Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:43
Presidente do Benfica também marca presença na assembleia geral extraordinária.

Depois de Bruno de Carvalho ter sido o primeiro a chegar ao edifício da Liga para participar na assembleia geral extraordinária do organismo, foi a vez de Luís Filipe Vieira marcar presença na sede do organismo.


Afinal já anda por cá....
anda escondidinho
Parece um rato

AnotherDoom

Um Presidente Miserável.

Felizmente somos tão grandes que conseguimos ser campeões apesar deste incapaz.

BELHA GUARDA

Citação de: Smballs em 29 de Dezembro de 2017, 09:13


1.000.000 x seguir esta politica de contratações mercado interno do que a anterior
1.000.000 x comprar nakajuimas, raphinhas e etebos do que hermes, arangos e afins.

Já que não podemos comprar caviar, mais vale comer pinhão nacional do que pinhão estrangeiro e duvidoso!!!!!!!!

O Benfica está interessado em Shoya Nakajima e, sabe A BOLA, já terão decorrido algumas conversações com o Portimonense no sentido de consolidar a possibilidade de transferência para a Luz.

O avançado japonês, de 23 anos, tem sido um dos destaques do Portimonense, tendo, esta época, realizado 14 jogos e marcado seis golos.

O Portimonense garantiu o empréstimo do jogador até final da temporada, junto do FC Tóquio, e detém 20 por cento do passe (os restantes 80 continuam pertença do clube japonês), contratualizando opção de compra e uma cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros. Valor que passará para o dobro a partir do próximo dia 31 de janeiro.

O Benfica posiciona-se, assim, para assegurar um dos jogadores que mais têm entusiasmado esta temporada; o negócio tem contornos concretos, mas poderá envolver algum esforço financeiro por parte das águias.


Isto é pinhão?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

A troca de uma pequena palavra na primeira frase faz toda a diferença.

Troquem lá o "o" por um "do" para sermos honestos sff...

ShorBraga

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:42
Odi Vlachodimos será reforço para a baliza encarnada. O guardião alemão, que ainda está no Panathinaikos, será concorrente de Bruno Varela e Svilar, ainda não se sabe é quando. A intenção do clube da Luz é contar com o guardião na próxima época, mas Vlachodimos quer assumir a baliza encarnada...já.

Segundo apurou o jornal O Jogo, o guardião de 23 anos fez saber aos responsáveis do Benfica que quer seguir para Portugal já na reabertura do mercado. A melhor forma de preparar o ataque à titularidade em 2018/2019 é, segundo o portero, mostrar-se a Rui Vitória ainda esta época, e a adaptação do próprio jogador a uma nova realidade também agradece.

O Benfica ainda estuda a melhor opção. É claro que a baliza ainda não é uma questão fechada, mas a primeira intenção do clube encarnado era esperar pelo final da época para receber Vlachodimos. As competições europeias e as taças domésticas já não são objetivo e, portanto, não haverá grandes oportunidades para os guardiões.

Odi Vlachodimos, que esteve presente no último europeu de esperanças, continua a ser peça fulcral no Panathinaikos, somando 16 partidas até ao momento.


Segundo entendo o campeonato não é prioridade....a prioridade é comprar jogadores para os mostrar e os vender

Fiquei mal disposto a ler isto. Varela está entre os piores 3 GR da liga NOS e pelos vistos é para continuar até ao fim =X

Orgulhosamente_SLB

#691655
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:19
Nakajima pode estar a caminho da Luz

O Benfica está decidido em contratar mais um avançado neste mercado de inverno e S. Nakajima, do Portimonense, está na mira dos tetracampeões.


O japonês de 20 anos chegou ao Portimonense esta temporada por empréstimo do FC Tokyo, que detém 80% do passe do avançado


Afinal não é Chinês, mas sim Japonês...  :crazy2:

Esta contratação faz-me lembrar aquela do fcporto ao setubal...onde anda agora ao gajo??

Um tal de Suk, julgo eu... Trabzonsporoyes.

iloy

meu deus nao acredito que o Benfica tem stes jogadores referenciados como reforços e de ver os lagartos a comprar jogadores de muito bom nivel!!
o passivo deve estar mesmo quase pago.

Maldini

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:19
Nakajima pode estar a caminho da Luz

O Benfica está decidido em contratar mais um avançado neste mercado de inverno e S. Nakajima, do Portimonense, está na mira dos tetracampeões.


