Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2018, 14:35
Citação de: Playah em 31 de Janeiro de 2018, 14:30
O problema do Bruno Carvalho é que ele sozinho nunca vai conseguir combater de frente o Vieira e ao fim de este tempo todo já devia ter entendido isso, precisa de montar uma lista com pelo menos um nome forte, precisa de ter alguém com uma voz mais forte ao lado dele, um RGS por exemplo.
Combater o Vieira? Mas o Vieira entra no filme Transformers?

O homem sendo arguido devia sair pelo próprio pé do Benfica,não saindo é eleições que ele não ganha porra nenhuma.
Estamos a falar de alguém que vai estar fragilizado e que tem de se preocupar com a merda que fez fora do Benfica.


Se existe altura para se mudar então esta é uma das oportunidades.

Esquece, o Vieira mesmo arguido não saí pelo próprio pé, ele precisa do Benfica para se safar.

Quanto a perder eleições? acredito que se se recandidatar é tipo para ganhar isto à mesma, infelizmente.

melo7

Vou ser sincero. Não acredito que nenhum benfiquista, bem sucedido na sua área, com capital para não depender da sua remuneração mensal como sustento (presidente não recebe salário) se queira meter neste lodo chamado futebol português.

É uma lixeira a céu aberto.

Por isso, num cenário onde o Vieira saia ou seja forçado a sair (eu quero acreditar que os benfiquistas não aceitem um presidente condenado) há uma pessoa que está disposta a avançar. Tem, aliás, estado a preparar-se para isso.

Rui Gomes da Silva.

Como pessoa vem na mesma linha que o atual presidente mas se aparecer com um discurso "populista" é bem capaz de ganhar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2018, 14:37
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2018, 14:31
o pior nisto tudo é que os vices-todos deviam ser os primeiros a fazer cair o presidente mas nem isso
Olha que existe lá gente que não esta tão próxima do Vieira do que aquilo que pensamos.
Tive muita esperança no José Eduardo Moniz, no entanto, foi uma desilusão enorme quando se juntou ao pagode por uma posição na SAD !

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Janeiro de 2018, 14:38
Nao ha ninguem que esteja disponivel para recolher assinaturas para convocar uma assembleia geral?



Isso isso é que era importante

Trezeguet


andoaleme

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 14:33
Citação de: andoaleme em 31 de Janeiro de 2018, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: Playah em 31 de Janeiro de 2018, 14:13
Citação de: anselmoslb em 31 de Janeiro de 2018, 14:09
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2018, 14:05
Citação de: Roronoa em 31 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: Playah em 31 de Janeiro de 2018, 12:59
Citação de: Roronoa em 31 de Janeiro de 2018, 12:43
Citação de: Playah em 31 de Janeiro de 2018, 12:18
Citação de: fluorescente em 31 de Janeiro de 2018, 12:10
Vamos esquecer que o Vieira pode vir a ser arguido num dos casos judiciais mais graves dos últimos tempos neste país em que um juiz se deixava corromper e tinha milhões em casa...

Vamos recordar umas coisas giras? Bora.

Brasa FC -> Patric 900k -> Benfica
Benfica -> Ramires 6M 50% -> Jazzy Limited
Benfica -> André Gomes 15M -> Meriton
Benfica -> Rodrigo 30M -> Meriton

Mas o meu preferido?
Benfica -> 1M Rodrigo + Andre Gomes -> Ralex

Ralex Developments Limited was set up on Wednesday the 28th of January 1998. Their current address is Dublin 9, and the company status is Normal. The company's current director Liam Grainger has been the director of 426 other Irish companies; 310 of which are now closed. Ralex Developments Limited has 1 shareholder. This Irish company shares its Eircode with at least 2 other companies.

(mais uma pequena pesquisa...)

https://companycheck.co.uk/company/IE279408/RALEX-DEVELOPMENTS-LIMITED/companies-house-data

Bob Richmond e Bill Grainger.. Directores da Ralex:

https://www.irishtimes.com/business/media-and-marketing/image-problems-ireland-at-the-heart-of-football-tax-probes-1.3105547

Quando lerem os próximos R&C atentem a estas empresas que têm como principal actividade serviços de arquitectura e engenharia mas depois aparecem envolvidas nos negócios do André Gomes e Rodrigo...
É como os mais de 5 milhões da venda do Bernardo Silva que foram para a XXIII Capital Limited, quem? Pois.
Tudo claro e transparente no Benfica de Vieira.

