Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BenfiquistaSnt

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 22:52
A equipa de sub23 deveria de ser constituída apenas por jogadores vindos do CNS e aposta num treinador para a equipa B por exemplo Rui Jorge.

O Rui Jorge vem já a correr para vir treinar uma equipa sub 23 com jogadores do CNS, a equipa sub 23 não devia sequer existir

Eu mencionei o Rui Jorge para a equipa B e poderia muito bem ser também o coordenador para todo o futebol jovem

mitro11

Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 22:59
A equipa de sub23 deveria de ser constituída apenas por jogadores vindos do CNS e aposta num treinador para a equipa B por exemplo Rui Jorge.

O Rui Jorge vem já a correr para vir treinar uma equipa sub 23 com jogadores do CNS, a equipa sub 23 não devia sequer existir

Eu mencionei o Rui Jorge para a equipa B e poderia muito bem ser também o coordenador para todo o futebol jovem

Desculpa percebi mal, de qualquer forma nunca viria para uma equipa b

BenfiquistaSnt

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 22:59

Desculpa percebi mal, de qualquer forma nunca viria para uma equipa b

É tudo uma questão de números e o Rui Jorge treina "apenas" os sub21

Maldini

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2018, 08:18
Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2018, 08:09
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2018, 08:07
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 17:51
Mas dizer o quê?
Querem que ele diga: agora é que estamos mesmo zangados e vamos criar outro gabinete de crise ainda mais agressivo, mas mesmo mau!?? É isso?

Percebam que o Vieira está sem rumo e sem voz.
- Ele não pode falar dos perdões ao Sporting, porque ele próprio tem massa insolvente das suas empresas e acordos do gênero com esses bancos.
- Ele não pode falar de corrupção, porque ele próprio é suspeito de pretender corromper um juiz com cargos no Benfica, para benefício pessoal.
- Ele não pode falar da justiça, porque além de arguido, o seu braço direito é suspeito de ter uma toupeira na justiça a passar informação.
- Ele não pode falar do RV, porque lhe prometeu as armas do outro, mas continuou a vender tudo que mexe e, em vez de Edersons, deu-lhe Varelas...
etc...

Ele neste momento está mudo e bem, porque a sua palavra vale pouco.
Esconde-se e usa o Benfica como escudo e plataforma de negócios, imobiliários e de jogadores. Só!

Isto.

Neste momento o Vieira é um peso morto, que só prejudica o Benfica, impede-o de crescer e de atingir o seu potencial desportivo.

É imperativo que abandone o Benfica.

Era quem o seu substituto?

Se ele se afastar, não vão faltar candidatos.

É isso ... o bruno Carvalho será um deles... garantidamente melhor

Phuket

Lol!

O Rui Jorge saía da seleção e vinha para a segunda ou terceira equipa do Benfica?

Haja noção!

BenfiquistaSnt

Citação de: Phuket em 09 de Maio de 2018, 23:06
Lol!

O Rui Jorge saía da seleção e vinha para a segunda ou terceira equipa do Benfica?

Haja noção!

E que tal saber ler ?

SLBCARLOS

Citação de: FP3 em 09 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: MitroGlicerina em 09 de Maio de 2018, 21:53
Sempre que leio dos melhores presidentes da história do clube, morrem 6 pandas bebés.
e 4 lontras bebés
e 1 rinoceronte branco

RED30MASTER

Já vi que o amigo do Fernando Rocha andou, outra vez, a espalhar magia neste tópico :rir:

BenfiquistaSnt

Lol!

Haja noção!

E digo-te mais, para mim não é mais prestigiante ser selecionador dos sub21 do que ser treinador da equipa B do Benfica.

SLBCARLOS

eu preferia mil vezes o rui jorge para treinador principal, que o prof de ginastica....

mitro11

Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 23:13
Lol!

Haja noção!

E digo-te mais, para mim não é mais prestigiante ser selecionador dos sub21 do que ser treinador da equipa B do Benfica.

Vá vamos ser sérios, obvio que sendo doido pelo Benfica também o acho, mas na realidade isso não é verdade

BenfiquistaSnt

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2018, 23:14
eu preferia mil vezes o rui jorge para treinador principal, que o prof de ginastica....

Eu também, mas o meu preferido seria Leonardo Jardim

Corcunda

Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2018, 23:14

Eu também, mas o meu preferido seria Leonardo Jardim

RV tem contrato até 2020.

O mais natural neste momento é que renove.

RED30MASTER

Ah e andou também o irmão dele por cá? Cum crl :rir:

" clube estoirado financeiramente" pois, é que se agora não está 'estoirado'.. o dinheiro deve estar 'bem guardado'.

BenfiquistaSnt

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2018, 23:16
Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 23:13
Lol!

Haja noção!

Vá vamos ser sérios, obvio que sendo doido pelo Benfica também o acho, mas na realidade isso não é verdade

Não o digo por serBenfiquista, se fosse treinador da seleção principal ai concordo contigo.