Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Está feliz e contente na mesma.
Um dos clubes do qual é associado ganhou.
Pior era se tivesse sido por exemplo o Espinho ou a F. Bastardo, que não tem qualquer ligação afectuosa ao tricolor.

Bryan.

Zero títulos a época inteira, como planeado.

Não nos desviamos no nosso rumo. Pode-se perder um título ou outro mas nunca iremos perder o rumo de ser o campeão das infraestruturas em Portugal.

Pena que o nosso pavilhão seja um hangar de avião comparado com este onde perdemos hoje e estejas preocupado em construir uma escola e um hotel.

Tr - 17

A verdade é que depois do campeonato para os corruptos em futebol..

Andebol e volei já foram.. e ambos para o BESA.


Restam Basquet onde acabamos de perder a liderança para a oliveirense, futsal onde vamos dar luta mas não somos favoritos, e hóquei.. onde pela "normalidade" do campeonato não favoritos.

Como é que era mesmo presidente?

"Uns não vão ganhar nada" - disse ele com ar fanfarrão.

Às tantas é capaz de ter razão o espertalhão.

Mendes N

esta epoca tem sido só pontapés no colhoes
obrigado luis

ricmarkes

Meu Deus, o estado em que tu meteste o Benfica...

:cry2:

Vivemos tempos tão tristes, foda-se.

Slipknot_BMC

Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

Jamal

Ainda vem mais um fim de semana negro , está na hora!

Mika21PA


subLiminar


anselmoslb

É o que acontece quando se mata a exigência dentro do clube.

Treinadores que não dependem dos resultados, lol

Isto alguma vez funcionou em algum lado?

RN

Começo mesmo a sentir que a postura passiva quanto a este tema das VMOCS é sinal de alguns (muitos) telhados de vidro de LFV e suas empresas. Mais um ponto de gestão danosa, a somar a tantos outros.

Já estou como o Álvaro Cunhal há alguns anos que pediu aos militantes do PCP que fechassem os olhos e votassem no Mário Soares. Só quero que apareça alguém contra o LFV para votar nessa candidatura. Já há muito tempo que a minha paciência para está direção acabou.

ricmarkes

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

Não é um problema específico do vólei ou de qualquer outra modalidade. É o estado geral do clube, de equipas e treinadores pouco competitivas, da falta de exigência, de um desinvestimento generalizado que não faz sentido, tendo em conta aquilo que sempre foi o discurso que estávamos muito melhor geridos que os rivais...

Já nem falo do arrastar pela lama o nome do clube durante 2 anos sem defesa que se veja.

Vivemos no caos e vamos ver onde tudo isto vai parar.

Jar Jay

A culpa é dos arbitros.. mas quem é k foi eleito pra defender o SPORT LISBOA E BENFICA? O trabalho deste homem não é esse? defender o clube?

Motörhead

Citação de: tazos em 01 de Maio de 2018, 18:56
Andebol KO
Voleibol KO
Futebol KO
Futsal, basquetebol e Hóquei ou muito me engano ou vão no mesmo caminho.

Obrigado sr. Luís.
10 anos à frente.