Isso do Bernardo Silva foi bem explicado pelo Benfica mas o que interessa é desinformar.

CitaçãoBernardo Silva foi vendido ao AS Monaco Football Club em janeiro de 2015 por 15.750.000 euros, em pagamentos fracionados até junho de 2016.

Considerando os prazos de liquidação previstos no contrato de alienação dos direitos do atleta, a Benfica SAD cedeu por antecipação a totalidade dos créditos junto de uma entidade financeira com sede em Londres (XXIII Capital Limited), recebendo, dessa forma e antecipadamente, a totalidade do valor acordado (15.750.000 euros).

Tendo antecipado a totalidade dos créditos e tendo comunicado ao AS Monaco essa mesma cedência de créditos, à medida que se vencem as prestações acordadas, o clube monegasco vai, naturalmente, pagar à XXIII Capital Limited.

Trata-se de uma simples operação financeira, que é habitualmente realizada por inúmeros clubes ou sociedades desportivas por toda a Europa que pretendem descontar os valores por receber dos contratos celebrados, no âmbito da política de gestão de tesouraria de qualquer empresa".
Muito bem explicado, foi pena não terem explicado que essa empresa foi criada 5 dias após o Bernardo ser emprestado, e passados 5 meses ter disponivel um capital de 15M para poder adiantar a pronto ao Benfica.


Desconhecia isso da criação da empresa 5 dias depois do empréstimo do Bernardo. Podes meter a fonte ?

Sei que não é comigo, mas como é um assunto que me interessa....


Data da incorporação: https://beta.companieshouse.gov.uk/company/09174333

Data do empréstimo: https://www.transfermarkt.com/bernardo-silva/transfers/spieler/241641



Já agora.....se o montante devido pelo Mónaco era de 15.75M, e esse texto diz que recebemos "a totalidade do valor acordado (15.75M)", o que é que eles (empresa que fez o factoring) ganharam com isso?

A vantagem é que o dinheiro entrou sujo e saiu lavado.
O problema é que eu não consigo ver por onde é que o dinheiro entrou, o Monaco pagou os 15 milhões a esta empresa, mas em lado algum existe o registo de esta empresa, XXIII Capital Limited, ter avançado, emprestado, pago ao Benfica 15 milhões.
Creio que isso não é assim...

O Mónaco pagou ao Benfica nas datas acordadas e o Benfica pagou a essa tal XXIII Capital Limited o valor que ela tinha adiantado.

Permite-me que te corrija, porque há cerca de 1 mês discuti essa situação da transferência de Bernardo Silva neste mesmo tópico, debatendo-a com outro user. Sucintamente tratou-se de uma operação de factoring, onde o Benfica recebeu antecipadamente o valor da transferência do atleta através dessa empresa(isto é a BSAD cedeu por antecipação a totalidade dos créditos junto dessa empresa financeira, por forma a receber antecipadamente, a totalidade do valor acordado na transferência), tendo o clube monegasco mais tarde pago a essa empresa o valor da transferência.
Mas isso não devia ser assim em nome da transparência.
Então foi emitido um comunicado do clube, desmistificando essa situação, remetendo para uma comum operação de factoring. Há quem defenda que é uma simples operação que é muito recorrente, há como eu que duvide da transparência dessa operação através dessa empresa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Kratos em 31 de Janeiro de 2018, 14:36
Já estou por tudo. Que venha o Santana Lopes, caralho.

Tirem-me é este pulha e os chulos todos do nosso Benfica! Ando eu a pagar quotas para alimentar estes mafiosos todos!!!!
não vale drogas pesadas...

netkingcool

Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2018, 14:24
Anjinhos, falsos moralistas e infiltrados.

Felizmente quando se fala com benfiquistas de carne e osso, o BENFICA é o mais importante.

Quanto ao resto é deixa-los aproveitar este espaço.

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2018, 14:33
antes perder o título a perder a dignidade e bom nome

Tal e qual.. prefiro que agora se dê dois passos atrás para depois darmos três em frente...

Que se limpe esta escumalha do clube e que comece um novo ciclo vitorioso...

iKatz

Quem acredita que algo vai acontecer olhe para esta imagem e acorde. E é isto..




Obi-Juan Kenobi

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Janeiro de 2018, 14:38
A suspensão do mandato era para ontem.

Devia ser automático.

