Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 16:37
Citação de: ala-direita em 06 de Maio de 2018, 16:19
Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 14:43
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 13:51
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Vai ser um Liga Europa muita forte para ano!

Epah, nem quero saber se o Real Madrid esta na Liga Europa ou nao, o Benfica nao pode voltar a esta competiçao.

com as lacunas que temos no plantel iremos de novo fazer figura de urso nas competições europeias

Depois desta vergonha, no minimo que este senhor deve fazer è arranjar um plantel de luxo para a proxima epoca e olha que nao è preciso um forte investimento para isso.

Ai é preciso um investimento forte, é!

O pressuposto de que o Benfica tem um bom plantel é completamente falso.

Não andamos a ser goleados pelo Basileia, Dortmund ou Nápoles só por causa do treinador. Não perdemos o campeonato só por causa do treinador.

O plantel está cheio de mediocres e bluffs!

é preciso comprar, e com qualidade, um guarda redes, dois laterais, um bom central, um 8 (será desta, ao fim de 4 anos?), um trinco que possa alternar com o fejsa, um ou dois extremos que desequilibrem...pelo menos isto e assumindo que não se vende os poucos com alguma qualidade.

Depois, dispensar Luisão, Douglas (fez um bom jogo ontem mas se nao consegue sentar o Almeida, não serve), Eliseu e Salvio e tentar vender Samaris, Grimaldo, Seferovic, Cervi ou Zivkovic (um dos dois) e Pizzi. (qualquer valor para estes jogadores será bom, alguns deles estão bem é para os distritais).

Um GR sim, um DD como ja disse num outro topico se a Roma quer Talisca podemos ter B.Peres, DG sim, um DC parece que o Conti esta assegurado nao ?, um 8 temos Gedson, um trinco sim (fala-se no Pele ou no Alfa Semedo) tens Florentino tambem mas nao sabemos se esta preparado.

Conti + Peres + Alfa Semedo ou Pele = investimento de 15 M nem isso, com um bom GR e um DG subimos aos 25-30M.

Para mim sao os sectores defensivos que estao mal so isso.

O Benfica precisa de certezas como jogadores e não promessas

Sim mas temos tambem que arranjar espaços para os miudos, e relembrar que o Fejsa faz quase 80% dos jogos e um bom 6 do campeonato portugues chega para os 20%, se arranjas outro 8 vamos ir a pré-epoca com : Keaton, Pizzi, Joao Carvalho, Pepe, Gedson e o 8 ? sem contar com o Zivkovic e o Krovi, na defesa o B.Peres è uma certeza, o Conti nao conheço mas estou de acordo que o Benfica tem que ter um central com experencia, eu ia buscar o Luis Neto nao custa caro ou entao um David Luiz em emprestimo, a DG e GR mesma coisa.

Cob92

Citação de: NitaFigueiredo em 06 de Maio de 2018, 16:46
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Epah, nem quero saber se o Real Madrid esta na Liga Europa ou nao, o Benfica nao pode voltar a esta competiçao.

com as lacunas que temos no plantel iremos de novo fazer figura de urso nas competições europeias

Depois desta vergonha, no minimo que este senhor deve fazer è arranjar um plantel de luxo para a proxima epoca e olha que nao è preciso um forte investimento para isso.

Não andamos a ser goleados pelo Basileia, Dortmund ou Nápoles só por causa do treinador. Não perdemos o campeonato só por causa do treinador.

é preciso comprar, e com qualidade, um guarda redes, dois laterais, um bom central, um 8 (será desta, ao fim de 4 anos?), um trinco que possa alternar com o fejsa, um ou dois extremos que desequilibrem...pelo menos isto e assumindo que não se vende os poucos com alguma qualidade.

Depois, dispensar Luisão, Douglas (fez um bom jogo ontem mas se nao consegue sentar o Almeida, não serve), Eliseu e Salvio e tentar vender Samaris, Grimaldo, Seferovic, Cervi ou Zivkovic (um dos dois) e Pizzi. (qualquer valor para estes jogadores será bom, alguns deles estão bem é para os distritais).

Um GR sim, um DD como ja disse num outro topico se a Roma quer Talisca podemos ter B.Peres, DG sim, um DC parece que o Conti esta assegurado nao ?, um 8 temos Gedson, um trinco sim (fala-se no Pele ou no Alfa Semedo) tens Florentino tambem mas nao sabemos se esta preparado.

Conti + Peres + Alfa Semedo ou Pele = investimento de 15 M nem isso, com um bom GR e um DG subimos aos 25-30M.

O mais engraçado é que essas necessidades de gr e de dd já tinham sido identificadas no fim da ultima época... e nada.

Pois so que este ano nao ganhamos nada e isso ja nao acontecia a muito tempo, vamos ver se o Vieira nao vai se por fino e arranjar um bom plantel depois disto tudo.

Cholata

A desculpa do plantel ser mediocre cai por terra quando o campeão é o V.Guimaraes, com 7 pts de vantagem e festejando no hotel na jornada 33.

Phuket

Acordaram tarde e agora a culpa é dos árbitros!

É para tentar desviar a atenção da merd@ que andaram a fazer todo o ano...

