Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Manuel Oliveira em 01 de Maio de 2018, 00:37
Boa noite Caros Benfiquistas,

Embora já pertença a este forum há alguns anos, apenas hoje faço o meu primeiro post. Decidi-o fazer pq mais que nunca é necessário olhar o futuro, preparar a nova época, definir estratégias, implementar e inovar novos conceitos, só assim voltaremos a ganhar!! Ter uma equipa competitiva e talentosa por si só não chega.Ao fim de todos estes anos concluí o quanto é difícil o Benfica ganhar. Isto tudo acontece pq infelizmente vivemos uma realidade inarrável,onde os nossos rivais não olham a meios para nos atingir ( o ódio deles e complexidade cega-os...). Este é o nosso maior desafio do momento, saibamos estar a altura!! Em minha opinião reduzir ao máximo o nosso passivo, e constituir uma equipa avassaladora num prazo de 2 a 3 anos made in Seixal, parece me a solução mais lógica. Sejamos firmes nas nossas convicções!!
Manuel Oliveira ?

GGG

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

Essas mensagens do Vieira não têm valor nenhum. Está a ser diplomático. Alguma vez ele se ia descoser a um fala-barato como o Ventura?

O homem tem muitos defeitos mas não é burro.

Além disso a mensagem nada fala de RV, a menos que o toto do Ventura tenha escondido alguma coisa.

Volto a dizer que nem o vieira sabe o que ira fazer! Até ao final do campeonato nada se irá decidir.

Benfica Lisbon

1: Violação de correspondência privada
2: Venda dos miudos da formação
3: As compras estranhas e os emprestimos
4: Contrato da NOS
5: Jorge Mendes
7: Passivo

Não é preciso muito para lixar o Vieira.

Edit. 6: Paulo Gonçalves

Portuguese Giants

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 00:27
O RGS com o apoio do RAP , Bagão Felix , Luis Tadeu ...o Vieira até tremia .

O LFV há umas semanas para cá anda a criticar de forma indireta o RAP desde que ele começou a falar de ser importante ter Benfiquistas na Direção / Presidência do Clube.

Pá, o RAP numa lista (não para Presidente) da oposição punha o LFV às pinguinhas.

melo7

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:27
Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:21
Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:20
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:11
Acho que o pessoal está um bocado a ir atrás da única cara que representa a oposição ao Vieira neste momento. Isto tudo porque o RGS é benfiquista. É obvio que um Presidente do Benfica tem de ser benfiquista e isso parece ser um requisito que o Vieira não cumpre mas...

esse não pode ser o único critério para se escolher um futuro presidente. A partir do momento em que baixarmos os critérios o clube fica aberto a populistas que, adotando um discurso certeiro, possam lixar o clube. Vejamos o Vale e Azevedo.

Não estou a defender ninguém mas tenho algumas reticências sobre o RGS que estão ligados ao seu passado político.

A defesa é sempre o "Vale e Azevedo"
Não é defesa porque não estou a defender. Estou a alertar.

Relembro que o Vale e Azevedo so perdeu as eleições com o Vilarinho quando o Eusebio deu o seu apoio a este. Um homem que roubou o Benfica.

Acabamos de ser roubados em dezenas de milhões de euros.. deixa lá os fantasmas..
Ai foste? em quê?

Em quê? na entrega do campeonato ao porto
Que parvoíce de argumento.. Até porque mesmo ficando em 2º podes ter acesso a esses mesmos milhões.
A não ser que tenha cometido algum crime que desconheçamos, esta política desportiva (de merda, diga-se de passagem) encontra-se legitimada por 95% dos sócios que votaram.

Agora vires dizer que eu não devo estar preocupado com o presidente que lá ponho e quem essa pessoa é so porque se quer tirar à força o Vieira de lá.. normalmente nada de bom vem quando o pessoal fica cego e vai à primeira opção que lhe aparece à frente.

LeandroSLB

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Maio de 2018, 00:45
1: Violação de correspondência privada
2: Venda dos miudos da formação
3: As compras estranhas e os emprestimos
4: Contrato da NOS
5: Jorge Mendes
7: Passivo

Não é preciso muito para lixar o Vieira.

E o RGS sabe disso e muito mais.

K9Pitbull

Acima de tudo e mais importante é o Benfica, discutir o presente e o futuro.

Se realmente o RGS se assumir como candidato que reúna um bom leque de apoiantes e escolha bem as suas batalhas, sem baixar o nível e sendo acertivo.

O Vieira está escoltado pela pandilha da cartilha, taxistas, chupa pilas e parasitas que lá colocou ao longo dos anos e atacará quem quer que seja sem dar a cara se for preciso. Só na VTV tem carradas deles. Pelas várias TVs idem aspas. Internet outros tantos.

Será sempre uma luta desigual quem quer que seja candidato.

