogadores de qualidade em Janeiro.
eu ja me mentalizei disso,  alias ja dei esta epoca como perdida,  ja me mentalizei que vamos sofrer mais humilhacoes, e andar nisto toda a epoca e acabar em 3 lugar....

mas mantenho uma esperanca que uma vez na vida o Vieira deia o braco a torcer, e manda embora o des-treinador RV.

agora o meu verdadeiro medo, e que mesmo depois de uma epoca humilhante,  o RV continue como treinador para a proxima epoca......

RAFL

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 17:47

eu ja me mentalizei disso,  alias ja dei esta epoca como perdida,  ja me mentalizei que vamos sofrer mais humilhacoes, e andar nisto toda a epoca e acabar em 3 lugar....

mas mantenho uma esperanca que uma vez na vida o Vieira deia o braco a torcer, e manda embora o des-treinador RV.

agora o meu verdadeiro medo, e que mesmo depois de uma epoca humilhante,  o RV continue como treinador para a proxima epoca......

o vieira é que devia sair, o problema é ele o betão e o lixo que compra todos os anos

cernache1

Citação de: Maldini em 08 de Outubro de 2017, 16:42

Com a estrelinha do RV, não digo nada...

Maldini

Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Maldini em 08 de Outubro de 2017, 16:42

Com a estrelinha do RV, não digo nada...

Olha que essa estrela está apagada como o .....

SLBCARLOS

Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2017, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 17:24

mas qual RV....a culpa é exclusiva do LFV

:rir:  a culpa e do Vieira que a equipa nao joga nada?  e ele que escolhe o 11 titular?  e ele que da a tactica?  e ele que treina a equipa no seixal ?

Sim o Vieira tem culpa de o Benfica ter uma defesa mais fraca comparada com o ano passado,   mas isso nao justifica a equipa levar banhos de bola contra rio aves, maritimos, boavistas, portimonenses a jogar com 10, levar 5 do basileia etc. etc...   a equipa nao consegue fazer 3 passes seguidos para a frente,  e so passes para o lado e para tras e chutao para a frente, nao existem ideias e fio de jogo, aquilo e cada um por si, e ver no que calha....   a defender e com os olhos, nao existe organizacao, parecemos uma equipa do CNS em todos os niveis.....  mas claro ai a culpa e do Vieira......

:rir:

e ja agora se o treinador se acomoda com varelas, almeidas, augustos etc..  tambem e culpa dele,  tivesse colhoes e tivesse pedido reforcos a serio, como tambem ja devia ter metido o luisao no seu lugar que e a bancada...   um treinador sem eles no sitio tambem nao vale nada....

Como disse o Vieira tem muitas culpas....  mas nao se pode misturar uma coisa com outra....   

se o Benfica ate jogasse bem, mas tivesse perdido jogos com equipas do mesmo nivel porque a defesa e fraca (lagartos ou corruptos), ai sim o unico culpado era o vieira. o RV estava a fazer o melhor possivel....

o problema e que ate agora jogamos com equipas inferiores, e muito muito inferiores,  e em 8 jogos apenas gananhamos 2,  se nao fosse o video arbitro tinha sido 1 jogo...  tirando o jogo com o pacos de ferreira, levamos banho de bola de todos os outros,  sejam jogos da CL com equipas mais fracas como cska e basileia,  seja no tugao com equipas muito mas muito mais fracas como  boavista, rio ave, maritimo, braga, portimonense com 10..........

vergonhoso demais.........

SLBCARLOS

Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2017, 17:49
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Outubro de 2017, 17:47

o vieira é que devia sair, o problema é ele o betão e o lixo que compra todos os anos
os socios votaram nele....

agora o RV foi escolha dele, e o Vieira e presidente para fazer o melhor, e tomar as decisoes que sao o melhor para o Benfica.....

por isso que abra os olhos e meta o RV na rua.....

ja nos socios daqui a 3 anos temos nas maos outra vez a decisao de escolher um presidente....

