Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 23:04
Espero que esta candidatura do RGS vai dar ideias a outros. È importante para o Benfica ter um debate de ideias

Mas achas que o Vieira quer debates com alguém ?

Portuguese Giants

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.

O Vieira não faz debates e muito menos iria fazer com o RGS, os argumentos do Vieira são sempre os mesmos..

Vale e Azevedo
Pedras da calçada
Não tínhamos água

Mau. Então não era o papel higiénico?

Era a água tb? Foda-se: SALVÉ O NOSSO SALVADOR!!!



Calcio

Já agora o meu agradecimento ao user Holmesreis. E se este estiver nos quadros desta oposição, não posso desejar nada a ser o melhor.
Que vençam!

j.j.

FDX, o homem é maluco, é mitómano, é radical, é o raio que o parta, mas também é presença assídua nas modalidades do clube. Apoia quando tem de apoiar e critica quando tem de criticar...Não, não estou a falar de LFV. Vocês sabem bem de quem estou a falar... 
Depois temos o presidente do Benfica que vai de férias numa altura crucial para o futebol, que raramente põe os pés nos pavilhões a não ser para "levantar a taça", aposta em treinadores amigos mas que são reconhecidamente banais, está mais preocupado em ajudar os amigos do betão do que criar equipas vencedoras e com a garra que nós Benfiquistas tanto temos e merecemos.
Agora uma coisa é certa: só lá ficará se os sócios quiserem...

ROBINHO

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2018, 23:02
Ao menos isto vai servir para investir no plantel. Ao sentir-se apertado, o Vieira não pode permitir a perda de dois campeonatos.
Eu acho que o grande objectivo do RGS é mesmo esse, deixar o Vieira com medo de perder outro campeonato, sabe que não pode vir com a treta..

"Podemos hipotecar um titulo mas nunca o futuro do clube" sendo esse titulo o PENTA

Leonzo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Há casas do Benfica e seus presidentes que estão tão fartos como nós do Vieira e da sua política, sei porque a da minha terra é uma delas! E como esta deve haver mais!

Ps:Não revelo a Casa para não haver problemas com ela...

Holmesreis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Por isso é que eu digo que o caminho está minado. Ontem fui à Casa de Famalicão também para auscultar a viabilidade de uma oposição a Vieira. Deparei-me com total unanimidade à figura do líder. Domingo, irei à de Barcelos e não acredito que o cenário seja muito diferente.


mitro11

Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

faliu o alverca? é/era amigo pessoal do pinto da costa?

Ou vendia pneus ?  :whistle2:

LeandroSLB

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.

O Vieira não faz debates e muito menos iria fazer com o RGS, os argumentos do Vieira são sempre os mesmos..

Vale e Azevedo
Pedras da calçada
Não tínhamos água

Alguém tem que pôr a nu a podridão que o Vieira é.

E não há melhor alguém que esteve lá dentro e sabe os podres todos.

Kurt Cobain 10

https://serbenfiquista.com/forum/geral/ag-extraordinaria/270/

Agora com o anuncio do RGS não será mais possivel haver a assembleia ?

Alguem que contacte o RGS para se começar a recolha de assinaturas.

Marooned

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

É comparar a história de vida de um e de outro....

Começa a partir de hoje a diabolização em massa do RGS.
Que tempestade que vem aí.

20simao1

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 22:24
"Chora o Vitória chora o Vieira"

o qi dos super ladrões roça o zero. Se o Vieira sentisse o Benfica tão cedo não voltavam a ver o seu clube campeão.

também pensei o mesmo. Deve chorar muito deve...
"chorar" só se formos nós foda-se!

Peter Buck

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor


fabioLupi

É importante que o Vieira sinta oposição, pela merda que fez.