Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

Cheira-me que, num futuro não muito distante, a expressão "Vocês queriam era outro Vieira" vai fazer muito sucesso.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:37
Cheira-me que, num futuro não muito distante, a expressão "Vocês queriam era outro Vieira" vai fazer muito sucesso.
e provavelmente serão nickes diferentes com IPs conhecidos... :whistle2:

carrepos

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 10:34
Enquanto este senhor e os seus amigos perdurarem no clube teremos mais do mesmo

A culpa é nossa...mas mais é daqueles que podiam e deviam tentar por o clube onde já esteve e só através de oportunismos falam sobre o clube

Ao que chegámos ... aí meu Benfica, para onde vais?

Para a cova.

Thunderboy

quem sera? :whistle2:

PAslb

LFV irá apresentar um novo treinador, 1 ou 2 Jogadores sonantes e os benfiquistas de memória curta voltarão a apoiá-lo. Querem apostar?

Preacher

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 10:39
e provavelmente serão nickes diferentes com IPs conhecidos... :whistle2:

és lixado pah..

ahhhhhhhhhhhhhh

parabéns pelo texto do blog..brilhante recapitular dos últimos 8 anos da vida do benfica..

Thunderboy

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 10:42
LFV irá apresentar um novo treinador, 1 ou 2 Jogadores sonantes e os benfiquistas de memória curta voltarão a apoiá-lo. Querem apostar?
Não me parece o homem já destrui toda a confiança que tinhamos nele.

JPG

Infelizmente não me espantaria, mas acredito que a massa humana que contra todas as expectivas teve o bom senso de afastar o Vale, também o terá quando tiver que se pronunciar sobre o trabalho do Vieira

subfjr

Li ai num post mais atrás um nome k não me tinha recordada e me parece muito bem... Fernando Tavares... acho k era capaz de ser o homem certo para endireitar o Benfica. Vou começar a mexer-me por esse caminho

Bola7

Citação de: thunderboy em 11 de Maio de 2009, 10:41
quem sera? :whistle2:
quem serão?....provavelmente aqueles que defenderem o vale tudo até á exaustão...

Pedro Neto

O regresso do Fernando Tavares só faz sentido se for para o antigo cargo que detinha.
Até acho interessante. Ao menos é homem de palavra, ao contrário de outros.

PAslb

O Benfica precisa de um Presidente que perceba de Futebol e que já tenha estado no meio. Não podemos correr riscos! O nome ideal é o HUMBERTO COELHO, agora é preciso que queira e que tenha apoios para avançar. :bandeiraslb2:

blog benficaatemorrer

"vamos mudar, vamos mudar..." - LFV

Sr. pesidente, vamos mudar, mas já é tarde, os outros já fizeram a festa!!!!

Wampyro

Qd ele diz que vai apurar responsabilidades, será que vai apurar as dele? Se sim, demite-se no proprio dia...

carrepos

Não aposto porque tens razão.