REDTHUNDER

Citação de: Red Bullet em 08 de Outubro de 2017, 15:00
Citação de: CitriC em 08 de Outubro de 2017, 11:22
Citação de: SLB_28-02-1904 em 08 de Outubro de 2017, 02:30
Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2017, 21:01
Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2017, 19:22
Citação de: FP3 em 06 de Outubro de 2017, 21:45
Citação de: SLB_28-02-1904 em 06 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: terrorista em 06 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: Maka em 06 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:42
Eu sinceramente faz-me confusão ver esta onda de contestação.
Faz-me confusão porque a avaliar o volume da mesma, penso como será possível haver tantos sobreviventes aos tempos em que andámos realmente a penar. Que sofria de cada vez que vinha mais um jogo do Benfica, com os seus King's e Hassan's...
Sem querer defender a actual direcção mas defendendo, sinto-me triste de ver fanatismo deste nível no meu clube. Chega a um ponto que mesmo que ganhássemos a champions com certeza que haveria malta a dizer: ah e tal, foi só por 1-0 e não sei quÊ..
SOMOS TETRA CAMPEÕES CARALHO!!
Andámos anos e anos que fomos campeões sem saber ler nem escrever (onde pontificavam karadas e companhia) e agora em 6 temos 4 que não são 5 por causa do roderick não ter dado uma pantufada atempada no kelvin.
Ganhámos tudo, perdemos 4 titularíssimos (dos melhores do mundo na sua posição) e não acham normal andar aos papéis um bocado antes de atinar.
O que mete mais nojo ainda é que metade da malta que critica não sabe dar um chuto numa bola, nunca praticou um desporto colectivo...
Eu também não concordo com tudo o que se faz no Benfica mas porra pá.. já chega!!!
Sejam benfiquistas. Andámos 10 anos sem ganhar nada. Lembrem-se disso meu...
Mesmo que fiquemos agora 1 ano sem ganhar qual é a cena?! Ninguém gosta de chegar em segundo mas só pode chegar 1 em primeiro, e não vamos ser eternamente nós.
Deixem-se de merdas pá. Temos matéria humana de qualidade entre os diversos escalões
e emprestados. Temos um futuro risonho à nossa frente..
STOP AND SMELL THE ROSES PÁ!!!

Pedro Guerra alert. Um clássico (não se esqueçam do Damaiense).

Depois de LFV vem o caos.

As pedras da calçada

LFV na última AG: "Eu sou benfiquista desde miúdo, sou pé descalço, mas dificilmente vão encontrar outro camelo como eu para estar aqui anos e anos a fazer o que fiz".

"Dizem que o Benfica é nosso, e é, mas a verdade é que quando cá cheguei não tínhamos nada. Essa é que é a realidade".

Só faltou dizer que o Benfica nasceu em 1994, em vez de 1904.

desde a justificação manhosa e às 3 pancadas q foi usada para mandar o nosso estádio abaixo para a construção do actual q eu fiquei com um ódio de estimação a esta personagem... já vem de longe!!!

O novo estádio foi campanha eleitoral do Vilarinho.

Jardel e o novo estádio foram dois fortes motivos para ter vencido as eleições frente a vale e Azevedo.

Mas o LFV teve mta influência para a obra ir para a frente. Até foi ele que deu aval aos bancos.

LFV deu aval?

Sim. O Benfica tinha problemas em pedir empréstimos junto da banca para construir o novo estádio da luz
n é por acaso q ele diz q a obra é sua.

Embora tenha sido assumida por vários elementos e que foram importantes quem ficou conhecido como sendo o "PAI" do Estádio foi Mário Dias quando todos viram as dificuldades e queriam desistir foi ele quem os fez acreditar que era possível. Hoje vive em Angola e muitos ja se esqueceram dele pq do pensam em LFV por ódio.