Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: anselmoslb em 27 de Janeiro de 2018, 12:52
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2018, 12:47
Citação de: anselmoslb em 27 de Janeiro de 2018, 12:45
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2018, 12:33
Citação de: anselmoslb em 27 de Janeiro de 2018, 12:16
Enquanto não for apertado não vamos saber onde estão os milhões da NOS e das vendas.
Estão a pagar o passivo/empréstimos.

Supostamente só com o contrato da NOS, e ainda sobrava dinheiro.
Chegava para quem come gelados com a testa.

Querem ver que ele mentiu outra vez?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vamos-abater-o-passivo-e-ainda-sobra-dinheiro-4924273.html
Fácil.
"Não estávamos a contar com o percalço na CL"

Alexandre1976

Essa afirmaçao do pagamento da divida deve ser tao verdadeira como a de que nos proximos tempos seria muito dificil alguem da formaçao ser vendido.

JM21

Um dos dias que mais anseio na vida é o dia em que este e todos os teus tachistas saiam do meu Benfica e dêem lugar a quem realmente ama o Clube.

Falto desta inércia em todos os campos. Não se mexem nem por nada. Enfim.

iloy

Outro aspecto que ninguém fala e que também explica esta mudança radical na gestão è o facto da UEFA trabalhar no novo sistema do FPF onde claramente os clubes com os maiores passivos vão ser as primeiras vítimas e o Benfica è certamente o clube que vai estar num situação muita complicada.

Transformer

Estamos falidos meus senhores. Quanto mais rápido aceitarmos isso e procurarmos uma solução, melhor.

Ao estilo do final da presidência Jorge de Brito. A NOS é a nova RTP, o novo Futre foram os 22 pelo Jimenez e 16 pelo Rafa e o fecho do 3º anel é o estádio que nunca mais está pago.

Só espero que a seguir não venha outro Damásio.

Não se aprende nada com os erros da História.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

kingvata

Citação de: Transformer em 27 de Janeiro de 2018, 13:34
Estamos falidos meus senhores. Quanto mais rápido aceitarmos isso e procurarmos uma solução, melhor.

Ao estilo do final da presidência Jorge de Brito. A NOS é a nova RTP, o novo Futre foram os 22 pelo Jimenez e 16 pelo Rafa e o fecho do 3º anel é o estádio que nunca mais está pago.

mas a dívida da altura a comparar com esta era peanuts

Monster

Senhor presidente para quando uma entrevista de fundo ao senhor Pedro Candeias que tão cordialmente tem tratado o nosso clube?

Red Eyes

Citação de: kingvata em 27 de Janeiro de 2018, 13:42
Citação de: Transformer em 27 de Janeiro de 2018, 13:34

mas a dívida da altura a comparar com esta era peanuts
E a inflação? E o euro? E a correcção monetária? :o

anselmoslb

Úmaro Embaló embarcou nesta madrugada para a Alemanha juntamente com o empresário Catio Baldé para realizar exames médicos e poder assinar pelo Leipzig.

Com a oficialização da transferência, o Benfica pode encaixar 20 milhões de euros pela cedência a título definitivo do extremo de origem guineense.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/embalo-esta-na-alemanha-para-assinar-benfica-pode-estar-proximo-de-encaixar-20-me

Agora parece que está feito. Apoiem.

diego040675

A red bull ta a investir forte
Dois miúdos por 40k...

Vulcan

Ai estamos falidos? e novidades?
acreditaram na treta do seixal? ahah

BENFIKA

Vende e não reforça a equipa. Porque é que os adeptos em geral não veem estas coisas??

O Douglas e o Gabigol eram pedidos expressos do treinador e no entanto pouco jogaram...um já foi e outro não vai porque ninguém lhe pega.

Mente como bem lhe apetece porque sabe que a maioria dos adeptos só quer saber do que se passa dentro do campo.
Mas se as vitórias deixarem de aparecer as coisas mudam. Falta saber se conseguirá, mais uma vez, deitar as culpas pra cima dos outros.

Alexandre1976

Precisamos de uma cantina maior,precisamos de mais campos,precisamos de uma escola e nao precisamos de reforços para aquele que devia ser o objectivo unico que era o penta para por estes filhos da puta que nos andam a atacar cobardemente no seu devido lugar.