Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Despachar o entulho e trazer gente capaz, e o penta pode acontecer

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:28
Vieira este está em final de contrato, e era um excelente reforço.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=196941;

Se o Vieira não gastasse tanto em entreposto de pseudo jogadores e as centenas de ordenados que têm de se pagar... teríamos arcaboiço para reforçar 4 ou 5 posições chave por época com jogadores deste calibre.

Motörhead


Vitor Alves

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 12:32
Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:28
Vieira este está em final de contrato, e era um excelente reforço.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=196941;

Se o Vieira não gastasse tanto em entreposto de pseudo jogadores e as centenas de ordenados que têm de se pagar... teríamos arcaboiço para reforçar 4 ou 5 posições chave por época com jogadores deste calibre.


O Lucas Lima também está em fim de contrato...

piwo

Neste momento esta a tratar da colocação do Douglas num grande clube....chines.
Acredito que lhe va ocupar o Janeiro inteiro  ;D

fluorescente

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 12:32
Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:28
Vieira este está em final de contrato, e era um excelente reforço.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=196941;

Se o Vieira não gastasse tanto em entreposto de pseudo jogadores e as centenas de ordenados que têm de se pagar... teríamos arcaboiço para reforçar 4 ou 5 posições chave por época com jogadores deste calibre.

então e depois como é de comissões? Acabavam-se as trafulhices? O presidente ia ter que começar a receber um ordenado do Benfica, ser um funcionário e abdicar do estatuto de Deus-Sol ?

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:33
Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 12:32
Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:28
Vieira este está em final de contrato, e era um excelente reforço.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=196941;

Se o Vieira não gastasse tanto em entreposto de pseudo jogadores e as centenas de ordenados que têm de se pagar... teríamos arcaboiço para reforçar 4 ou 5 posições chave por época com jogadores deste calibre.


O Lucas Lima também está em fim de contrato...

Não está nada... já assinou pelo Palmeiras.

Vitor Alves

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 12:34
Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:33
Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 12:32
Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:28
Vieira este está em final de contrato, e era um excelente reforço.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=196941;

Se o Vieira não gastasse tanto em entreposto de pseudo jogadores e as centenas de ordenados que têm de se pagar... teríamos arcaboiço para reforçar 4 ou 5 posições chave por época com jogadores deste calibre.


O Lucas Lima também está em fim de contrato...

Não está nada... já assinou pelo Palmeiras.


:o Andamos completamente a dormir.

raymanzarek

Incrivel..

Com as calças na mão a tentar vender ainda mais jogadores.

Reforçar o plantel é que não. Está tudo uma maravilha.

Depois de dia 3 logo se vê. Incrível!

Depois de dia 3, que é como quem diz, se for quase a temporada toda ao ar, aí soam as sirenes.

Assim está tudo óptimo.


Não há dinheiro!!!! É vergonhoso!!!!!!!

Bailey

Ha sempre dinheiro para obras no seixal em oeiras ou na radio Benfica ou em jogadores para a equipa b

raymanzarek

10 milhões opção de compra pelo Vietto.

Nós vamos buscar suplentes do Atlético por 20 milhões (basicamente o jogo sujo foi "trocar" o mexicano pelo Gaitán).

É revoltante, não dá mais para suportar esta merda.

Não se compram Garays porque depois, como eram os putos? Jogavam onde?

Eu digo, jogavam onde estão a jogar a maior parte deles, na B.

Gajos com talento abancados por prima donnas e negociatas de merda, tais como Filipes Augustos e Chriens .

Para o car.. mais isto tudo.

raymanzarek

Reforçar a defesa? Está quieto. Nem defesa direito nem central. Não é preciso, tal como as três/quatro competições das quais já estamos arredados bem comprovam.

Um médio de qualidade também é cagar nisso. O Pizzi até já começou a marcar golos outra vez.

Pontas de lança não vale a pena. O Jonas joga até aos 40 anos. Já só jogamos com um e ele é sempre titular.

O suiço é uma vedeta e serve perfeitamente. Com sorte ainda consegues "despachar" o Raúl.

Defesa esquerdo também não é preciso. Lesiona-se o Grimaldo (que é de vidro), e jogas de lambreta (se ela não for embora).

Planeamento ao nível de um clube de distrital que tem uma única razão de ser, e que a mim enoja-me.

Rui Vitória está entre a espada e a parede. Ganha o jogo contra os lagartos, e tem voz nas futuras aquisições.

Não ganha e quem decide é o próximo treinador. Porque é disso que realmente se trata meus amigos.

Diamond_1904

Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:19
Citação de: fluorescente em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2017, 12:01
Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2017, 11:35
olha a minha gente a abrir os olhos...pena serem apenas uma minoria... :smokin:
Infelizmente o serbenfiquista não é representativo da comunidade benfiquistas. Pelo menos às vezes.

infelizmente os estatutos actuais do clube não permitem que os sócios sejam devidamente representados em assembleia.

