Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Grandes postas do Theroux, estou totalmente de acordo. É uma visão que partilho totalmente.

ChEsTeR

Mais que perder campeonatos ou negociatas, se nao sabe defender o Benfica que se ponha no krl!

giiin

Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:32
Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:23
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:21
Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:14
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:13
Esta noite mal dormi. Tudo isto deixa-me doente.

Mas como é possível dizerem que este tipo não defende o Benfica porque o seu nome não está implicado? Não está? Ele é o presidente do Benfica porra!

Esta merd* já se andava a falar em off há muito tempo. Aquilo que o insolvente deu a entender, aquilo que o pedro sousa abordou sem falar em clubes era isto. Em off já se falava nisto há algum tempo. O Benfica também já sabia que se falava nisto.

Porque é que este tipo não defende o Benfica como se justificava? Porquê? Porque é que este tipo não despede o Pedro Guerra? Porquê? Prefiro não dizer aqui o que penso sobre a razão para isso não acontecer...

Se não tens nada a temer defende o Benfica porra!!!!!!!!!!!!!! Dá a cara! Esta merd* não justifica antecipar o fim dessas belas férias nas praias do golfo da guiné?

O Benfica e os benfiquistas não merecem isto!

Nao falhas pirucas, tas ca sempre :)

Fdx, é pedir muito para o presidente do Benfica defender o clube como o mesmo merece? Diz lá? É? Achas que estou a pedir muito?

Puto, o que tu queres sei eu.. ahahahah (louvo o teu esforco :p)

E o que é crl? Diz lá? Estás com vontade de rir? Haja alguém...
Eu não gosto do presidente do Benfica? Já não o posso ver! Tu gostas? Parabéns para ti!!!!!

Carrega pirucas!!!!!!!!!

diogo32

Já melhorou no comunicado, engraçado que teve de ser feita aqui a pesquisa para concluir que aqueles gajos nem tinham jogado.

Faltou foi chamar os bois pelos nomes, dizer que ojogo é um órgão oficial de um clube, sem qualquer ética e dar exemplos. Falar da tristeza que é o CM, dos avençados que andam espalhados pela imprensa a fingir que são isentos.

Benfica da Serra

Se é para a sujeira, falem da mão do TONEL e do GUEDES que com a lagartada falhou golos de baliza aberta e nos outros jogos marca sempre!

Já chega de ver o Benfica na lama!!!

giiin

A noticia do CM é ridicula. Cai tudo por terra quando dizem que testemunhas afirmaram que o Benfica, por intermedio de emrpesarios, contactaram os 4 jogadores do Rio Ave, de forma a serem comprados. O Benfica demonstra claramente que 2 deles nao jogaram e 1 ate estava emprestado (em Espanha!). Até dá vontade de rir como esta noticia foi feita! Para alem da incompetencia do CM, houve alguem que mentiu deliberadamente?

diogo32

Se isto agora vai tudo através de denúncias anónimas, estão à espera de quê para fazer denúncias anónimas sobre:

-fraude fiscal/saco azul no porto (maicon, falido marques e reinaldo ventura, por exemplo)

-mão do felipe lopes

-porto-leixoes do beto

-paços-porto do paulo fonseca

-mão do tonel com o sporting

-finais de campeonatos com gajos a espumarem num lado e a cagarem no jogo noutro lado

Etc.

CPA

Eu concordo com quem defende que a comunicação do Benfica tem de se pautar pela elevação e respeito pelos valores do Clube.

Também quero ver Guerras, Bernardos, Marinhos e todo e qualquer parasita fora do Benfica.

O que me incomoda é que muitos destes são os mesmos que não param com o "somos tetra", "12 títulos em 4 anos" e por aí fora, ignorando tudo o que está errado na gestão desportiva e financeira do Clube.

Desta forma é fácil ir descolando da Direcção. Mas nem um tonto acredita que a política de comunicação é a raiz de todos os males do Benfica.

vermelhao_33

O Benfica tinha obrigação de ter sido mais competente na forma como preparou está época. Só isto teria sido uma grande ajuda contra todo o lixo mediático.

Depois o Benfica tinha de ser consequente e não dar tempo de antena aos grupos de média que tem usado isto para subir os ratings.

Também sou a favor de o Benfica expor as outras equipas mas com factos e jornalismo a sério. Não com Twitter e facebooks.

Mas o fundamental é mostrar bom futebol e vencer no campo.

piruças

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:35
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:32

Mas como é possível dizerem que este tipo não defende o Benfica porque o seu nome não está implicado? Não está? Ele é o presidente do Benfica porra!

Esta merd* já se andava a falar em off há muito tempo. Aquilo que o insolvente deu a entender, aquilo que o pedro sousa abordou sem falar em clubes era isto. Em off já se falava nisto há algum tempo. O Benfica também já sabia que se falava nisto.

Porque é que este tipo não defende o Benfica como se justificava? Porquê? Porque é que este tipo não despede o Pedro Guerra? Porquê? Prefiro não dizer aqui o que penso sobre a razão para isso não acontecer...

Se não tens nada a temer defende o Benfica porra!!!!!!!!!!!!!! Dá a cara! Esta merd* não justifica antecipar o fim dessas belas férias nas praias do golfo da guiné?

Fdx, é pedir muito para o presidente do Benfica defender o clube como o mesmo merece? Diz lá? É? Achas que estou a pedir muito?

E o que é crl? Diz lá? Estás com vontade de rir? Haja alguém...
Eu não gosto do presidente do Benfica? Já não o posso ver! Tu gostas? Parabéns para ti!!!!!

Carrega pirucas!!!!!!!!!

Carrega giiin na defesa do Vieira!!!!!!!!!!!
Carrega giiin!!!!!!!!!!!!!!

SigaPaVinho

PINTO DA COSTA DIZ QUE VIEIRA "VENCEU A BATALHA, MAS NÃO A GUERRA"

Perdeste a guerra em toda a linha. Tas nas mãos do Rui Vitória para um possível penta.

"Não estávamos preparados para crime organizado" - diz o presidente da maior instituição portuguesa. anjinho, só percebe é de comissões.

Machibombo

Aparece...da a cara. Defende nos. Se homem porra.

Mostovoi82

Não entendo. É o homem invisível? Não é o presidente de todos os benfiquistas?

Dá a cara, homem!

vermelhao_33

No mínimo aparecer a mandar todos para o caralho com voz grossa e ar chateado.

MALU15

No meu dicionário "piruças" é nome de "dragarto".