Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MitroGlicerina

Este ano tirando basquet, parece que não vamos ao prato a mais nada.


Excelente trabalho presi. Continuação!

diob121

Muito mal trabalhamos. Algo tem de mudar.

CitriC

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.


Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

Não é um problema específico do vólei ou de qualquer outra modalidade. É o estado geral do clube, de equipas e treinadores pouco competitivas, da falta de exigência, de um desinvestimento generalizado que não faz sentido, tendo em conta aquilo que sempre foi o discurso que estávamos muito melhor geridos que os rivais...

Já nem falo do arrastar pela lama o nome do clube durante 2 anos sem defesa que se veja.

Vivemos no caos e vamos ver onde tudo isto vai parar.

Concordo existem 2 lugares que tem que ser substituidos ASAP.

O lugar do DAL e o lugar do user do forum que trabalha la.

Uish.

cristao69


Obrigado por ter revitalizado as modalidades do Benfica.

A diferença do que eram para o que existe actualmente é abismal e sem duvida que LFV fez imenso pelo ecletismo do clube.

Ganhou-se muito e foi-se a finais europeias e o Benfica voltou a estar em força em todas as modalidades como há muito não se via.


Agora, há um novo paradigma com esta entrada do sporting em cena e o Benfica parece que nao esta a conseguir lidar com a realidade.

Há que haver mudanças fundamentais, há que acima de tudo mudar os treinadores (menos o Resende) e trazer treinadores estrangeiros que tragam novas ideias e uma nova mentalidade a todas as secções e há acima de tudo que reforçar a qualidade das equipas e aumentar o orçamento. Nao é preciso passar de 10 milhoes para 100, mas nao percebo porque não se aumenta sequer 1 milhão.


Esta passividade latente, esta forma como os treinadores e muitos jogadores parece que nunca estao pressionados para ganhar porque se perdem la vem palavrinhas de apoio, é algo que se nota imenso e que a continuar assim vai levar o Benfica a penar.

E ai a culpa é de quem está no topo, é da direçao e é do Presidente que muito já fez pelas modalidades mas que agora é o principal culpado de nada se ganhar.

Há que reagir, há que fazer mudanças e já agora lamento em dizer, mas há que tb meter um pouco da paixão que o presidente do sporting mete nas modalidades.

Eu gostava de ver o meu Presidente nos pavilhões a vibrar com as vitórias e quando necessário a berrar nas derrotas.

Vulcan

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

eu acho que ele não jogou em modalidade nenhuma, nem no futebol.
Portanto, na realidade não tem culpa de nada

anselmoslb

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

ricmarkes

Ui, quando até um adepto dos ladrões de Itália vem dar o encosto, é porque isto está mesmo pela hora da morte.

anselmoslb

Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:11
Ui, quando até um adepto dos ladrões de Itália vem dar o encosto, é porque isto está mesmo pela hora da morte.

::)

Kroll2

esta época pede limpeza de alto a baixo em muitas secçoes

LeandroSLB

Ui até o cristao já põe o dedo na ferida.

CitriC

Citação de: SLB1NAÇAO em 01 de Maio de 2018, 18:51

A direcção do Glorioso devia ser obrigada a ver o jogo de Voleibol do Sporting contra o Benfica para nunca mais consentirem que a Nossa Equipa possa ser roubada , ameaçada, agredida e ofendida por um Gordo Nojento e Vigarista ao qual a nossa direcção não soube fazer frente...

Emn vez dos jogadores deviam estar lá os membros da direcção ...


Concordo.

Estou farto de ver a direcção a dar a outra face !

O estado a que chegámos é lastimável. Acabou-se a reacção tem que ser enérgica e isto tem que levar uma volta. Se não querem ir para a guerra arranja-se uma outra direcção que esteja disposta a isso.

Katsumoto

Prá semana passamos para 3º e depois para a cereja no topo do bolo vamos entregar o futsal aos lags, o hóquei ao fócul e o basket à oliveirense.

Obrigado Vieira! O0

Transformer

Campeonato de voleibol do Sporting com o alto patrocínio do meu IRS.

Parabéns a mim.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


John Locke

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

Não, mas de certeza absoluta que nem vai abrir o bico sobre tudo o que se passou no jogo?