Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2018, 11:50
Eu estou convicto que esta história de e-mails esta muito relacionada com a preparação catastrófica desta época. Penso mesmo que o pior vai aparecer em breve.
Os e-mails vão dar sempre em NADA a partir do momento em que foram obtidos da forma que foram.
O mal que queriam fazer já está feito.
Este processo está morto à nascença e só um sistema judicial como o nosso para continuar com esta merda.
O que eu gostava de ver investigado e como se perdoa uma dívida de quase 100 milhões, quando j se tinha perdoado quase 90 milhões anteriormente.....

Francescoli

Citação de: cmenezes em 01 de Maio de 2018, 12:13
Vi circular no FB  :D



Quando um arruaceiro narcisista como o RGS é a esperança do Benfica, estamos conversados sobre aquilo em que o clube se tornou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Maio de 2018, 12:20
Se o Ministério Público deduzir acusação contra o Benfica SAD, como diz o Marinho, aí sim, vai ser um terramoto.
Estamos todos fodidos, nós Benfiquistas, porque LFV, esse como não sente o clube como nós sentimos, vai sair-se na maior, devido aos formalismos jurídicos do costume...
Vai deduzir acusação com base em que ??

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Maio de 2018, 12:26
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2018, 11:50
Eu estou convicto que esta história de e-mails esta muito relacionada com a preparação catastrófica desta época. Penso mesmo que o pior vai aparecer em breve.
Os e-mails vão dar sempre em NADA a partir do momento em que foram obtidos da forma que foram.
O mal que queriam fazer já está feito.
Este processo está morto à nascença e só um sistema judicial como o nosso para continuar com esta merda.
O que eu gostava de ver investigado e como se perdoa uma dívida de quase 100 milhões, quando j se tinha perdoado quase 90 milhões anteriormente.....
O Benfica nada fará em relação a isso dos lagartos, porque o vieira está cheio de telhados de vidro. Ele quer lá saber do Benfica, desde que não lhe levantem muitas ondas

Alexandre1976

Para já tem que se encarar como positiva a tomada de posição do dr
Rui Gomes da Silva,sobretudo para dar um valente abanão nesta letargia e inação que varre o clube de uma ponta á outra.Este estado de coisas,onde o clube está amorfo,banalizado e onde o culto ao grande lider é perpetrado de forma sistematica,tem que ter um fim.Urge correr com toda a seita da dragartos que conspurcam o clube e sobretudo deixarmos de estar dependentes ou refens do verdadeiro diretor desportivo do Benfica,o seboso Jorge Mendes.

Yuri_SLB

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: cmenezes em 01 de Maio de 2018, 12:13
Vi circular no FB  :D



Quando um arruaceiro narcisista como o RGS é a esperança do Benfica, estamos conversados sobre aquilo em que o clube se tornou.
Pois,principalmente quando o arruaceiro narcisista defenderia muito mais os interesses do clube do que sabotador que lá anda.Hoje saiu uma noticia escandalosa acerca dos lagartos,vamos ficar caladinhos,advinha lá porquê?

merlin

Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:37
Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

Tenho gostado muito de ouvir o Bruno Costa Carvalho

RedIt

Citação de: Livrinhos em 01 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: BENFIKA em 01 de Maio de 2018, 11:56
Citação de: Seven Red em 01 de Maio de 2018, 11:48
Citação de: BENFIKA em 01 de Maio de 2018, 11:42
Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2018, 11:37
Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2018, 11:36
A gestão desta temporada foi inacreditável.

Abdicamos de investir 40 milhões de euros no inicio da época em reforços,  que seriam facilmente cobertos pela valorização dos mesmos na champions, com o consequente excedente desportivo e financeiro.

E já nem falo dos prémios da champions que estão aí à porta.

Bravo

Ou foi incompetencia tremenda ou sabotagem propositada.

Mas alguém ainda dúvida de que isto foi propositado?? Este ano não era para ganhar, porque isso implicava alguns segredos e podres da direção virem à superficie.

Ninguém no seu perfeito juizo acha que um clube que quer ganhar decide substituir Ederson por Varela e N.Semedo por Douglas. Isto não acontecia em nenhum clube!!
O Benfica abdicou de lutar pelo titulo mas quis fazê-lo de forma discreta para que não se levantem ondas e para que se conseguisse ficar com o 2º lugar, mas até isso se vai falhar.
Estás mesmo convencido de que por termos    perdido nos vão deixar em paz?