Eu não vou medir benfiquismo. Tenho 33 anos e não falho um jogo em casa, já fiz várias pessoas sócios do clube, mas até poderia ter 24 anos e morar a 500km da Luz e sentir o clube da mesma forma. Mas por que raio uma CASA do Benfica, uma colectividade, tem direito voto? Se os seus membros querem exercer opinião, dirigem-se à assembleia e votam. A casa votar é simplesmente surreal. Porque raio o presidente do Gil Vicente tem direito ao mesmo número de votos que eu?

Estas perguntas têm todas uma explicação fácil. Ao Vieira interessa muito preservar o gang dos 50 votos. Os estatutos estão feitos neste momento de maneira a que esta direcção se perpetue no poder. Não têm vergonha na cara. Vão estar lá quanto tempo lhes apetecer porque eles sabem que a oposição se situa quase toda na casa dos 1/5/10 votos. Era preciso quase uma proporção de 80%-20% para destronar o Vieira e talvez nem isso chegasse.

Estamos entao a partir do pressuposto que a maioria dos socios nao pensa ? So o pessoal aqui do forum é inteligente ? Todos os outros sao pequenos seres influenciaveis sem capacidade de decisao ...
Esta teoria da superioridade de uns sobre os outros sempre foi algo que abominei em qualquer parte da sociedade. No Benfica entao julgava que nao seria possivel

É perfeitamente possível. Basta ver a quantidade de burros e gente facilmente manipulável que há na sociedade portuguesa quando criminosos condenados como Isaltino ou a Fátima Felgueiras ganham eleições. No Benfica não é diferente. É tudo reflexo da sociedade em que vivemos. Ou o Benfica está inserido num mundo à parte?

Até digo mais: o Sócrates se se candidatasse ainda era capaz de ganhar eleições.

piwo

Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2017, 12:55
Reforçar a defesa? Está quieto. Nem defesa direito nem central. Não é preciso, tal como as três/quatro competições das quais já estamos arredados bem comprovam.

Um médio de qualidade também é cagar nisso. O Pizzi até já começou a marcar golos outra vez.

Pontas de lança não vale a pena. O Jonas joga até aos 40 anos. Já só jogamos com um e ele é sempre titular.

O suiço é uma vedeta e serve perfeitamente. Com sorte ainda consegues "despachar" o Raúl.

Defesa esquerdo também não é preciso. Lesiona-se o Grimaldo (que é de vidro), e jogas de lambreta (se ela não for embora).

Planeamento ao nível de um clube de distrital que tem uma única razão de ser, e que a mim enoja-me.

Rui Vitória está entre a espada e a parede. Ganha o jogo contra os lagartos, e tem voz nas futuras aquisições.

Não ganha e quem decide é o próximo treinador. Porque é disso que realmente se trata meus amigos.

Nao se trata disso, ele nao vai despachar o Vitoria, o seu YES man.

Ele esta apenas a espera do jogo com o Sporting porque se ganharmos vai passar a ideia que temos um plantel bom e suficiente para ganhar o campeonato.

Em caso de derrota vai buscar uns entulhos para a equipa B para dizer que ja nos estamos a reforcar.

cwally

Citação de: fluorescente em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2017, 12:01
Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2017, 11:35
olha a minha gente a abrir os olhos...pena serem apenas uma minoria... :smokin:
Infelizmente o serbenfiquista não é representativo da comunidade benfiquistas. Pelo menos às vezes.

infelizmente os estatutos actuais do clube não permitem que os sócios sejam devidamente representados em assembleia.

Eu não vou medir benfiquismo. Tenho 33 anos e não falho um jogo em casa, já fiz várias pessoas sócios do clube, mas até poderia ter 24 anos e morar a 500km da Luz e sentir o clube da mesma forma. Mas por que raio uma CASA do Benfica, uma colectividade, tem direito voto? Se os seus membros querem exercer opinião, dirigem-se à assembleia e votam. A casa votar é simplesmente surreal. Porque raio o presidente do Gil Vicente tem direito ao mesmo número de votos que eu?

Estas perguntas têm todas uma explicação fácil. Ao Vieira interessa muito preservar o gang dos 50 votos. Os estatutos estão feitos neste momento de maneira a que esta direcção se perpetue no poder. Não têm vergonha na cara. Vão estar lá quanto tempo lhes apetecer porque eles sabem que a oposição se situa quase toda na casa dos 1/5/10 votos. Era preciso quase uma proporção de 80%-20% para destronar o Vieira e talvez nem isso chegasse.

...e ver quem chama a isto democracia. Hilariante.
Totalmente de acordo.