Tenho imensas dúvidas que RGS ganhe mas será sem dúvida importante na discussão quer do presente quer do futuro do clube.

Só apenas por isso será uma vitória para atual momento do Benfica.

E que se fodam os timings e os argumentos bacocos do Vale e Azevedo.

Kravgnar

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2018, 00:42
Para presidente do Benfica tinha de ser um homem com H grande. Um homem que soubesse o que era o Benfica, que fosse uma figura incontornável, um senhor do futebol. Que fosse capaz de ter um discurso sem demagogias, um discurso de classe, à Benfica. Capaz de unir massas, sem passados obscuros que não quisesse servir-se do clube. Capaz de fazer retornar a grandeza que faz parte deste clube
Surge-me um nome na cabeça

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2018, 22:23
Eu continuo a ser defensor do modelo "Presidente-referência".

Sou simpatizante da ideia do Presidente ser uma figura inspiradora, respeitada e rodeada de profissionais altamente capazes nas diversas áreas, e como ponto de honra: Benfiquistas.

Faz-me uma confusão tremenda ver homens que daqui a 10 anos estarão nas tribunas de alvalade e dragão a chamarem-nos nomes e hoje têm em mãos o futuro do clube.

Eu defenderia alguém como Humberto Coelho na Presidência e no futebol ter um director desportivo encarregue de todas as decisões.

Basicamente, o modelo do Bayern.

Ainda ontem reflectia sobre isso.  O0

RedEagleNN

acemessiae

Eleições? RGS?

Voto garantido e voto já de forma antecipada.

Que lufada de ar fresco seria. O verdadeiro oásis no lodo instalado!

BERNA_1961

Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2018, 00:10
Não aprecio sobremaneira o RGS.
Todavia, esteve bem em criticar esta inércia.
Este era o "título".
O que a direção fez, ou melhor não fez, foi criminoso.

Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.
Como disse, não aprecio a personagem.
No entanto, ele não falou nesta inércia apenas agora. Sejamos justos.

Manuel Oliveira

Slb04,

Infiltrado eu?? Desculpa que te diga aceito o teu Benfiquismo, mas não te julgues mais Benfiquista do que eu, certamente não o és!! podes sentir o Benfica com a mesma intensidade que eu, mais duvido certamente..

Nota: Decidi fazer o post anterior, pq hoje passei a tarde num local que amo, que se chama Estádio da Luz... Não leves a mal a minha opinião..

jmpferre

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

ainda a malta que visita a ETAR do rascord e porcos da manhã...e eu que feito burro nao reparei no link e lá fui dar uma clicadela nesse filhos da puta !!  :disgust: :disgust:

Se quiseres fazer a transcrição do vídeo envia-me que eu edito. Tenho mais que fazer.

Tb eu, é que pelos vistos , o redirecionamento  para esses chungas vai continuar noite dentro,é que nao foste o primeiro  :coolsmiley:

the_saint

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 23:17
Holmes não sabendo se podes ou não, pergunto na mesma: sabes algo sobre um possivel envolvimento do Bruno Costa Carvalho ou até mesmo uma 3ª candidatura independente?
Há rumores de uma outra candidatura independente, mas sem a presença do BCC.

Infelizmente e, por culpa própria, o Bruno Carvalho queimou-se a si próprio. Esteve muito mal rodeado e aconselhado aquando da sua candidatura.

Atrevo-me a dizer que tem a credibilidade de um Guerra Madaleno. E não estou a dizer isto por causa do episódio Azenha.
Há que considerar alternativas credíveis ao Vieira, mas Realço que entre o Vieira e o gajo que fundou o Porto canal, que se mantenha o Vieira. Relativamente à Rui Gomes da Silva, confesso se avança verdadeiramente como candidato ou se irá numa missão de "agitar as águas da Nação Benfiquista"! É necessário devolver o Benfica aos BENFIQUISTAS (capazes e com projecto)

Red Eagle_90

Não sei se apoiaria o RGS pois não ligo só a nomes mas sim aos projetos que apresentam para o clube. O Benfica é o maior clube português e este clube não pode ser isto que foi esta época. O Benfica tem de ter os melhores treinadores, os melhores jogadores, os melhores dirigentes e os melhores funcionários em cada área. O nosso passado deve ser honrado com um presente e futuro igualmente ganhador. Eu quero o Benfica Europeu de volta e hegemónico a nível nacional e não é com esta direção que vamos conseguir tal coisa. No Benfica devem estar pessoas que sintam o clube e que façam de tudo para que o Benfica seja sempre o melhor. Numa altura em que somos atacados por todos não há ninguém da direção que apareça e defenda o nosso clube. Sou a favor de eleições antecipadas pois algo tem de ser feito já que para quem lá está tudo bem. O Benfica tem de ser mais que isto e não pode ser sabotado desta maneira por ninguém.