Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

é vice-presidente

Deve ser uma nomeação recente.

pica_foices

Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2018, 00:39
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

é vice-presidente

Deve ser uma nomeação recente.

nomeação ?
penso que tem esta posição desde as últimas eleições.
não sei se anteriormente já o era.

Pedro M.

A minha única preocupação é que o clube não desça de divisão com esta história dos emails... Eu não creio que isso vá acontecer porque este conselho de justiça arquivou recentemente o Apito Final alegando a nulidade das escutas, sendo estas de conteúdo bem mais gravoso.

Nramos

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2018, 00:39
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

é vice-presidente

Deve ser uma nomeação recente.

nomeação ?
penso que tem esta posição desde as últimas eleições.
não sei se anteriormente já o era.

Desculpa, era brincadeira. Andou caladinho desde que saltou a barricada até vir agora defender a dama.

GlennStrombergh




Só para dar dois exemplos, Fábio Coentrão e Felipe fizeram tudo o que quiseram toda a época.

Não mandas nada neste momento e o teu silêncio toda a época foi cúmplice de tudo isto.

Continua caladinho.

biumbs



tiago_alexx


Tongraça

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Maio de 2018, 01:10



Só para dar dois exemplos, Fábio Coentrão e Felipe fizeram tudo o que quiseram toda a época.

Não mandas nada neste momento e o teu silêncio toda a época foi cúmplice de tudo isto.

Continua caladinho.
Saiu do Record e vai trabalhar no Benfica

kid bengala

Bem se diz que se deve preparar para o pior e esperar o melhor. Aqui nem se preparou para o melhor, quanto mais o pior.

Deixou-se entrar na liga o Proença e restante equipa, apoiou-se o Nando das facturas que com ele trouxe o Meirim, deixou-se sair o Vitor Pereira e entrar o Fontelas Gomes, assim é complicado, ainda por cima, os Meirims e Proenças trouxeram com eles gente da mesma estirpe, que adora marrar com o encarnado.

O trabalho dos Falidos Marques e Sóraivas fica bem mais facilitado quando sabem que basta grunhirem alguma coisa, que elas tem tracção onde se decide.

Não é com Guerras e Marinhos que se resolve alguma coisa, nem é com comunicados, é trabalhando nos bastidores, fazendo alianças, para colocar gente minimamente decente em lugares de decisão e evitar o que se passou, orgaos de decisão totalmente minados, junto com regulamentos feitos à medida.

Supostamente Vieira tem como uma das suas grandes valências o conhecimento do mundo do futebol e como ele funciona, ele e o Paulo Gonçalves. Eles tem décadas de sistema e mesmo assim foram comidos como meninos. Rir para não chorar. Nem de propósito se conseguia pior. Ou são muito ingénuos (lel) ou burros (lel) ou nao quiseram...

Agora é gramar isto, porque a estrutura preferiu fazer outras coisas. 10 anos à frente para ficar 30 anos atrás.

Perth

Nao tenho duvidas que o Vieira seja do Benfica.

Tal como nao tenho duvidas que o Luis seja do Porto e o Filipe seja do Sporting.

Semper Fidelis


Semper Fidelis

Meirim COAGIDO?
ao pesquisar no google deparei-me com um post num blog dragarto (cujo link não vou postar) que data de dia 25 abril/2018 com imagem de um email muito antigo (2007) de Paulo Gonçalves a pedir bilhetes para 2 pessoas em que uma delas é José Manuel Meirim que nessa data não ocupava cargo nenhum na FPF em que é dito que ambas essas 2 pessoas são simpatizantes do Benfica...

25 Abril » COACÇÃO ???
08 Maio » Ruben Dias suspenso

zerocool

Humilhados, vexados e gozados em toda a linha e tu perdeste a maior oportunidade da história de os entalar aos dois......
Como presidente vale 0.....

Menino de Ouro RS