Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J Pinto

De homem era despedir o rui Vitória e seu discurso de jogam os melhores e quando somos roubados como em Alvalade ou na Luz com.Sporting e nem uma palavra. Rua.

Rua com um burro que viveu com os milagres de Jonas Jimenez Carcela Mitriglou e... Bryan ruiz.

Rua para um burro que mete Samaris e dispensa Horta e Danilo.

Que abdica do 4*4*2 que nos trouxe a hegemonia e finais europeias e orgulho de ver jogar Benfica.

Rua com este gajo que aposta em Varela e apenas mete Krovinovic Cervi (sim foi suplente de Diogo...), rafa Zivkovic e Jimenez quando os outros de lesionam.

Rua com um gajo que aposta sempre nos mesmos e que joga para trás e para lado.

Rua para este burro que leva 5 em Basileia e passado três dias na Madeira jogam os mesmos e... 1-1.

Rua.

Tragam Marco Silva ou Fonseca.

Recuperem Pepe Pelé Horta e Talisca

Vendam Salvio e Samaris.

Contratem um lateral esquerdo de qualidade e um.lateral direito.

Um Central em condições para ser titular e outro para ser verdadeira  segunda opção com Ruben e Ferro.

Uma equipa forte para jogar preferencialmente em 4*4*2 Mas com artistas de qualidade (Talisca Horta e Krovinovic) para actuarem em 4*3*3.


O.meu plantel

Guarda redes titular
Guarda redes já contratado
Svilar

Lateral direito
Almeida

Ruben Dias
Ferro
Central
Central

Grimaldo
Jefferson (Estoril)

6
Fejsa
Pele
Pepe

8 e 10
Horta
Talisca
Krovinovic

Alas
Zivkovic
Rafa
Willock
Cervi

Pontas
Jonas
Seferovic
Jimenez
Contratar um.matador

O meu onze

Guarda redes titular

Lateral  Ruben  Conti?  Grimaldo
Zivkovic  Fejsa  Horta Cervi
Jonas  Ponta de lança tipo Mitro

Slbstriker

Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

Glorificus

A esperança de correr com o Rui Vitoria reside muito mais no não apuramento para a Champions que no falhanço do Penta.

Vieira estava preparado para não ser campeão um ano ou outro. Será que estava preparado para o RV lhe foder 40 M€? Boa pergunta.

LeandroSLB

Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2018, 00:53
Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

O Vieira não é benfiquista.

Semper Fidelis

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2018, 00:42
Para presidente do Benfica tinha de ser um homem com H grande. Um homem que soubesse o que era o Benfica, que fosse uma figura incontornável, um senhor do futebol. Que fosse capaz de ter um discurso sem demagogias, um discurso de classe, à Benfica. Capaz de unir massas, sem passados obscuros que não quisesse servir-se do clube. Capaz de fazer retornar a grandeza que faz parte deste clube
Surge-me um nome na cabeça


o Humberto a mim parece-me ser boa pessoa demais
Coitado do Humberto
Grande benfiquista
Mas não me parece capaz de sobreviver mais de um mês na selva do Tugão

Semper Fidelis

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2018, 00:53
Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

O Vieira não é benfiquista.


Já vi varias cenas em que se não é engana bem

LeandroSLB

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:58
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2018, 00:53
Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

O Vieira não é benfiquista.


Já vi varias cenas em que se não é engana bem

Se há coisa em que ele é bom é em enganar.

cernache1

Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2018, 00:53
Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

Logo RGS.

Semper Fidelis

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: blackened em 01 de Maio de 2018, 00:24
Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings

independentemente dos timings RGS é uma nulidade

E o que lá está é o quê? um gajo que entrega a baliza ao Varela, Lopes e ao Svilar é o quê?

é um gajo que é tetracampeão e que controla as Casas do Benfica

e não preciso dizer mais nadinha

A vender como vendeu nem sabe como... aliás sei, apareceu o milagre Jonas depois do fecho de mercado. Caiu do céu!

seja como for
e quem contratou o Jonas já agora?

John F. Kennedy

Seja RGS ou Bruno Costa Carvalho, têm o meu voto.
Temos que nos fazer ouvir por todo o lado contra a malta das casas e vieiristas. Venham daí as eleições antecipadas, mas em papel. Não quero cá voto electrónico.

Kravgnar

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2018, 00:42
Para presidente do Benfica tinha de ser um homem com H grande. Um homem que soubesse o que era o Benfica, que fosse uma figura incontornável, um senhor do futebol. Que fosse capaz de ter um discurso sem demagogias, um discurso de classe, à Benfica. Capaz de unir massas, sem passados obscuros que não quisesse servir-se do clube. Capaz de fazer retornar a grandeza que faz parte deste clube
Surge-me um nome na cabeça


o Humberto a mim parece-me ser boa pessoa demais
Coitado do Humberto
Grande benfiquista
Mas não me parece capaz de sobreviver mais de um mês na selva do Tugão
É uma ideia que está enraizada em muitos camaradas mas que quanto a mim, não me levem a mal, é totalmente errada.

O Benfica não tem de sobreviver a selva nenhuma. O Benfica tem de ser competente na gestão do seu clube, nada mais.


Semper Fidelis

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 00:59
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:58
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2018, 00:53
Entre Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, venha aquele que realmente é benfiquista e que quer ganhar tudo, ou pelo menos que tenha essa ambição, já só peço isso!

O Vieira não é benfiquista.


Já vi varias cenas em que se não é engana bem

Se há coisa em que ele é bom é em enganar.


sim
Enganou-te bem com um tetracampeonato

Para mim se não vingar a honra ferida do nosso clube fazendo pagar os diversos fdp que nos atacaram aí sim pode ser arrastado para fora do clube não por ti nem por mim mas por todos!

Nirvana_87

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 01:00
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: blackened em 01 de Maio de 2018, 00:24
Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings

independentemente dos timings RGS é uma nulidade

E o que lá está é o quê? um gajo que entrega a baliza ao Varela, Lopes e ao Svilar é o quê?

é um gajo que é tetracampeão e que controla as Casas do Benfica

e não preciso dizer mais nadinha

A vender como vendeu nem sabe como... aliás sei, apareceu o milagre Jonas depois do fecho de mercado. Caiu do céu!

seja como for
e quem contratou o Jonas já agora?

Mesmo gajo que contratou o Leo Kanu. Custo zero e tal, deixa cá ver se serve...

Competência e profissionalismo de vanguarda.

Pikes

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor


:winner:

Apoiem garotoes.

Abutres!