Não vão deixar em paz, até porque isto se vai arrastar por mais meses ainda, simplesmente certos podres não vieram a público.

Sim.

O Porto de Pinto da Costa e o Sporting de Bruno de Carvalho, caso tivessem em sua posse situações que colocassem em causa as mais altas patentes do Benfica, iriam certamente guardar para si e jogar com isso para seu benefício.

Podem argumentar como bem quiserem. Nisto que acabei de escrever é que jamais em tempo algo vou acreditar. Usem os argumentos que quiserem.

Esses cabrões, se tivessem algo para nos matar. Usavam. Na hora. Em toda a imprensa.

O resto, são filmes...
Basta ver o que o insolvente disse após as primeiras buscas no estádio da luz. Que o Benfica já tinha apagado tudo e mudado os computadores.
Então se o objetivo fosse apanhar o Benfica desprevenido andavam a divulgar as coisas na comunicação social durante meses ou entregavam logo o que tinham à PJ?
Continuo a achar que o objetivo é destabilizar, desvalorizar o que se ganhou, meter o nome do Benfica na lama e desviar atenções da incompetência interna dos seus dirigentes.

HB

"Os ataques a esta direção de ex dirigentes, são ataques de quem quer aparecer a noite nas televisões" (Varandas Fernandes na Antena 1)

Francescoli

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Maio de 2018, 12:34
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: cmenezes em 01 de Maio de 2018, 12:13
Vi circular no FB  :D



Quando um arruaceiro narcisista como o RGS é a esperança do Benfica, estamos conversados sobre aquilo em que o clube se tornou.
Pois,principalmente quando o arruaceiro narcisista defenderia muito mais os interesses do clube do que sabotador que lá anda.Hoje saiu uma noticia escandalosa acerca dos lagartos,vamos ficar caladinhos,advinha lá porquê?

Voltamos ao mesmo.

Quando o termo de comparação é o Vieira, até o Gomes da Silva parece bom.

Eu não passo a gostar de ir ao dentista porque deixo de fazer endoscopias.

jgbg91

Citação de: HB em 01 de Maio de 2018, 12:35
"Os ataques a esta direção de ex dirigentes, são ataques de quem quer aparecer a noite nas televisões" (Varandas Fernandes na Antena 1)
tão fácil. Atacam o Benfica e ninguem dá a cara, criticam e bem todo o planeamento de uma epoca, já aparecem a defender o grande lider. Vão para o caralho

Transformer

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2018, 12:36
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Maio de 2018, 12:34
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: cmenezes em 01 de Maio de 2018, 12:13
Vi circular no FB  :D



Quando um arruaceiro narcisista como o RGS é a esperança do Benfica, estamos conversados sobre aquilo em que o clube se tornou.
Pois,principalmente quando o arruaceiro narcisista defenderia muito mais os interesses do clube do que sabotador que lá anda.Hoje saiu uma noticia escandalosa acerca dos lagartos,vamos ficar caladinhos,advinha lá porquê?

Voltamos ao mesmo.

Quando o termo de comparação é o Vieira, até o Gomes da Silva parece bom.

Eu não passo a gostar de ir ao dentista porque deixo de fazer endoscopias.
Eu ando desde Junho a ser tratado por endoscopia.

Venha daí a destartarização.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Francescoli

Citação de: HB em 01 de Maio de 2018, 12:35
"Os ataques a esta direção de ex dirigentes, são ataques de quem quer aparecer a noite nas televisões" (Varandas Fernandes na Antena 1)

Alguém avise esta nulidade que esse alguém já aparece nas televisões à noite. E há anos.

HB

"A posição de Rui Vitória não está em equação neste momento" (Varandas Fernandes na Antena 1)

MiguelPalma92

Citação de: HB em 01 de Maio de 2018, 12:35
"Os ataques a esta direção de ex dirigentes, são ataques de quem quer aparecer a noite nas televisões" (Varandas Fernandes na Antena 1)
Não perdem tempo a aparecerem os tais... "notáveis"