Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Demichel

Maior culpado pelo muito provável 3º lugar.

RUA com ele e com o professor de educação física.

Alves86

"Queremos rivais fortes"

Para q?

Se uma merda com Herreras, Sergio Oliveira, Soares, Maregas...chega para ganhar na Luz.

Um ano inteiro praticamente calado e depois saca-me destas pérolas.

Becken

Citação de: Alves86 em 16 de Abril de 2018, 13:26
"Queremos rivais fortes"

Para q?

Se uma merda com Herreras, Sergio Oliveira, Soares, Maregas...chega para ganhar na Luz.

Ainda por cima isto. Só cepos no Porto....nem acredito!

IMPERIUM69

Não sendo campeão, só limparias esta borrada ganhando os próximos 5 campeonatos. É mais, com uma equipa aguerrida, reforçada com jogadores de qualidade indiscutível, e com um treinador carismático que imponha exigência e que reverta este péssimo score no confronto direto com os rivais internos

Maldini

Citação de: Becken em 16 de Abril de 2018, 13:27
"Queremos rivais fortes"

Para q?

Ainda por cima isto. Só cepos no Porto....nem acredito!

Verdade ...

Não menos verdade ...

Varela, Almeida, Pizzi, Jimenez, Salvio

Cão

"Queremos rivais fortes"

Para q?

A dupla de ataque do Vitória de Guimarães

Notguilty

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Abril de 2018, 13:18
Não ser campeão este ano vai ficar marcado nas nossas memórias. Se fica na história como presidente do tetra, também ficará como o presidente que não deu as condições para o penta.
Não sendo Campeão o SLB para a próxima  época baixa tudo , venda de Redpass, Assistências, inscrições de sócios , possiveis valores de patrocinios , etc... etc....

Uns  Visionários a Direcção do Benfica.

"Não vamos hipotecar o futuro do clube" e fazem exactamente isso .

Visionarios.

tnlemos

Precisamos de um guarda-redes, e embora nenhum dos titulares seja mau, precisamos claramente de mais qualidade, pois os dois únicos, Jonas e Fejsa, já não vão para novos...
Quanto ao treinador, avaliar se ainda há motivação e condições...
Se não, avançar para um Marco Silva enquanto ainda está disponível ou um estrangeiro de qualidade. Não sei se arriscava já no Abel pois esta é a sua primeira época.
Mas COMEÇA JÁ A PLANEAR A ÉPOCA!!!!

tnlemos

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2018, 13:29
Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Abril de 2018, 13:18
Não ser campeão este ano vai ficar marcado nas nossas memórias. Se fica na história como presidente do tetra, também ficará como o presidente que não deu as condições para o penta.
Não sendo Campeão o SLB para a próxima  época baixa tudo , venda de Redpass, Assistências, inscrições de sócios , possiveis valores de patrocinios , etc... etc....

Uns  Visionários a Direcção do Benfica.

"Não vamos hipotecar o futuro do clube" e fazem exactamente isso .

Visionarios.

Sou contra o não investimento na equipa, mas claramente a favor em não hipotecar o futuro do clube... Acho que podia-se encontrar um meio termo...
Contudo se fez o ajuste financeiro necessário para os próximos anos, que não venha com tretas de baixo investimento como nestes 3 últimos anos.

L1968

Vieira eu quero é sempre um Benfica muito forte e os nossos rivais fracos devido ao nosso poderio.

Baron_Davis

Dps de um ano de ataques cobardes e sujos dos dragartos, vem à boca cheia dizer que quer adversarios fortes

Quer ser mais papista que o papa e acaba quase sempre com a cara pintada

albericofaria

Para mim, uma medida que o negociador implacavel tomou ao dispachar Mitroglou por literalmente, repito, LITERALMENTE meia duzia de milhoes de lucro espelha bem o seu grau de cultura futebolistica - ou seja um desastre!

Incrivil ontem a falta de presenca fisica na area dos porcos! Foi aqui que perdemos esta merda de liga!

iloy

L1968

Para a merda de investimento que foi feito estivemos perto do milagre.