O japonês de 20 anos chegou ao Portimonense esta temporada por empréstimo do FC Tokyo, que detém 80% do passe do avançado


Afinal não é Chinês, mas sim Japonês...  :crazy2:

Esta contratação faz-me lembrar aquela do fcporto ao setubal...onde anda agora ao gajo??

Um tal de Suk, julgo eu... Trabzonspor.


Lol lol lol ... nakajinas e.mazans ...

Foda.se ... voltamos ao tempos dos marcelos, nelos, uribes ... que puta de vergonha

darkwolf

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:19
Nakajima pode estar a caminho da Luz

O Benfica está decidido em contratar mais um avançado neste mercado de inverno e S. Nakajima, do Portimonense, está na mira dos tetracampeões.


O japonês de 20 anos chegou ao Portimonense esta temporada por empréstimo do FC Tokyo, que detém 80% do passe do avançado


Afinal não é Chinês, mas sim Japonês...  :crazy2:

Esta contratação faz-me lembrar aquela do fcporto ao setubal...onde anda agora ao gajo??

Um tal de Suk, julgo eu... Trabzonspor.

Troyes.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2017, 10:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:19
Nakajima pode estar a caminho da Luz

O Benfica está decidido em contratar mais um avançado neste mercado de inverno e S. Nakajima, do Portimonense, está na mira dos tetracampeões.


O japonês de 20 anos chegou ao Portimonense esta temporada por empréstimo do FC Tokyo, que detém 80% do passe do avançado


Afinal não é Chinês, mas sim Japonês...  :crazy2:

Esta contratação faz-me lembrar aquela do fcporto ao setubal...onde anda agora ao gajo??

Um tal de Suk, julgo eu... Trabzonspor.


Lol lol lol ... nakajinas e.mazans ...

Foda.se ... voltamos ao tempos dos marcelos, nelos, uribes ... que puta de vergonha

Calma que o presi vive (d)o Benfica 24 horas por dia...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: darkwolf em 29 de Dezembro de 2017, 10:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:19
Nakajima pode estar a caminho da Luz

O Benfica está decidido em contratar mais um avançado neste mercado de inverno e S. Nakajima, do Portimonense, está na mira dos tetracampeões.


O japonês de 20 anos chegou ao Portimonense esta temporada por empréstimo do FC Tokyo, que detém 80% do passe do avançado


Afinal não é Chinês, mas sim Japonês...  :crazy2:

Esta contratação faz-me lembrar aquela do fcporto ao setubal...onde anda agora ao gajo??

Um tal de Suk, julgo eu... Trabzonspor.

Troyes.

O0

T por T venha o diabo e escolha...

darkwolf

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 10:20
Citação de: darkwolf em 29 de Dezembro de 2017, 10:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2017, 09:19
Nakajima pode estar a caminho da Luz

O Benfica está decidido em contratar mais um avançado neste mercado de inverno e S. Nakajima, do Portimonense, está na mira dos tetracampeões.


O japonês de 20 anos chegou ao Portimonense esta temporada por empréstimo do FC Tokyo, que detém 80% do passe do avançado


Afinal não é Chinês, mas sim Japonês...  :crazy2:

Esta contratação faz-me lembrar aquela do fcporto ao setubal...onde anda agora ao gajo??

Um tal de Suk, julgo eu... Trabzonspor.

Troyes.

O0

T por T venha o diabo e escolha...

bem melhor.

peter058

Nakajima é craque. O Suk sempre deu para ver que ia ser flop. Não se pode comparar ambos.

tripleking

Lamento que nao se aprove contratações do Tugão......A historia do futebol portugues mostra que foi a partir dai que se fez grandes equipas.

Nakajima, Raphinha, Welthon, Paulinho, Fransergio...Sao bons exemplos de jogadores que poderiam facilmente jogar num grande e existe a vantagem de ja estarem adaptados ao nosso futebol

Slbsuporter

Depois de ver Vietto, Wendel...com a época "quase" perdida em dezembro, daqui espera-se o que já se viu e dúvido que mude daqui para a frente...

#relaxaedescontrai
#jaganhamosmuito
#vamosdeixarparaosoutros
#dezanosafrente
#espinhadorsaldaselecao
#300milouvouembora
#dividapagaembreve
#somososmaiores