Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 20:44
Puta que pariu, desfiz-me em lágrimas a ouvir o RAP, claramente perturbado e emocionado com o que estava a dizer. Devolvam-nos o Benfica... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Canal?

Guutman

Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

2OO mil por mes

Portanto estas a dizer que ele ganha mais de 1.2 milhoes por ano de salario ...e queres ser levado a serio ?

francisco

Citação de: Sequel em 30 de Janeiro de 2018, 20:48
Puta que pariu, desfiz-me em lágrimas a ouvir o RAP, claramente perturbado e emocionado com o que estava a dizer. Devolvam-nos o Benfica... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Canal?
Vi na CMTV há cinco minutos.

N1c0

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:46
Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 20:44
Ainda gostava de saber qual é a lógica de estar a negar que o Vieira é arguido por parte de fontes oficiosas do Benfica.

Mas é ?

Não.

raymanzarek

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Que vergonha o presidente do meu clube estar envolvido nestas situações... Rua!

por este fórum se vê bem o mal que tudo isto está a provocar

espero que o clube use o que aqui se vem escrevendo para provar o mal que as falsidades que têm vindo a ser debitadas semanalmente contra o Benfica (seja usando o nome do presidente ou o clube em geral) têm provocado!

jornalismo de falsidade (ainda por cima certamente financiado) é certamente algo que se enquadra no crime de DIFAMAÇÃO!

os danos que isto causa em mentes frágeis como muitas que por aqui se vêm e que facilmente são enganadas (mesmo que já em n situações anteriores se tenha já provado que tudo eram falsidades) pode também alastrar aos acordos económicos esse sim o grande intuito disto tudo

com estes jornaleiros, estes nojentos dragartos e estes benfiquistas naifs está o caldo criado para muitos danos ao clube!

certamente que muitos por aqui se orgulharão de terem participado mesmo que indirectamente neste ataque ao clube!

Guutman

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2018, 20:47
Citação de: mandrake em 30 de Janeiro de 2018, 20:46
200 mil é quase o que ganha por ano, não inventes!

E os milhoes em bonus? Ah pois e'.

E parares de dizeres inverdades ?? Isso é que era

SigaPaVinho

Que pouca vergonha é esta de a CS dizer que o LFV é arguido e o Benfica diz que não é, quem mente?? Se for o Benfica é muito grave.

diego040675

Citação de: Sequel em 30 de Janeiro de 2018, 20:48

Canal?
cm , já passou

Pedro Nunes 28

Onde deu isso ??

redevil88

Que dor na alma ver o nome do meu clube ser tratado assim. Nojo. Autêntico nojo. Temos que nos mobilizar hoje. Já hoje

Godescalco

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Estou cansado. Isto mata porra.

Para quem ama este clube como eu e tantos outros, isto mata.

Mata para quem se deixa matar.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.

0936

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2018, 20:49
Que pouca vergonha é esta de a CS dizer que o LFV é arguido e o Benfica diz que não é, quem mente?? Se for o Benfica é muito grave.
que treta. Arguido m e nada de mal. Nc foi. Ja fui por buraco no contador da agua. Who cares

kartach