Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lcc

Agora é que se vai agarrar ainda mais ao Benfica.

Trezeguet

é aqui, que os sócios e velhas glórias tem de se levantar contra. está em causa todo o bom nome do clube que levou mais de 1 século a construir.

quinjeajero

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Janeiro de 2018, 14:45
Citação de: quinjeajero em 31 de Janeiro de 2018, 14:44
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Janeiro de 2018, 14:43
Nem o RGS nem o BCC são opções para presidência do Benfica.

Rui Costa se tem intenções de ser presidente devia-se demitir-se, e juntar apoio com o Nuno Gomes, Humberto Coelho e João Pinto, mas estes 2 estão na FPF e não devem quer sair de lá...

João Pinto? FDX. Longe!

João Pinto foi corrido do Benfica pelo Vale e Azevedo.
João Pinto levou anos e anos o Benfica as costas na prior fase da história do Benfica...

Foi o Vale que o obrigou a ir para o sporting e a estar no meio do campo aos saltinhos ao som do "Quem não salta é lampião?".

Nesse momento cagou na cabeça de muitos adeptos que como eu cresceram a idolatrá-lo. Estimo que o JVP se foda. Longe do Benfica, muito longe.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: SLBRulez em 31 de Janeiro de 2018, 14:33
Citação de: tripleking em 31 de Janeiro de 2018, 14:30
Eu honestamente estou incomodado. E incomoda-me que o meu clube esteja envolvido nisto por isso vos diga do fundo do meu coração com muita pena, sou socio 36533 pago quotas porque sou do BENFICA e nao do Vieira mas estou e sinto-me incomodado.

Por isso ponto 1
Se se provar que houve corrupção que desçamos
Ponto 2
Se nao se provar, que os Acusadores (Porto e Sporting) sejam severamente castigados.
Ponto 3
Se Vieira È arguido exijo a sua imediata demissão (e apoiaria um movimento para gritar DEMISSAO no proximo jogo).

A nossa credibilidade e a nosso benfquismo não pode ser conivente com este tipo de atitudes.

O Benfica nao se pronuncia por causa dos emails porque está comprometido com algo. Epa porra será assim tao dificil de ver?

Por favor, façam um esforço para nao ver esta mensagem como um ANTI (que ja sei que muitos de vós vao querer acusar) mas sim de um socio PAGANTE que está desiludido com a imagem que o nosso clube está a ter.

Tudo bem que a campanha é suja por parte de FCP essencialmente, mas....o conteudo dos emails ja foi desmentido??? Fosse o Porto ou Sporting com esses emails...que diramos nós?

Este caso nada tem a haver com o clube, o clube praticamente foi usado para negociatas pessoais.
A confirmar-se, o clube é prejudicado, e o próprio clube deveria intentar acção contra o Vieira.
eia...

humor de fino recorte a esta hora...

nem o RAP faria melhor.

Kunstler

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2018, 14:47
o Moreirense (deviamos ter vergonha) deu-nos vida ontem! Vai buscar alguem! MEXE-TE CARALHO!!!!!!!!
Ele agora está ocupado com outros assuntos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2018, 14:45
Citação de: PM84 em 31 de Janeiro de 2018, 14:40
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Janeiro de 2018, 14:38
A suspensão do mandato era para ontem.

Devia ser automático.

Engraçado como a presidência de VA - que tantas e tantas vezes é chamado à colação para tantos e tantos efeitos - não tenha servido para se blindarem os estatutos quanto a um qualquer arrivista chico-esperto que pretendesse utilizar o clube para seu próprio proveito.

Engraçado também como a revisão dos estatutos serviu para afastar qualquer putativo candidato.
O primeiro parágrafo é difícil. Não podes fazer uma alínea "Se o presidente for arguido está suspenso" ou qualquer coisa do género porque depois podes cair no ridículo de um gajo ter uma dívida de dez mil às finanças fruto de X negócio que fez ou de outra merda mais ridícula (tipo infracção rodivária) e tens o Presidente suspenso. Basicamente era muito difícil escrever uma coisa com pés e cabeça que seja objectivo e não esteja sujeito a diversas interpretações.

O que devia ter servido era para os sócios abrirem os olhos. E bastava ver o Vieira escalar na lista de mais ricos de Portugal para perceber o que aí vinha.

Não me refiro por oposição à actual situação de facto, mas sim, por exemplo, a uma decisão condenatória com trânsito em julgado. Não existe. Os Estatutos comportam apenas cláusulas absolutamente abertas e indeterminadas.

MiguelPalma92

Fazer cair esta direcção é uma tarefa quase impossível, o poder dos sócios é praticamente nulo a juntar à dormência da massa adepta. A última AG deu para ver descontentamento, há malta a acordar mas estamos muito longe ainda, não é preciso andar a atirar cadeiras, é preciso é reunir todas as condições que nos forem possíveis para irmos à luta, não é pela nossa felicidade, é pelo clube que nos une.

van33

Citação de: quinjeajero em 31 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Janeiro de 2018, 14:45
Citação de: quinjeajero em 31 de Janeiro de 2018, 14:44

Rui Costa se tem intenções de ser presidente devia-se demitir-se, e juntar apoio com o Nuno Gomes, Humberto Coelho e João Pinto, mas estes 2 estão na FPF e não devem quer sair de lá...

João Pinto? FDX. Longe!

João Pinto foi corrido do Benfica pelo Vale e Azevedo.
João Pinto levou anos e anos o Benfica as costas na prior fase da história do Benfica...

Foi o Vale que o obrigou a ir para o sporting e a estar no meio do campo aos saltinhos ao som do "Quem não salta é lampião?".

Nesse momento cagou na cabeça de muitos adeptos que como eu cresceram a idolatrá-lo. Estimo que o JVP se foda. Longe do Benfica, muito longe.

o JVP já pagou o que desviou do fisco?

blog benficaatemorrer

Semper_SLB

Citação de: kastro em 31 de Janeiro de 2018, 14:47

O problema é que me parece que os estatutos indicam que o Presidente é um cargo não remunerado. E isso não está ao alcance de qualquer um.

Que se mude os estatutos. Seguramente LFV  ganhou muito mais no Benfica do que qualquer remuneração que pudesse ter sido estabelecida.

desinstala

47k!

agora vai haver defesa, afinal atacaram o presi.

Kroll2

mas a btv nao noticia q o presidente e o vice sao arguidos?

paalexg

Citação de: ricardoshearer em 31 de Janeiro de 2018, 14:45

Um bom era o Fernando Medina.
Não deve cumprir os requisitos necessários para se poder candidatar...e ninguém sai da Câmara Municipal de Lisboa para vir presidir o Benfica, sobretudo ele que deve ter muita ambição política.