O RV vai continuar.

cavpacores

levar gozo de figuras ridículas como o Marques, o Saraiva, etc

Figuras abjetas que representam o pior de uma sociedade e que nunca deviam estar associadas ao desporto

e reagir de forma incoerente

triste

Phuket

Eu estou a cagar para o naming do Estádio, há coisas muito mais importantes a discutir e a tratar.

Cada vez se vai notar mais o fosso entre quem é campeão e quem não é.

O que será feito em relação à próxima época desportiva:

O que é que o Benfica vai fazer em termos de plantel, vai-se investir forte ou não? Vai-se deixar sair os melhores jogadores do plantel atual? Quantos? Vamos continuar dependentes de Jonas? Vamos continuar dependentes de Fejsa? O GR titular vai se o Varela? O Grego é muito melhor que Varela?
O que é que vai ser feito em relação ao ataques que continuar a ser semanais contra o Benfica? Há alguma estratégia de comunicação para evitar isso? Vão ser os mesmos a continuar a defender o Benfica? O Pedro Guerra vai continuar a envergonhar os adeptos do Benfica? A direção não vai fazer nada sobre isso?

Qual vai ser a atitude da direção do Benfica em relação aos adversários diretos? Vamos continuar a defender-nos desta forma? Não vamos partir para o ataque? A direção tem feito alguma coisa para descobrir alguma coisa que condene esses adversários? Vamos continuar a deixar o Burro de Carvalho atacar-nos? Não lhe vão tirar o piu?

Há tanta coisa por fazer...

Sequel

Agora percebo o gabinente de crise. Depois de ontem, a crise no Benfica é notória. Até nisso o Vieira se antecipou.

iloy

Citação de: Phuket em 06 de Maio de 2018, 17:18
Eu estou a cagar para o naming do Estádio, há coisas muito mais importantes a discutir e a tratar.

Cada vez se vai notar mais o fosso entre quem é campeão e quem não é.

O que será feito em relação à próxima época desportiva:

O que é que o Benfica vai fazer em termos de plantel, vai-se investir forte ou não? Vai-se deixar sair os melhores jogadores do plantel atual? Quantos? Vamos continuar dependentes de Jonas? Vamos continuar dependentes de Fejsa? O GR titular vai se o Varela? O Grego é muito melhor que Varela?
O que é que vai ser feito em relação ao ataques que continuar a ser semanais contra o Benfica? Há alguma estratégia de comunicação para evitar isso? Vão ser os mesmos a continuar a defender o Benfica? O Pedro Guerra vai continuar a envergonhar os adeptos do Benfica? A direção não vai fazer nada sobre isso?

Qual vai ser a atitude da direção do Benfica em relação aos adversários diretos? Vamos continuar a defender-nos desta forma? Não vamos partir para o ataque? A direção tem feito alguma coisa para descobrir alguma coisa que condene esses adversários? Vamos continuar a deixar o Burro de Carvalho atacar-nos? Não lhe vão tirar o piu?

Há tanta coisa por fazer...

Os benfiquistas parecem gostar desta gestão já que estão tão calados como o lfv

20simao1

agora é que vi as poucas palavras de ontem
"vá até amanhã"
aquela sensibilidade "sa foda, tou-me a cagar, a crise é vossa"
a ver se assume algo para a semana (lol), mas já não serve de nada

volt

Citação de: Loopkin em 06 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2018, 16:27
Para mim, uma das grandes faltas de respeito vai ser quando/se anunciar o naming do estádio.

Não que eu seja contra isso mas acho que caso se chegue a um acordo desses, se deve convocar uma assembleia e perguntar aos adeptos se concordam.

Afinal de contas estão a vender o nome do nosso estádio.

Os estatutos permitem que se mude o nome oficial do estádio sem consulta prévia em AG?

Lembro-me de alguém num programa televisivo há uns anos falar sobre isso.

Estão cá eles preocupados se os estatutos permitem ou deixam de permitir.. Se não permitirem fazem uma AG para isso e mesmo que o resultado seja negativo as % vão aparecer a favor no ecrã portanto..

ala-direita

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2018, 16:42
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

O Benfica precisa de certezas como jogadores e não promessas

É evidente, mas tão evidente, que dispensa mais comentários.

Os reforços que temos de adquirir não podem ser miúdos da segunda divisão.

Se é para isso, então vamos continuar a ver os outros ganhar e andaremos a ser goleados na Europa por qualquer Basileia que apareça.

Sanguinaire

pois vai, vai....
Acho que o melhor até e esquecer isso.
Perdemos com o rio ave na taça de portugal, nao ganhemos um jogo na taça da liga (portimonense, setubal) e perdemos em casa com o tondela no campeonato

Voltar a ser Benfica no tugao ja seria bem (para começar) deixa de liga europa esquece o pote 1

HB

Patrick_slb

Citação de: JoãoD em 05 de Maio de 2018, 22:47
Resumo do desinvestimento:

- Terceiro lugar (mais de 40M€ a voar)
- 0 pontos na Champions (M€ a voar)
- Desvalorização do plantel.

Parabéns "estrutura".
Concordo com tudo menos o primeiro ponto. Na última jornada vai haver Sporting.

Loopkin

Já te avisaram que a B (e tudo o que esta envolv€) pode descer de divisão na última jornada?

Não acordes.