Engraçado como a presidência de VA - que tantas e tantas vezes é chamado à colação para tantos e tantos efeitos - não tenha servido para se blindarem os estatutos quanto a um qualquer arrivista chico-esperto que pretendesse utilizar o clube para seu próprio proveito.

Engraçado também como a revisão dos estatutos serviu para afastar qualquer putativo candidato.

van33

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Janeiro de 2018, 14:37
Este sábado há jogo.

Vamos ver que Benfica teremos nas bancadas e cá fora.

E o que quero dizer com isto é se haverá adesão massiva dos adeptos com apoio à equipa, mas exigência de respostas aos dirigentes.

Ou se por outro lado será só mais um jogo e a anestesia continua.
por acaso era um jogo que estava para ir mas agora não vou. e não vou pq ia ter de levar o meu filho e ele não ia gostar de ver/ouvir-me dentro do estádio...não é que eu não diga caralhadas à frente dele, sempre disse e o puto não "imita", mas eu neste jogo iria elevar a fasquiapara outro nivel. fica para a proxima

redfox1904

Citação de: SLBRulez em 31 de Janeiro de 2018, 14:36
Citação de: tripleking em 31 de Janeiro de 2018, 14:35
Citação de: SLBRulez em 31 de Janeiro de 2018, 14:33
Citação de: tripleking em 31 de Janeiro de 2018, 14:30
Eu honestamente estou incomodado. E incomoda-me que o meu clube esteja envolvido nisto por isso vos diga do fundo do meu coração com muita pena, sou socio 36533 pago quotas porque sou do BENFICA e nao do Vieira mas estou e sinto-me incomodado.

Por isso ponto 1
Se se provar que houve corrupção que desçamos
Ponto 2
Se nao se provar, que os Acusadores (Porto e Sporting) sejam severamente castigados.
Ponto 3
Se Vieira È arguido exijo a sua imediata demissão (e apoiaria um movimento para gritar DEMISSAO no proximo jogo).

A nossa credibilidade e a nosso benfquismo não pode ser conivente com este tipo de atitudes.

O Benfica nao se pronuncia por causa dos emails porque está comprometido com algo. Epa porra será assim tao dificil de ver?

Por favor, façam um esforço para nao ver esta mensagem como um ANTI (que ja sei que muitos de vós vao querer acusar) mas sim de um socio PAGANTE que está desiludido com a imagem que o nosso clube está a ter.

Tudo bem que a campanha é suja por parte de FCP essencialmente, mas....o conteudo dos emails ja foi desmentido??? Fosse o Porto ou Sporting com esses emails...que diramos nós?


Este caso nada tem a haver com o clube, o clube praticamente foi usado para negociatas pessoais.
Para mim se o Presidente do clube é arguido, corrupto, traficante de influencias...seja onde for....então nao poderá ser presidente do meu clube!
Ai concordo contigo, se tem problemas com a justiça só tem de deixar o cargo.
Nem consigo perceber como ainda já dúvidas. Já se devia ter demitido.
Agarraram se de tal forma que ficam com o sentimento que ao demitir se vão perder algo que é deles.

Miguelito22

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2018, 14:35
Citação de: Playah em 31 de Janeiro de 2018, 14:30
O problema do Bruno Carvalho é que ele sozinho nunca vai conseguir combater de frente o Vieira e ao fim de este tempo todo já devia ter entendido isso, precisa de montar uma lista com pelo menos um nome forte, precisa de ter alguém com uma voz mais forte ao lado dele, um RGS por exemplo.
Combater o Vieira? Mas o Vieira entra no filme Transformers?

O homem sendo arguido devia sair pelo próprio pé do Benfica,não saindo é eleições que ele não ganha porra nenhuma.
Estamos a falar de alguém que vai estar fragilizado e que tem de se preocupar com a merda que fez fora do Benfica.


Se existe altura para se mudar então esta é uma das oportunidades.

Esquece, o Vieira mesmo arguido não saí pelo próprio pé, ele precisa do Benfica para se safar.

Quanto a perder eleições? acredito que se se recandidatar é tipo para ganhar isto à mesma, infelizmente.
Não ganha podes escrever já ai como se fosse um BTTS num do jogo Trencin.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2018, 14:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Janeiro de 2018, 14:38
Nao ha ninguem que esteja disponivel para recolher assinaturas para convocar uma assembleia geral?



Isso isso é que era importante
houve um user que tinha criado um topico para convocar uma assembleia geral e ja tinha varias assinaturas agora nao encontro o topico