Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BERNA_1961

Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2018, 00:10
Não aprecio sobremaneira o RGS.
Todavia, esteve bem em criticar esta inércia.
Este era o "título".
O que a direção fez, ou melhor não fez, foi criminoso.

Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.
Como disse, não aprecio a personagem.
No entanto, ele não falou nesta inércia apenas agora. Sejamos justos.

Manuel Oliveira

Slb04,

Infiltrado eu?? Desculpa que te diga aceito o teu Benfiquismo, mas não te julgues mais Benfiquista do que eu, certamente não o és!! podes sentir o Benfica com a mesma intensidade que eu, mais duvido certamente..

Nota: Decidi fazer o post anterior, pq hoje passei a tarde num local que amo, que se chama Estádio da Luz... Não leves a mal a minha opinião..

jmpferre

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

ainda a malta que visita a ETAR do rascord e porcos da manhã...e eu que feito burro nao reparei no link e lá fui dar uma clicadela nesse filhos da puta !!  :disgust: :disgust:

Se quiseres fazer a transcrição do vídeo envia-me que eu edito. Tenho mais que fazer.

Tb eu, é que pelos vistos , o redirecionamento  para esses chungas vai continuar noite dentro,é que nao foste o primeiro  :coolsmiley:

the_saint

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 23:17
Holmes não sabendo se podes ou não, pergunto na mesma: sabes algo sobre um possivel envolvimento do Bruno Costa Carvalho ou até mesmo uma 3ª candidatura independente?
Há rumores de uma outra candidatura independente, mas sem a presença do BCC.

Infelizmente e, por culpa própria, o Bruno Carvalho queimou-se a si próprio. Esteve muito mal rodeado e aconselhado aquando da sua candidatura.

Atrevo-me a dizer que tem a credibilidade de um Guerra Madaleno. E não estou a dizer isto por causa do episódio Azenha.
Há que considerar alternativas credíveis ao Vieira, mas Realço que entre o Vieira e o gajo que fundou o Porto canal, que se mantenha o Vieira. Relativamente à Rui Gomes da Silva, confesso se avança verdadeiramente como candidato ou se irá numa missão de "agitar as águas da Nação Benfiquista"! É necessário devolver o Benfica aos BENFIQUISTAS (capazes e com projecto)

Red Eagle_90

Não sei se apoiaria o RGS pois não ligo só a nomes mas sim aos projetos que apresentam para o clube. O Benfica é o maior clube português e este clube não pode ser isto que foi esta época. O Benfica tem de ter os melhores treinadores, os melhores jogadores, os melhores dirigentes e os melhores funcionários em cada área. O nosso passado deve ser honrado com um presente e futuro igualmente ganhador. Eu quero o Benfica Europeu de volta e hegemónico a nível nacional e não é com esta direção que vamos conseguir tal coisa. No Benfica devem estar pessoas que sintam o clube e que façam de tudo para que o Benfica seja sempre o melhor. Numa altura em que somos atacados por todos não há ninguém da direção que apareça e defenda o nosso clube. Sou a favor de eleições antecipadas pois algo tem de ser feito já que para quem lá está tudo bem. O Benfica tem de ser mais que isto e não pode ser sabotado desta maneira por ninguém.

J Pinto

De homem era despedir o rui Vitória e seu discurso de jogam os melhores e quando somos roubados como em Alvalade ou na Luz com.Sporting e nem uma palavra. Rua.

Rua com um burro que viveu com os milagres de Jonas Jimenez Carcela Mitriglou e... Bryan ruiz.

Rua para um burro que mete Samaris e dispensa Horta e Danilo.

Que abdica do 4*4*2 que nos trouxe a hegemonia e finais europeias e orgulho de ver jogar Benfica.

Rua com este gajo que aposta em Varela e apenas mete Krovinovic Cervi (sim foi suplente de Diogo...), rafa Zivkovic e Jimenez quando os outros de lesionam.

Rua com um gajo que aposta sempre nos mesmos e que joga para trás e para lado.

Rua para este burro que leva 5 em Basileia e passado três dias na Madeira jogam os mesmos e... 1-1.

Rua.

Tragam Marco Silva ou Fonseca.

Recuperem Pepe Pelé Horta e Talisca

Vendam Salvio e Samaris.

Contratem um lateral esquerdo de qualidade e um.lateral direito.

Um Central em condições para ser titular e outro para ser verdadeira  segunda opção com Ruben e Ferro.

Uma equipa forte para jogar preferencialmente em 4*4*2 Mas com artistas de qualidade (Talisca Horta e Krovinovic) para actuarem em 4*3*3.

O.meu plantel

Guarda redes titular
Guarda redes já contratado
Svilar

Lateral direito
Almeida

Ruben Dias
Ferro
Central
Central

Grimaldo
Jefferson (Estoril)

6
Fejsa
Pele
Pepe

8 e 10
Horta
Talisca
Krovinovic

Alas
Zivkovic
Rafa
Willock
Cervi

Pontas
Jonas
Seferovic
Jimenez
Contratar um.matador

O meu onze

Guarda redes titular

Lateral  Ruben  Conti?  Grimaldo
Zivkovic  Fejsa  Horta Cervi
Jonas  Ponta de lança tipo Mitro

Slbstriker

Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

Glorificus

A esperança de correr com o Rui Vitoria reside muito mais no não apuramento para a Champions que no falhanço do Penta.

Vieira estava preparado para não ser campeão um ano ou outro. Será que estava preparado para o RV lhe foder 40 M€? Boa pergunta.

LeandroSLB

Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2018, 00:53
Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

O Vieira não é benfiquista.

Semper Fidelis

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2018, 00:42
Para presidente do Benfica tinha de ser um homem com H grande. Um homem que soubesse o que era o Benfica, que fosse uma figura incontornável, um senhor do futebol. Que fosse capaz de ter um discurso sem demagogias, um discurso de classe, à Benfica. Capaz de unir massas, sem passados obscuros que não quisesse servir-se do clube. Capaz de fazer retornar a grandeza que faz parte deste clube
Surge-me um nome na cabeça

o Humberto a mim parece-me ser boa pessoa demais
Coitado do Humberto
Grande benfiquista
Mas não me parece capaz de sobreviver mais de um mês na selva do Tugão

Semper Fidelis

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 00:54

Já vi varias cenas em que se não é engana bem

LeandroSLB

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:58
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 00:54

Já vi varias cenas em que se não é engana bem

Se há coisa em que ele é bom é em enganar.

cernache1

Logo RGS.

Semper Fidelis

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: blackened em 01 de Maio de 2018, 00:24
Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings

independentemente dos timings RGS é uma nulidade

E o que lá está é o quê? um gajo que entrega a baliza ao Varela, Lopes e ao Svilar é o quê?

é um gajo que é tetracampeão e que controla as Casas do Benfica

e não preciso dizer mais nadinha

A vender como vendeu nem sabe como... aliás sei, apareceu o milagre Jonas depois do fecho de mercado. Caiu do céu!

seja como for
e quem contratou o Jonas já agora?

John F. Kennedy

Seja RGS ou Bruno Costa Carvalho, têm o meu voto.
Temos que nos fazer ouvir por todo o lado contra a malta das casas e vieiristas. Venham daí as eleições antecipadas, mas em papel. Não quero cá voto electrónico.